Coragem de Arriscar

Cerca de 118309 frases e pensamentos: Coragem de Arriscar

Não adie sua coragem quando pode colocá-la em prática diante do medo e este será vencido.

Inserida por HelgirGirodo

A maioria das pessoas com medo está presa pelos infortúnios da infância e ignora sempre a coragem de agir como adultas.

Inserida por HelgirGirodo

Falta coragem pra dizer. Dá medo, vergonha. Dá frio na barriga dizer que sem você a vida seria tão sem graça!

Inserida por RenataCapitu

Seria tão simples se eu tivesse coragem de te dizer tudo o que eu sinto. :S

Inserida por AmandaRayla

Amor não é sentimento para covardes.
Amar requer coragem.

Inserida por lauramello

Coragem e honra são valores as quais os imbecis se embebedam. Ao invés disso, prefiro usar as palavras 'sincero' e 'silêncio'

Inserida por lucipontez15

A coragem de imaginar alternativas é nosso maior recurso, adicionando cor e suspense para as nossas vidas.

Inserida por flaviog

Encare a realidade, tenha coragem de enfrentá-la em vez de se esconder atráz de ilusões. Positivo é aceitar a realidade como é: as ilusões são deploradas, e a realidade, enaltecida.

Inserida por fabianatoledo

E então depois de tudo que ele me fez, o ordinário teve a coragem de mandar um SMS dizendo: Você não vai falar comigo nunca mais?
Minha vontade era de ligar e dizer: Claro, claro que vou falar com você, tem 5 minutos para me ouvir? E então dizer para ele, que depois de trancada 4 anos da minha vida (sendo 2 deles passando as piores cenas com uma pessoa que amei muito e 2 entre baladas e bares) eu acreditei no que ele me disse e resolvi dar uma chance para que eu pudesse ser feliz ao lado de alguém novamente.
Que eu acreditei em cada palavra e que ele me ganhou quando fez um coração no box do banheiro enquanto eu tomava banho depois de ter tido uma tranquila noite de sono nos braços dele.
Tão novo e tão convincente... tão imaturo!
Queria dizer que eu avisei desde o início que ele estava lidando com uma mulher e que uma falha era caminho só ida para fora da minha vida.
Queria dizer mais, que cada vez que ele passou com outra na minha frente não doeu tanto assim, afinal depois que a gente sofreu por um alguém cujo muito amou um dia, chega um momento que podem passar mil homens em sua vida que não vai doer mais.
Ah, eu queria dizer... eu queria dizer que ignorá-lo para mim não é um prazer, pois ignorar eu ignoro quem me faz mal e, sinceramente, ele não me fez mal, ele me fez um bem, mostrou quem era logo no início, me fez perder 3 quilinhos e meu corpinho está agradecendo, pois vai desfilar lindo por aí em pleno carnaval!

Inserida por rrfelix

Não é falta de coragem.. é falta de vontade mesmo!!!
Como são admiráveis as pessoas que não nos conhecem bem.

Inserida por marcelaalcassa

Apenas um bilhete em branco me deixou, não teve coragem de dizer e meu coração chorou, não por você ter ido e sim por saber que teve medo de mim...

Inserida por ezekias

Era tudo uma farsa, ela sabia, mas não tinha coragem de admitir...

Inserida por glauceleite

Nunca escreva ou faça, Coisas que vc não teria coragem de pronunciar, em voz alta.

Inserida por franquesnilo

A maior dor que sentimos não é aquela da qual falamos, mas sim, aquela que não temos coragem de expressar!

Inserida por anaterezafraga

Amigo é alma em corpo determinado que não é o meu.
É abraço que acolhe. É coragem, mesmo se há medo de perder.

Inserida por douglasmeloideias

Quem tem coragem faz...
Quem não tem critica...

Inserida por CamillaOlliveira

Sorrir não é sinónimo de felicidade, mas sinónimo de coragem, porque depois de tudo, ainda consegues fingir.

Inserida por sa-aragao

Eu queria por um instante, ter coragem e dizer o que eu sinto;
por um instante queria estar a sós com você;
por um instante queria ser feliz ao seu lado;
em outro instante tornar um sonho real e eterno.

Inserida por Claos

A coragem abre portas, mas a gentileza as escancara.

Inserida por CarneiroJa

E viver é isso!
Ter coragem pra ser quem você é, sem medo de não ter o que você quer...
Pobres os que não se misturam, não se arriscam, não se descobrem vivos!
Passam a vida com medo do desconhecido, utilizando de subterfúgios do tipo:
*Isso eu não gosto...*

Mas na VERDADE é:

*Isso eu não sei fazer, não conheço e tenho MEDO de experimentar,de aprender...*
Dão mais valor aos pensamentos de terceiros e não há tempo pra descobrir, o que permeia seus proprios desejos.
Esses receberam da vida, o que ela quiser dar!
Não vivem,
Apenas sobrevivem!
Não escolhem,
Apenas são escolhido!

Inserida por Waceila

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp