Coragem de Arriscar
... E era um príncipe
tão encantado,
que se transformou
num sapo malvado!
Não era pra ser o contrário?!
Se alguém lhe oferece a receita de um remédio que traz a felicidade, não se esqueça que alguns remédios são contra indicados.
Não procure sua felicidade em lugares errados, nem alimente as esperanças em relação as outras pessoas. Seja feliz, aqui e agora, tal como você é!
Do livro
Equilíbrio nosso de cada dia
Não será de coisas materiais que virá minha felicidade. As verdadeiras riquezas não são muito dinheiro ou muitos bens. A verdadeira riqueza é uma vida cheia de amor e do conhecimento de Deus.
Então me pergunto: para onde vai tanto amor desperdiçado? Que triste. Mas pensando bem… o que pode ser pior? Um amor impossível, ou viver sem nunca ter amado?
QUEM ME VIU, QUEM TE VÊ.
Quem te viu.
Quem me vê.
Você saiu.
Paguei pra ver
Em quanto tempo
Vai me esquecer.
Quem me viu.
Quem te vê.
Não esperei.
Me fiz correr.
E, agora, volta
Pra me dizer
Que não consegue
Me esquecer.
Quem nos viu.
Quem nos vê
Não sabe mais
Reconhecer
Aquele amor
Que era só teu
E no caminho
Já se perdeu.
Fila que andou.
Tempo correu.
Não me esqueceu?
Esqueci eu.
Quem vai e volta
Pra mim não deu.
Nara Minervino
CHAMA QUE TE CHAMA
Tudo em mim é chama que te chama:
pensamentos, sentimentos, desejos e ilusões!
Meu corpo também te grita,
também deseja o teu abraço
no intervalo de um espaço
que não cabe entre a gente!
Meu corpo já não sufoca a agonia
de não te ver todo dia.
É como manteiga e pão,
que através do infinito
tornam o "seu amor"
todo dia
mais bonito!
Nara Minervino
Nenhuma barreira é tão grande que não possa ser ultrapassada, pois o desejo de vencer é maior, principalmente por aquele que batalha por você nunca perde!
Thiago Silva 🤝❤️🙏😇
Antes que eu vá (08/03/2020)
Antes que eu vá
Volte
Antes que acabe
Fique
Antes do fim
Comece
Antes de emitir
Receba
Antes de captar
Aguarde
A República provou, com roubos, golpes, instabilidade e corrupção que é da Monarquia que o Brasil depende.
Ter expectativas e esperança não é infantil ou inútil, mas sim ter um objetivo a perseguir. Durante esse caminho haverão frustrações e a pessoa terá que se adaptar a elas ou em último caso repensar o que realmente ela procura e planejou. Viver é ter sonhos e morrer é não realizar todos eles.
Em Busca De Certezas
O simples nem sempre é simples... Certezas?... Certeza de
nada, pois, o difícil, muitas vezes, é fácil, o feio, às vezes, é lindo!
O belo, muitas vezes, é horrível, medonho! Mas vamos em
busca da certeza de que existe o verdadeiro amor...
Em gaiolas aprisionadas, não está o amor... Em florestas,
quem sabe? Elas podem até ser prisões do amor, pois,
verdades nascem para serem ditas, apesar de que nem sempre
são benvindas.
Os ouvidos se acostumam às mentiras, que dizem que
não há amor, pois, elas inflam o ego e são o que não desejamos
ouvir... Não queremos ouvir que o amor está logo ali, ao
alcance de nossas mãos e precisamos alcançá-lo...
Podemos ter a certeza, tal qual o ar que respiramos,
que o amor existe, é só buscá-lo... Em gaiolas, ele não está
aprisionado...
Certezas podemos ter, sabemos o que pensamos, claro
que hoje pode ser diferente do amanhã, mas, o amor está hoje
aqui, como podemos encontrá-lo, também, lá, mais à frente,
quem sabe?
Assim como o céu, estando azul agora, poderá se transformar
em tempestade no próximo segundo, assim o amor
poderá aparecer e poderemos vivenciá-lo. Tudo é instável e
incerto, mas o amor não!
Podemos ter a certeza de que, mesmo que as estrelas
não apareçam à noite, o amor aparecerá, com um sorriso, que
jamais poderá ser mau... E uma lágrima de ódio ou inveja não
surgirão, pois o verdadeiro amor não pode sufocar um abraço
e, muito menos, impedir que um olhar seja carícia...
Nem tudo é o que parece, mas, tudo o que não aparece, é certeza de que o amor está vivo! Ou isso não é uma certeza?
Marilina Baccarat no livro "Andanças Pela Vida"
"Teu coração é morada de sentimentos bons,teu corpo é uma vila onde o inquilino mais desejado é a saúde,tua mente é treinada pra procurar pensamentos óbvios é tuas mãos treinadas para afagar a pele,seus olhos afiados a olhar com clareza imagens belas,teus pés foram feitos pra trilhar caminhos planos e que levam a lugares inimagináveis e de pureza,tuas veias são vias onde correm o mais perfeito líquido de cor púrpura,sua boca produzida para pregar as mais lindas palavras e por fim,seu existir é um pedaço de um longa metragem produzido pelo maior e mais perfeito escritor o qual denominamos de Deus,o maior arquiteto existente."
Há muito de homens em nossos cultos e pouca direção do Espírito de Deus, este fato tem sido o declínio do mundo religioso, precisamos acertar as arestas e voltar a presença suave do Espírito, ser dirigidos por Deus e voltar a fazer da igreja um lugar santo.A santidade começa em nós, em cada um de Nós, homens santos e regenerados, homens transformados, salvos.
O fogo do Espírito Santo precisa queimar em nossas vidas, estamos gelados pelas religiosidade, estamos frios pela falta de Deus, veja nossos cultos, pessoas entram e saem e nada acontece, pois Deus não estava ali, a presença de Deus não veio, e porque não veio?
O fogo precisa queimar, arder em nossos corações, precisamos de cultos cheios da presença e da glória de Deus, ele quer habitar em nosso meio, ele quer voltar a frequentar nossos templos, mas ele busca um povo rendido a ele, rendido a sua presença, vazio de si mesmo e carente do Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp