Coragem

Cerca de 12209 frases e pensamentos: Coragem

Nos porões estão as coisa mais improváveis e que até mesmo seu dono não tem coragem de a si revelar, os olhos cega pra ver, o nada mais pode escutar,o que o corpo pode sentir, a alma não quer revelar, o medo esconde tudo que eu possa revelar.

Inserida por Edson-sousa

Deixo fluir os meus talentos e sentimentos para que com coragem eu possa ser diferente, e com a minha competência fazer a diferença entre a multidão;

Inserida por JULIOAUKAY

Você pode até ter força, foco e coragem. Mas perde a fé meu amigo... Aí sim você vai descobrir que tudo isso não vale nada e que o menor risco lhe causará medo!!!

Inserida por nicolassouto

É preciso muita determinação para viver uma ideia e imensa coragem para idealizar e fazer a diferença;

Inserida por JULIOAUKAY

Estás a reclamar? Prive-se de um de seus sentidos apenas por um único dia e não mais terás coragem para protestar por todos os outros que lhe restam.

Inserida por PablodePaulaBravin

Revestimos nossa carência de coragem e autossuficiência, bradamos palavras tão sólidas e coerentes, enquanto, sós, arrastamos correntes. E na verdade só precisaríamos mesmo era dizer: Me abraça?

Inserida por IsadoraFerrer

Supere suas dificuldades com a definição de coragem e determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

A possibilidade de sonhar e não realizar vai depender do nível da sua coragem e da aceitação de sua determinação;

Inserida por JULIOAUKAY

Não deixe os seus problemas e dificuldades apagarem as chamas da sua vida.
Tenha coragem e fé. Deus está com você; Sinta-o em seu coração.

Inserida por gabrielmoretti

Oi desafio! Prazer, coragem!

Inserida por DaianeSaMo

A montanha está aí, bem à frente! Quem tem coragem de escalá-la? O caminho inicial é longo e sinuoso, exige a mais difícil das etapas: a aceitação em esquecer tudo que se tem e que conquistou até aqui. Aceito o desafio, é preciso cegar-se ao passado. Serão dias e noites ao relento obscuro da solidão; não há ninguém para conversar sobre as descobertas nessa trajetória, tudo o que se ouve são vozes vinda do longe, que ridicularizam a subida; é bom acostumar-se à críticas destrutivas! Olhar para cima mostra alguns que a aceitaram o desafio e dão dicas valiosíssimas, mas o seu caminho é de responsabilidade sua! Há momentos em que é preciso entender que você nada sabe e ninguém é, pois tudo aqui é novo e depende da aceitação que você não teria se ainda fosse o mesmo do início da subida. As tortuosas trilhas tornam-se cada vez mais presentes, testando ao máximo sua humanidade - insanidade, eu diria. Liberdade não faz parte da subida, tampouco ajuda. Pés descalços, mãos calejadas e pele esfolada testam sua resistência. É preciso esquecer os cinco sentidos e deixar-se levar pelo sexto, pois os atalhos estão dentro de si mesmo; ensinamentos desabrocham o que você já sabia, tudo está intrínseco ao interdiscurso presente em sua mente. Por vezes, não conseguirás sair do lugar e lhe parecerá ser plausível voltar, mas é aí que você descobrirá o que tem em si. Desafio aceito? Vende os olhos, tape os ouvidos, abdique do seu paladar, esqueça o tato e rompa com seu olfato.

Inserida por betobiernath

As vezes não temos coragem de abrir mão da mesmice para ser feliz como desejamos ser!

Inserida por luanmelo

A porta da verdade sempre esteve aberta; só que uns ainda não viram, e outros não tem coragem de entrar.

Inserida por danmelga

Minha timidez é incerta ao meu querer, mas na verdade que penso em você sem a coragem devida de declarar-me a você;
Talvez eu lhe escreva uma carta anônima ou até crie coragem para gritar o quanto te amo com lágrimas de chuvas que há faça saber;
Não consigo mais esconder minha timidez que me apaga, fazendo que você não me enxergue como desejo;

Inserida por JULIOAUKAY

A verdade absoluta se esconde com vergonha de tanta falta de coragem do homem assumir a sua imperfeição.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Perdoar não significa ser bobo. é um ato que requer coragem e poucos são os que tem ,pois a coragem requer amor e algumas pessoas não sabem o verdadeiro significado de amar. Mesmo sabendo que não temos culpa. Ser flexível não significa que temos que transgredir nossos valores . Será que ter razão é mais importante do que manter relacionamentos saudáveis, afetivos, amistosos ? na maioria das vezes perdoamos porque amamos o nosso ofensor. perdoar pode significar se anular mas sem perder a dignidade, perdoar é um ato que requer doação.

Inserida por Raelpoeta

Não me suporta, não me quer, não gosta de mim, e ainda por cima não tem coragem de falar na minha cara.
NãoSuporto# —’

Inserida por EleenM

Foi por amor que disse palavras que por toda a vida irei ter coragem pra te disser foi com amor que prometi que nem um segundo irei te deixar, pois o amor é um perfume que por toda a vida irei usar!

Inserida por rute35anjo

Estou feliz. Não ganhei nada significativo nos últimos dias, a não ser a coragem absurda de me arriscar por aquilo que julgo importante.

Inserida por lilicunha

'Atitudes muitos querem ter...mais poucos tem coragem. É preciso ter vontade de lutar, mesmo quando não existe mais forças e a fé esteje esgotando suas energias... isso se chama ousadia.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp