Coracao Partido Machucado Dilacerado
Ei, para de se rastejar por aí procurando os fragmentos do seu coração, em qualquer pessoa, em qualquer esquina, em qualquer lugar, tateando no escuro, se machucando mais e mais. O que aconteceu foi um "apenas não dá mais", não soltaram uma bomba atômica em seu coração. Olha aí dentro de você. Olhou? Seu coração está onde deveria estar. Partido, mas não estilhaçado; ferido, mas não devastado.
Então deixa de drama, coloca um band-aid de amor próprio sobre a ferida , que vai cicatrizar rapidinho.
E lembre-se sempre: com cantos ou prantos, sua vida continua.
E dentro do seu ser inteiro, carrega um coração quebrado. Vai vivendo e vendo que quando a fé é maior do que a dor, não se morre por amor. Não, não se morre.
Ei menina, não faça dessa dor sua inquilina,
no coração, uma faxina, e convida a alegria a te habitar.
E todas as noites antes de dormir, retiro meu coração e guardo dentro do meu baú de tesouros. Um coração que tem a capacidade de amar como ele te ama, a paciência para te esperar, como ele te espera , a humildade pra reconhecer quando está errado e pedir perdão, é uma joia rara e tenho medo que ele seja contaminado, furtado ou violado entre sonhos e pesadelos.
Porém, às vezes, em madrugadas insones, eu abro levemente meu baú e olho com saudades para o meu coração. Com saudades do que habita de melhor dentro dele. Com saudades do meu mundo. Saudades da minha vida. Saudades de você.
Criança , teu coração é um jardim, e o Nosso Papai do Céu é o teu bondoso jardineiro, que nunca descuida de ti, zelando por tua vida, todo o dia, o tempo inteiro.
Deus sempre sonda os desejos mais íntimos do nosso coração, e, pela fé que deposito em seus propósitos, no tempo certo, meu sonho será embalado em meus braços.
Se o o sorriso desse moço ilumina e enche de coragem teu coração, que outrora, habitavam medo e escuridão; não se precipite, vá na maré mansa, chegue com calma, pois só Deus sabe os milagres, que o sorriso desse moço, poderão fazer em tua alma.
E o sorriso desse moço, anda causando alvoroço, dentro do meu coração. É que ele me sorrir com os olhos, com o corpo e com a alma, arrebata minha calma, me faz perder a razão.
E no profundo silêncio, lágrimas mesclavam-se com a escuridão... apenas um som: o seu coração. Esboçou um leve sorriso. Ainda viva, apesar do imenso amor... apesar de imensa dor... Ainda viva, bem viva.
Valorize os seus sentimentos, descubra o que você quer, e queira com todo o seu coração. Quando se ama, nenhum querer é em vão.
Não sou de acumular decepções, logo as esqueço. É que meu coração, grande colecionador, já tem seus depósitos preciosos, de alegria, luz, paz, magia, leveza e amor.
Tem coisas que eu leio, que dá vontade de abraçar quem escreveu, de tocar o coração do outro, e sentir ele vibrando, na mesma pulsação que o meu.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
