Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72007 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

O perdão sai da boca, mas não sai do coração.

Inserida por GVM

Que horas são ?perguntei ao meu coração ,ele não responde ,mas os pássaros sim ,eles grajeam, sem limites ,como que um coral ,para me lembrar de.dormi ,sou Cinderela na passarela ,esquecida ,sem príncipe,sem castelo ,apenas eu e fada, aleluia ,aleluia ,uma fada ,ela me pergunta algo ,eu não respondo ,não posso ,não posso,eu não sei a resposta .o que quere hoje ? eu apenas fiquei em silêncio e dormi.

sinto teu coração até você morre...
numa madrugada seus sussurros...
atravessa as profundezas da minha alma.

Inserida por celsonadilo

A dor do silêncio não é maior do que o grito de um coração que chora...

Inserida por LucianoSobral

Quero devorar teu coração porquê te amo...
tanto que nada existe sem você...

Inserida por celsonadilo

Muitos alegam que o mundo vai mal, acredito que não ! O que vai mal na minha concepção é o coração das pessoas.

Inserida por eliane_ferreira_1

Escrevo o que meu coração fala, público o que minha alma pede, e só leio o que meus olhos acham.

Inserida por eliane_ferreira_1

O que você faz com prazer reflete o brilho dos olhos, a alegria da alma e as batidas do coração.

Inserida por EliabeSerafim

Um coração escondido é um poeta perdido

sou um vampiro
quero seu coração,
senti seu sangue correr por suas veias,
quero seu corpo e tua alma,
a lua está cheia desejo sua alma...
construímos um tumulo aonde
está teu coração para aliviar essa dor,
está de madrugada na escuridão
desejo teu corpo e sua alma
te amo a lua está cheia.

Inserida por celsonadilo

É como se ela carregasse meu coração
Não importa onde fosse ou qual seu peso..
Como se ele pudesse quebrar ao cair no chão
Me sinto frágil e indefeso..

Mas confio na pessoa que o carrega.
Mesmo que esteja amarrado e pendurado,
Ela não o deixaria cair as cegas..
A mesma cuidaria dele até o manter sossegado..

Por mais que eu odeie me sentir frágil,
É isso que me atrai, nela.
Não importa como surgiu,
E sim que não é preso numa cela.

Inserida por EmersonRodrigues

Quem não se rende à formosura das rosas não tem no peito um coração pulsando,nem n'alma,sensibilidade. (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

A paz só chegará no coração do homem adulto, quando ele pensar igual uma criança.

Inserida por DevanirSilva

Arrogantes julgam possuir o rei na barriga, mas o verdadeiro rei só reside no coração dos humildes de espírito.

Inserida por gilbearal2

Os olhos não se cansam. E, insistem em ver aquilo que o coração sente (02.10.17).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

" Me arranque da minha solidão.
Me tire essa tristeza do meu coração.
Você é a única que pode fazer isso.
Eu sei que é.
Não precisa ter pressa.
Irei te esperar por quanto tempo for necessário.
Apenas me garanta que um dia você virá a meu socorro. "

" A noite jamais será sua inimiga se você recebe-la de mente aberta e de coração puro... "

E com dor no coraçao que digo adeus, e com muita dor, desculpe-me, por nao ter sido tudo que eu prometi, me desculpe-me de nao ter lhe feito tao feliz assim, me desculpe-me por so falar e nao fazer absolutamente nada, mas acho que e tarde demais pra pedir desculpa, acho que e tarde de mas pra voce me perdoa, voce ja teve ter ocupado esse espaço com outra moça, mas eu nao lhe culpo

Inserida por vitoria_barbosa

Hoje me sinto mal, cabeça doendo, uma vontade de chorar, uma angústia e uma dor no coração inexplicável. A vontade de desistir é grande e nem sei onde consigo forças para ficar relutando. Para muitos isso é falta do que fazer ou que muitas vezes as minhas tristezas são sem motivos, deixe-as. Ninguém nunca sabe a dor do outro até passar pela mesma dor. Não consigo explicar a dor que me acorrenta a tanto de se preocupar pelo outro e para o outro. Por que eu me preocupo? Medo? Medo de ser enganado, de ser traído, de ser desprezado? O que eu carrego no peito? Que dor é essa? Um medo que me oprime e me faz mal, que deixa os meus dias cinzentos, sem ânimo, sem força de nada. Nestes últimos dias minha felicidade vem oscilando e qualquer palavra e qualquer ação se tornam destruidores. Uma alteração de voz, uma palavra de desprezo é capaz de despertar um desejo muito grande de desistir. Mas a única pergunta é o por quê? Por que sentir isso? Por quê? Uma pessoa que tanto amamos seja ela amigo ou amor utilizam palavras de desprezo e nos martirizamos? Qual o motivo? Ainda não sei. Há muito tempo blindei o coração para que não pudesse mais sentir tais sentimentos, aos poucos, por sentir falta abri o coração para conhecer novas pessoas, me permitindo a sonhar e acreditar novamente, entretanto, algumas coisas me preocupam e não sei quais direções tomar. Minha vida anda uma desordem. Tanto familiar e amorosa. É necessária uma organização, na verdade ela nunca esteve arrumada e hoje acredito que jamais ela estará, pois acredito que cada dia que passa o desamino de desistir me impossibilita a deixar a água correr e simplesmente boiar em direção que a corrente tende a levar, mesmo se em direções destas, as pedras sejam afiadas e rasguem tanto meu corpo como minha alma.

Inserida por JorgeLimaLoiola

Que o sol invada seu coração e a casa em que o coração que tua amas habita. E que as cores do seu sentimento mais bonito façam do anoitecer uma tela branca a ser colorida pelo que te fez suspirar ao perceber que ela te sorriu de volta.

Inserida por SemeadordeSentimento

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp