Coracao Partido Machucado Dilacerado
Ouça as batidas do teu coração e assim, componha uma linda canção, num ritmo que só você sabe qual é...
Todo ser humano vem com o amor embutido no coração, então quando se abre o coração o amor salta lá de dentro de tal forma que contagia quem está por perto.
Ontem num momento de conversa com meu Pai, eu estava expondo a ele coisas do meu coração que precisavam de cura.
E então me veio em mente o Salmo 139:8 q diz o seguinte: Se no abismo está minha cama, ali tu estás também.
E só ontem eu pude entender que o abismo do qual se trata essa palavra pode também ser o abismo do nosso coração. As vezes nossa ferida é tão profunda, que nosso coração e mente passam a ser um abismo tão escuro, tão escuro que nos perdemos dentro de nós mesmos.
Deixamos morrer quem somos por não nos encontrarmos na escuridão que a dor nos causou. Mas então, vem o verso 11 e 12 e diz: Nem ainda as trevas me encobrem de ti; mas a noite resplandece como o dia; as trevas e a luz são para ti a mesma coisa; e pra terminar me veio este verso aqui em Provérbios 4:18 “Mas a vereda dos justos é como a luz da aurora, que vai brilhando mais e mais até ser dia perfeito.”
Toda Cura passa por um processo, mas o dia perfeito sempre chega!
Então não tenhamos medo, onde há escuridão a luz já está lá pra brilhar, onde há dor amor está lá pra tratar, onde há ferida a cura já está lá e por causa de tanto choro nós outra vez sorriremos pois o PRÓPRIO DEUS ESTÁ EM NÓS.
"Por desconhecermos o que se passa na mente e no coração do outro, nem sempre estamos preparados para realizar qualquer avaliação ou julgamento conclusivo. A história de cada um é marcada por sua singularidade. A humanidade é uma sutil combinação de todas as possibilidades, e o desafio está em compreender essas nuances, respeitando suas individualidades; consciente de que parte daquilo que se vê não passa de ilusão" (Mauricio A Costa, em 'O Elo Invisível' - O Mentor Virtual - Campinas-SP)
Se os olhos são o espelho da alma, o sorriso com certeza é a chave para o coração: A cada sorriso seu, uma tranca se abre no meu!
O amor a gente não planta. Ele simplesmente nasce sabe-se lá de que forma. Nem mesmo o coração sabe onde arranja as tais sementes invisíveis que ele próprio semea nos canteiros da alma.
... Dentro da minha vida, nada faz- se, com que o meu coração, torne firme e puro!.. a nao ser pelo teu "AMOR"! Ti amo
... Dentro da minha vida, nada faz- se, com que o meu coração, torne-se firme e puro!.. a nao ser pelo teu "AMOR"! Ti amo
Hoje o ar peso, a tristeza peso e quis me derrubar. O coração peso, os olhos quase choro de tanto pensar. Posso até estar errada mesmo que haja vontade eu não vou mais voltar.
Por: Silvia Godoi
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração