Coracao Partido Machucado Dilacerado
Tudo derepente parace se encaixar,as estrelas brilham,coração bate forte,meu mundo querer clarear,eu quero tudo que sinto,mas da mesma forma algo mais forte não aceita.
"Mesmo se um dia meus pensamentos não fizerem o que o mais gosto, meu coração vai continuar fazendo o que mais amo, sonhar amando você..."
As vezes tem pessoas q nos machuca muito sem saber q issu pode levar a morte da alma e o coraçao se quebrar em 1000 pedacinhos.
A solidão consome meu ser, me corroe por dentro, e vai tomando conta do coração, parece uma dor insuportável , que ninguém consegue entender.Espero que um dia essa dor passe, e esse vazio seja preenchido por alguém que realmente merece o meu amor.
Hoje a Lua veio me contar segredos nunca revelados
Disse que em seu coração tem um alguém
E com seu brilho me mostrou os teus chamados
Ela me disse tudo, me pediu pra não ter raiva de ninguém
Disse que sou eu quem ocupo seu coração
mas que você tem medo de arriscar outra paixão.
Hoje, logo cedo, o Sol surgiu
Ele desmentiu tudo o que a Lua me contou
Disse que você nunca me amou
Com olhos de rancor
me pediu pra esquecer este amor
Contou que fui um tolo, uma peça em seu caminho
e pra nunca aceitar seu perdão
E vou morrer assim, sozinho
Rodeado pela multidão.
Ontem a Lua veio me contar segredos nunca revelados
Disse que em seu coração tem um alguém
E com seu brilho me mostrou os teus chamados
Ela me disse tudo, me pediu pra não ter raiva de ninguém
Disse que sou eu quem ocupo seu coração
mas que você tem medo de arriscar outra paixão.
Hoje, logo cedo, o Sol surgiu
Ele desmentiu tudo o que a Lua me contou
Disse que você nunca me amou
Com olhos de rancor
me pediu pra esquecer este amor
Contou que fui um tolo, uma peça em seu caminho
e pra nunca aceitar seu perdão
E vou morrer assim, sozinho
Rodeado pela multidão.
(C)
“Meus olhos brilham quando te vejo, meu coração dispara.
Penso como é dificil gostar de você, as coisas parecem tão complicadas, praticamente impossíveis de resolver.
Sua imagem vem na minha cabeça toda hora, não me concentro em outra coisa que não seja você.
Não posso me apaixonar por você, gostaria pelo menos de me aproximar, viver ao seu lado tentando fazer você sentir o que nunca sentiu antes, assim transformando essa paixão num grande amor.”
♥
Um amor que talvez pudesse trazer a segurança, ou ao menos, algo que pudesse fazer o coração saltar pela garganta e pedir para que jamais acabe aquele momento, para mim e para o sortudo ou o azarado.
Dois jeitos de ser num só coração...e é por tudo isso que tá dando certo, melhor coisa do mundo é ter você por perto..
"Que seus olhos reluzam ao meu coração, seu sorriso se transformem em minhas alegrias, sua vontade minha esperança, pois com você encontrarei meu caminho".
Quando a noite desceu lentamente, trazendo para o coração da terra o manto triste de sombras, veio a saudade me falar de você . Veio de muito longe, trazida lá do fundo, do passado, como se fosse um milagre de ressurreição e amor, veio como se fosse o luar, esmaecendo suas cores suaves.
Essa doce saudade me veio falar de você, veio me dizer novamente de vezes, mas foram sempre renovadas através de um sentimento que jamais se desgastou. Compreendi, meu amor, que a ausência de um ser amado acende dentro da alma a maravilha de um sonho, quando não temos ao alcance das mãos aquilo que nossa alma deseja ardentemente, nosso espírito volta se introspectivamente para construir na solidão e no silêncio um universo imenso de ternura e afeto.
Assim estou agora: Longe de você, longe do contato das suas mãos, do som da sua voz, do calor do seu corpo, longe de você, mas meus pensamentos, parte célebre através da distância e do tempo, em busca dos seus, dentro de minha solidão, de minha saudade. você está sempre presente.
Meus passos me levam ao risco que os sentimentos produzem sem me perguntar se meu coração é resistente;
Eu Queria
Eu Queria ser um avião para ganhar seu coração
Eu Queria ser uma abelha para morder sua orelha
E Agora..
Queria ser uma leoa para ser sua patroa..
Facas no coração
correntes na mão
E o que era fissura
Não passa de uma completa loucura.
Lágrimas caem com cor
São enxugadeiras pelo canivete.
''Não tenha essa cara triste meu amor"
Deixo que eu faço seu sorriso.
Não me importa mas
Nada disso preciso
Só quero paz
E deixe o me sorriso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração