Coracao Partido Machucado Dilacerado

Cerca de 72010 frases e pensamentos: Coracao Partido Machucado Dilacerado

Respeite seu coração, suas intuições e até mesmo sua loucura.

A Saudade é um lago azul onde repousa as lagrimas de um coração sincero

Transforme em palavras aquilo que teu coração sente...
Poesia, talvez seja isto.

Eis meu segredo, é muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.
Foi o tempo que perdeste com a tua rosa que a fez tão importante.

Antoine de Saint-Exupéry

Nota: Frases do livro "O pequeno príncipe" de Antoine de Saint-Exupéry. Link

Quando em teu coração desabrocha, cheia de vida, a flor perfumada do amor, lembra-te que alguém a plantou certo dia, dentro de ti.

Quando o teu coração se ilumina do suave colorido do pôr-do-sol, lembra-te que alguém amanheceu contigo.

Quando o fogo da paixão abrasa o teu coração, consumindo todas as tuas fibras, na imolação do prazer, lembra-te que alguém acendeu esta chama.

Quando teu coração estiver bordado de sonhos dourados, tecidos com fios de luar, lembra-te que alguém coloriu teu mundo interior.

Quando a noite encontrar-te com o coração partido e angustiado pelas amarguras colhidas durante o dia, lembra-te que alguém possui o lenitivo de que precisas.

Quando teu rosto não puder conter a torrente de lágrimas que se afundam pelas dobras do travesseiro, lembra-te que existe alguém te esperando de lenço na mão.

Quando a insônia te revolve desesperadamente na cama, lembra-te que alguém pode semear sonhos de paz em tua mente.

Quando a solidão te oprimir e o teu grito não encontrar eco, lembra-te que lá do outro lado alguém ama a tua companhia e entende o teu clamor.

Quando os teus segredos não cabem mais dentro de ti, ameaçando romper os diques de tua alma,
lembra-te que existe alguém disposto a recolhê-los e guardá-los com o carinho e a dignidade que tu esperas.

Quando em teu coração mora o azul do céu, a calidez do sol, o gorjeio dos pássaros, o perfume das flores, a nostalgia do entardecer, o encanto das manhãs, a serenidade dos lagos e o sorriso da ventura, lembra-te que alguém tocou o teu coração com a varinha milagrosa do amor.

Tu, que amas e vives no controvertido mundo do arco-íris e da escuridão, da calma e da agitação, da paz e da instabilidade, saibas que existe mais alguém habitando o teu planeta!

Nas horas felizes, partilha com ele teus sorrisos;
Nas horas de solidão, vai, levanta-te e o procura, onde quer que ele esteja.

Ele não é senão parte de ti, assim como tu és parte dele.
Não olhes o relógio! Que importa as horas?
A vida é tão curta, não há tempo a perder.

Tu que amas, se tiveres a coragem e a singeleza de assim o fazer, abra teus lábios e canta o milagre do amor, porque só o amor aproxima as pessoas e faz com que falem a mesma linguagem!

A intolerância de ser acostumado a viver intensamente apaixonado lhe reserva um coração predestinado a sangrar, em um quarto vazio e frio.

"Quando te ví pela primeira vez , foi nesse momento que meu coração foi tomado por amor."

Mesmo sem ter noção, nosso coração é visto pelo outro.
O coração tem essa mania de escancarar seus guardados, nada fica oculto por muito tempo.
Suas emoções te entregam,e o coração quando acelera,não te deixa mentir.
A suas atitudes falam muito do que você é.
Guarde sua essência intacta,não fuja dos seus princípios.
Sua alma transparence no olhar,e suas emoções são lidas uma a uma sem que você perceba.
De modo que,quem tem uma alma linda não deve se preocupar,por que com certeza um coração puro até no escuro vai brilhar!

Para esta noite, a proteção que envolve, a confiança que nos fortalece, um pedido do coração: pela paz, pela vida, pelo amor e pelo perdão. Um pedido de esperança tocando a alma com toda força da nossa fé. Uma prece pela luz e pelo renascimento!

Bloco do eu sozinho(a)

É com o amor e a alegria, de quem tem o coração como guia, que este bloco se anuncia.

FELICIDADE É...



Felicidade é ter o reino de Deus no coração, pois, se aprendeu a ver e crer com a humildade das crianças.

Felicidade é ser consolado porque o coração não teve medo de chorar todos os choros da fé, da esperança e do amor.

Felicidade é andar pela terra como herdeiro de tudo, apenas porque o coração manso não se sente dono de nada.

Felicidade é ver a Deus simplesmente porque a mente está livre da maldade e sempre pensa com amor.

Felicidade é andar reconhecido como filho de Deus em razão da paz na qual se anda e para a qual se vive.

Felicidade é ser farto da certeza da justiça da qual se tem fome e sede para os outros.

Felicidade é ter o céu no coração em razão de que se olha para Deus e não para as perseguições da injustiça que persegue a justiça.

Felicidade é ser irmão de Jesus e dos profetas nas mesmas causas da vida.

E se alguém for perseguido por ser assim feliz, erga a cabeça e exulte; e mais: viva como um dos profetas; pois, foi dessa felicidade que todos os homens felizes foram e são feitos profetas do que é bom.


Nele, que é nossa inspiração em tudo,


Caio

E o que a gente leva, não é o que encanta os olhos, mas sim o que toca o coração.

Sou fiel ao meu coração.
Ele gosta de coisas que não compreende, nem explica, nem define... ele tem um querer independente da conveniência ou de minha vontade... ele é fiel e verdadeiro.
Mais vale a magia e o deslumbramento do vôo, que a estabilidade eterna transformada em raízes.

Não sou superficial, quando amo é de coração, não simulo a afeição, mas respeito a todos sem distinção.

O ego fala na cabeça, a alma no coração.

Longe dos olhos entretanto perto do coração...
Por que será que queremos sempre o que nos é mais dificil??
Verdadeiramente eu só queria te ter tão perto dos olhos quanto o tenho do coração...

Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.

Lua Nova

Nota: Edward

Por ter um coração, invejo.
Por ter um coração, devoro.
Por ter um coração, tomo.
Por ter um coração, desprezo.
Por ter um coração, vadio.
Por ter um coração, enfureço.
Por ter um coração, desejo tudo o que há em você.

Na primeira vez que te vi
Senti o coração engasgar

Tão diferente de tudo que ja achei que queria (porque na verdade a gente quase nuca sabe se quer de verdade)
Tão seu, tão independente

É fácil falar de você
E como falar do sol, brilha, aquece, ilumina

Não sou a lua, sou meu próprio sol também
Não invejo sua luz, a admiro
Não busco te entender, apenas te sentir

O seu caminho é seu, eu tenho o meu
Faz mal torcer pra eles se encontrarem?
Querer você nos meus braços enquanto te conto sobre a ocasião fantástica em que descobri que estava apaixonado por você

Tenho lindas esperanças
De que o mundo seja melhor
Que eu me encontre mais comigo mesmo
Que eu possa ver o por do sol em um outro país
Que um dia possa te chamar de amor

O que são lagrimas pra você?
- Pra mim....foi a única forma que meu coração encontrou para expressar a dor que senti quando perdi você."

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp