Coracao Partido Machucado Dilacerado
A paixão nos deixa de um jeito que e difícil de entender!
Se paixão for sentir o coração acelerar, perder a razão, ficar sem palavras todas as vezes que estou perto de ti, então neste momento afirmo está verdadeiramente apaixonado por você.
Você me encantou com este seu sorriso, com sua sinceridade, com este seu jeito especial que so você tem, e incrível como você aparece nos meus sonhos e faz com que eu não sinta vontade de acordar, e quando acordo tenho vontade de te levar para minha realidade, entre uma conversa e outra sinto que gosto cada vez mais de você, e “quanto mais tento me afastar cada vez eu me aproximo mais” já pensei em muitas coisas, mas nenhuma delas muda o que sinto.
Eu me considerava corajoso, porem hoje me sinto um covarde, pois de certa forma estou tentando fugir do que sinto.
Sei você pode não gostar de mim ou simplesmente esta com medo de que não seja como você esta esperando, pode ser que esteja com medo de se iludir, medo de apostar em uma nova paixão, pelo menos prefiro pensar assim a pensar que não sinta nada por mim.
Em fim te digo gosto muito de você, quero muito estar com você quando precisar desabafar, quando precisar chorar e mais que isso quero estar com você nos seus momentos felizes e quero rir com você, então larga tudo e vem ficar comigo.
"Na prisão me encontrava a espera do julgamento estava. Meu coração a dor aumentava, com medo de a vida perder e a salvação não alcançar. Quando um homem em minha direção se posicionou e a chave balançou. Olhando em meus olhos me dizia: sua estadia aqui termina, afinal SOU EU que em seu lugar receberei a ira de MEU PAI!
Manso e Suave:
Chorando me encontrava de dor meu coração não aguentava. As lágrimas rolavam a ponto de me afogarem. Quando uma voz eu ouvia: "Da ira já te livrei, agora caminhe para a casa do REI."
(…) Só peço ao Universo que proteja todo e qualquer coração bom que me cerca.
Que me aproxime de mim.
Que eu seja feliz e que você também seja.
Que sejamos bons, do bem mesmo!
O resto o Universo dá um jeito de entregar pra gente.
COR, AMOR E PAIXÃO.
Márcio Souza.
São vermelhas dama e flores,
São as cores do coração,
São doces sonhos de amores,
Promessas de eterna paixão!
Márcio Souza
Acalme teu coração, o tempo dirá quem são seus amigos de verdade e os que estão só de passagem... Sim folha seca o vento leva!
(Ivonete Nogueira)
... Onde há...
Onde há alma, há calma.
Onde há coração, há emoção.
Onde há virtude, há atitude.
Onde há vitória, há glória.
Onde há devoção, há compaixão.
Sem calma, há carma.
Sem emoção, há desilusão.
Sem atitude, há incompletude.
Sem glória, há estória.
Sem compaixão, há aversão.
Onde há, há a totalidade.
Onde não há, há a parcialidade.
Que faz pensar na possibilidade.
Em analisar a realidade.
Para reaver toda necessidade.
...sivi...
Meu coração declarou guerra e todos os esforços que o cérebro faz pra não pensar em você , é anulado pelas batidas do meu coração quando te ver .
CORAÇÃO DE ALMA
Amor bem vindo...
Amor bem lindo...
Amor do bem para o bem....
Coração que ama coração que canta...
Alma que desperta....
Com cara de festa ...
Sonho acordado....
Respiro atrasado....
Corro parado....
Acordo cantando....
Coração que ama
Coração que canta.....
Alma que desperta....
Alma de festa....
Dia da minha noite...
Noite do meu dia.....
Hora do minuto....
Minuto de minha hora....
Alma de coração, coração de alma
Tudo o que é ferido e rasga o coração, é de tamanha dor quase que insuportável.
As feridas nascem, crescem e se fecham... Mais o coração continua abatido.
As vezes levam dias, semanas, meses e até anos... Mais ela só cicatriza, quando você arranca o Ódio que ficou armazenado por anos e, o lança para fora da tua vida.
Nem tudo é como se fosse uma flor...mais se quizer acabar com a dor... Tem que redescobrir o Amor...
Boa noite
Admilson
Pode até ludibriar o coração por um momento, mas uma hora ou outra seus olhos dirão o que quis tanto esconder.
A luz que emana desses lindos olhos, cega ao mais forte coração e traz realeza a mais pobre alma, que se encontra em plena devastação
Quem é esse? Que segura a noite na palma da sua mão, e que em seu sorriso, se encontra a mais bela estrela de toda uma constelação?
Diga-me meu anjo, porque mostras tua grandeza a uma mera mortal?
E porque a carrega junto a suas asas sem a deixar cair? Sem a abandonar?
Pois juro, tão certo como a certeza de que todos um dia iremos partir,é a certeza do amor que essa imperfeita tem por ti
Acredite meu amor, não ha lugar mais seguro pra ti, do que aqui, no meu coração, e aqui eu te protejo da dor, do ódio e da solidão.
O PAI NOSSO..., está nos Céus, na Terra, em nosso coração.
No amor, na benevolência.
Na fraternidade, solidariedade e no perdão...
Jesus Cristo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração