Coração Mudança

Cerca de 86580 frases e pensamentos: Coração Mudança

só em olhar seu rosto quando vejo...meu coração bate mais forte sinto uma sensação unica ..e um sorriso dispara em meu rosto....resumindo nunca senti nada assim antes só em falar com um pessoa que eu nunca vi .nem tom da sua voz .de sua pele não sei como Você e mas e tao diferente

A Ilusão

A Ilusão chegou acompanhando um rosto conhecido com um sorriso bonito, deixei-a entrar em meu coração e de repente comecei a sonhar, voar, viajar por um universo de probabilidades, cada vez mais meus pés se distanciavam do chão e eu confiante não largava suas mãos e voei, voei, subi o mais alto que pude de guarda baixa, desarmado e desprotegido, inocentemente olhei em seu rosto e vi a sombra de uma dúvida e em um piscar de olhos ela soltou minhas mãos, tentei me agarrar mas foi inevitável e em uma situação desconhecida para um jovem coração, coração de um único amor que não sabe o quanto voou, nem em que direção, começou a cair e só com uma certeza, a de que voou bem alto porque ainda não tocastes o chão.

Você sabe saudade?
Aquela que vem sem avisar como um vento quente que toca a nuca, trazendo de leve o seu cheiro. Aquela mesma que é doce e molhada como o primeiro toque dos lábios num copo de água gelada no calor de meio-dia, que traz de leve o seu gosto, o doce salgado da sua boca.
É assim que não sinto agonia mas um prazer largo em te esperar, uma graça e uma alegria esperando o momento em que estes meus olhos cansados vão tocar a sua imagem e o meu coração vai disparar, eu vou te abraçar e tocar os seus cabelos. E os nossos rostos, os nossos gostos, as nossas roupas vão se confundir e não estaremos mais sós.

Amor...
Tem cheiro de alecrim!
Nasce no jardim da alma e cresce com o vento dos girassóis.
Amor brota e alastra...
E vive no solo do coração!

Depois do Amor, a Gratidão Talvez Seja a Maior Forma de Expressão de Um Coração...

Ai você resolve contar sobre tudo o que esta sentindo, abre seu coração pra pessoa, pra praticamente ela pegar uma calibre doze e destruir seu coração.

Nunca obrigue ninguém a pedir perdão por um erro que ele cometeu pós estarás à cometer o mesmo erro mas pergunta a ele se está arrependido pôs o arrependimento é mas importante que um pedido de desculpas esforçado ou de boca pra fora.

Nem sempre uma mente que brilha faz o coração resplandecer.

Se todo adulto tivesse um coração
puro e a inocência de uma criança,
veriam a Deus face a face.

A mente tem um poder enorme.
Quando você quer muito uma coisa, mas quer mesmo.
Basta pensar positivo e ser determinado.
Batalhar, correr atrás e acreditar.
Com fé, força e atitude tudo é possível.
É só fazer acontecer.
Vontade no coração, mente e corpo no foco.
Você pode!

Pensamento livre | Cabo, 22-Dez-2013

Cuide da sua dama brother!
A sempre alguém na reserva querendo jogar...

Abra seu coração para a vida porque ela está aberta para você desfrutar de todos os momentos que perdeu enquanto se trancava em seu cômodo interior.

Estar bem não é exatamente um estado de espírito;
é, sobretudo, algo que você determina a si,
com fé em Deus e toda a força de seu coração.

Eu sei que tenho minhas limitações, que tenho dificuldades de exposição, de me doar e entregar meu coração. Sei que tenho ambiguidade, que nem sempre tenho razão, mas também sei que pra tudo tem um jeito, tudo há uma solução, e a minha foi encontrar você!

Amar!…é Nunca Deixar De Sonhar

É preciso
que o amor seja livre!
É preciso
que eu saiba dar asas,
para que ele
encontre a liberdade.
É preciso
me preparar para o desapego!
Eu preciso entender,
que se o amor é pássaro!
Que voa…
que busca a liberdade…
Ele irá e voltará!
Pois ele saberá que
eu não sou gaiola,
que o aprisiona,
fazendo com que,
suas asas atrofiem…
Ele voltará!!
E em cada volta,
ele voltará com uma nova plumagem
para me aquecer.
Em todos os momentos da solidão.
O amor necessariamente
não precisa ser de um único pássaro.
Mas daquele…
que consegue
me aquecer com suas asas
de arco-iris!
Razão pela qual,
o desapego e a liberdade…
são momentos cruciais
nessa entrega do amor.
Amar!
Não é deixar o
sentimento de pose,
de apego me invadir…
Amar!…é nunca deixar de sonhar.
Mesmo quando minhas asinhas,
por um amor ou por outro se feriu.
Amar é voar em todos
os meus sonhos azuis…
ou da cor que me
dá paz ao coração!

Do que me vale namorar um príncipe se meu coração pertence a um vagabundo.

Coração Livre

Estarei
pensando em você…
Porque deixei meu
coração livre para você,
preenchê-lo com seu amor.

"Os ventos que afastam são os mesmos que aproximam, cabe a nós decidirmos qual direção tomar."

ja escolheram vc como opção, ja fizeram do seu coração um palco de teatro, mas deixa eu te mostrar o meu lado sincero, deixa eu entender de vez o motivo pelo qual te conheci, foi te fazer feliz

Forget the bad days

encha seu coração
de esperança e emoção,
saia pra caminhar,
pelas ruas perambular...
navegue nas ondas do mar,
ouça uma bela canção,
mergulhe,
deixe-se levar...
tome um banho no mar,
sinta o vento soprar,
das flores o aroma no ar...
permita-se bailar.

Lembre-se de que os
dias maus
estão aí pra lembrar,
contrastar,
só assim os dias bons você vai notar...
esperar,
buscar,
encontrar,
aproveitar.