Coração Mudança
É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.
❝ ...ao fim deste dia ... gratidão por todas as bençãos que iluminaram nossos caminhos ... cada gesto de carinho e alegria que cultivamos e recebemos ... e mesmo que tenhamos tido momentos de tristeza ... que estas se tornem apenas lembranças ... aprendizados que nos façam evoluir cada dia mais ... é hora de agradecer e receber esta magnífica noite que chega...❞
❝... Boa tarde !
... que venha assim ... calma ... com muitas alegrias ... compartilhando nossos mais lindos sentimentos ... de harmonia e paz ... que estes pequenos gestos de afeto possam tocar seu coração ... e mesmo que distantes ... possamos sentir todo carinho que enviamos uns aos outros!❞
Ser avó é plantar os frutos de nossas conquistas e fazer a colheita, apreciando a beleza da forma mais amorosa que o coração pode oferecer de forma duplicada.
Deixa Voar!
Deixa voar!
Vai, deixa ir!
Não prende
Nem segura
Não guarda
Não adianta
Nem atrasa
Coração vai ligeiro
Pra se encontrar com você.
Voar...
Deixa!
Ele sabe o que faz
Onde posa
Onde aninha
Monta e remonta
Esse velho desejo
E sonhos renascer.
Voa lá!
Voa cá!
Coração...
Sabe se ter em você.
O silêncio conversa com minha alma
Ele grita com meu coração
Ele não responde minhas perguntas
Ele me trai com a solidão
O silêncio é meu único amigo
Mas ele não tem compaixão
Ele não veio sozinho
Esta acompanhado com a dor e a falta de perdão.
Separação é uma coisa tão dolorosa... Você fica com a sensação de que é um quebra-cabeça e que lhe falta alguma peça. Você percebe aquele vazio, mas não pode preencher, e à essa altura você já sabe que perdeu a única peça que poderia. E isso incomoda tanto... não suporto quebra-cabeças incompletos!
Alma limpa e consciência tranquila... são reflexos de um coração que semeia todos os dias a paz e a harmonia entre os seus semelhantes.
O coração alheio é como uma roseira carregada de flores e espinhos; alguns conseguem sentir o aroma das flores, outros apenas se ferem perdidos em meio aos espinhos.
Além das estrelas, além do infinito, procuro uma explicação, aqui sem você a primavera não tem mais flores, o verão já não é mais tão quente. Semelhante às estações meu coração já não bate compassado. Sinto sua falta, falta de estar contigo, falta de seus carinhos, falta um pedaço de mim, seu coração implodiu dentro do meu. Quero acordar desse pesadelo sem fim que aperta meu peito que me sufoca que me deixa tremulo sem forças pra continuar. Pegue minha mão me conte seus planos, por que estou desmoronando em pedaços frios e sólidos, me traga o calor de volta, me tire da descrença de que não é possível me traga novos sonhos nas asas da esperança.
Beleza pura natural que brota de seus olhos com a naturalidade e a certeza do brilho do sol; sorriso singelo mas não menos enigmático e encantador que me faz viajar nos traços da sua face e me perder no brilho dos seus olhos. Talvez será a razão do meu despertar ou o motivo da minha insônia e quando adormecido me alegra me faz sonhar, assim é como te sinto, como te vejo, mesma tão distante, as vezes tão perto, porém sempre tão presente
❝ ... em meio a correria do nosso cotidiano ... afazeres ... trabalhos ... esta rotina das nossas obrigações ... que seus olhos possam ter a calma de observar ... sentir ... e agradecer pelas pequenas delicadezas de carinho que surgem a todos os momentos ... detalhes lindos que amizades sinceras nos trazem ... gestos de muitas sensibilidades que tocam os nossos corações ... ❞
Saí do teu coração por expulsão sem reclamar;
Com dor e sacrifício, e duvido poder voltar.
Comovido, e não consigo olhar para frente sem chorar;
Mas deixei a porta aberta para que outro possa entrar.
Nesse momento, a felicidade esta instalada em meu coração...
Creio eu, que ela veio de "mala e cuia", veio pra ficar.
Esse meu jeito incomum, desencanado e absurdamente louco é pra proteger meu coração das ciladas de qualquer paixão - essas que cegam e nos impedem de nos reconhecermos em meio a multidão!
Excêntrico, não?
[Identificação].
-VilasBoas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração