Patrícia Martins.: Às vezes o conselho não basta, temos...

Às vezes o conselho não basta, temos que fazer para aprende, às vezes até sofremos por causa das nossas atitudes, bom quando se tem volta e da para concerta os nossos erros, mas é difícil quando o mesmo não tem volta, não há como concertar, só o que pode se fazer é esperar as consequências do erro. Pois Deus é justo, deixa nos plantar o que bem queremos e colher o que plantamos. E muita das vezes é dolorida a colheita, pois não machuca somente nossas mãos, mas todo o nosso corpo e às vezes vai mais além, machuca também o nosso coração.
Mas estou aprendendo com os meus erros. Olhando diferente para o que eu achava que era bom. Às vezes temos que passar mesmo por certas coisas, para aprendemos, aprender a do valor nas pessoas, nas coisas e a agradecer pelo o que temos e não ficar desejando o que não temos. Que bom que Deus é Pai e nos da à oportunidade de começa de novo, e nesta nova oportunidade quero fazer diferente.
Hoje percebo que tudo que eu tinha é tudo o que eu preciso, abri mão pra viver um momento. O momento que se foi, e junto com ele tudo o que eu tinha se foi. Tentando recuperar o que eu tinha viver como vivia, aliás, não viver como vivia, pois os meus olhos se abriram e agora eu estou vendo tudo com clareza. E tudo será melhor por que os olhos se abriram para a realidade a utopia se desfez, coloquei o pé no chão erguer a cabeça e estou disposta a começar de novo e agora vou vencer!

1 compartilhamento
Inserida por pathymars