Coração Mudança

Cerca de 86537 frases e pensamentos: Coração Mudança

Não deixe os bons sentimentos morrerem dentro de seu coração. Retire tudo o que for ruim, não deixe o mal criar raízes. Faça uma limpeza. Jogue fora tudo o que danifica sua alegria e tira sua paz de espírito. Deixe apenas as belas coisas florescerem..

Inserida por SalomaoTavares

Se o gigante levantar eu não vou recuar
Porque o Senhor é comigo e meu coração é o seu lugar.
É bem maior o que está em mim do que o que está lá fora, por isso grito a todos os cantos: viva o nosso Rei da Gloria!

Inserida por JoilsonSilva

A POESIA ME ENCANTA

"Me encantei com a poesia porquê ela acalenta o coração ,provoca a felicidade e não nos abandona na tristeza..
Acho que poetas tem as bençãos de Deus!!! "

Eu dei meu coração, mas me devolveram cheio de dor, todo machucado ,um verdadeiro caco.

Inserida por Ci11021718

É uma dor que não passa. É um choro que insiste em ficar. É a alma que grita e o coração que sangra. Não há palavras que console, não há ninguém que possa ajudar. É uma vontade de sair andando sem olhar pra trás como se assim o sofrimento não pudesse nos acompanhar. É um sentimento de impotência, não sabemos o que fazer pra sanar essa dor. A solidão vem. O medo fala alto. O mar agita as suas ondas e pensamos que é o fim e até dizemos: Agora não dá mais, acabou. Mas Deus tem uma palavra para o nosso coração: Não desanime, não entregue os pontos. Para tudo isso que está acontecendo eu tenho um propósito. Hoje não entendemos porque Deus permitiu todas essas coisas acontecerem, mas amanhã com certeza compreenderemos. O senhor é Poderoso, é Soberano, Ele sabe a hora certa de virar o cativeiro. Ele sabe o momento certo de fazer o milagre acontecer. Ainda que as horas demorem a passar, ainda que com lágrimas e gemidos na alma, espere! Logo você vai cantar o hino da Vitória!

Inserida por FatimaGiffoni

Bate coração
Bate feito sino
Só não deixe danificar
O coração deste menino

Inserida por Larissaloraschi

Amor o suspiro me invade na tua saudade e isto é tão difícil para o meu palpitante coração em maledicência da envenenada corrente sanguínea ao meu respirar.

Inserida por erika_gasbarro

olhe para esta esta musica ela toca sua alma.
como toco seu coração nos momentos tristes
senti vontade de dançar e esquecer tudo,
e tudo pode ser possível...
quando um sonho está vivo dentro de você...
e de repente pode ser magico...

Inserida por celsonadilo

Vá embora não deixe saudades e nem lembranças fortes em meu coração. Apenas vá, sem se despedir e nem dizer adeus.

Inserida por mirandajosy

Queremos proteção usando armas que não alteram a essência do coração. odiamos uns aos outros devido à falta de amor, não é difícil enxergar isso.

Inserida por ThiagoLimano

A vida decerto é algo mau aos olhos de um coração amargurado, mas o coração que tem rigor, desejo e gozo, se deleita em felicidade.

Inserida por jeremias_santos

Coração Machucado (Broken Heart)

É triste airosa, como quebraste!
Meu humilde coração machucaste,
Deixavas-me tão esperançado,
Só Por ti eu estava condenado.

Ah! Como queria eu ti amar…
Até ontem comemorávamos anos,
Hoje, onde ficam os nossos planos,
Vais deixar-me lágrimas derramar!

Óh! Meu bem-querer
Não quero criar revoltas,
de pensar que tudo acabou,
e nada de mim em ti sobrou.

A primeira carta que escreveste,
nossa meiga relação terminaste.
Óh! Glamurette para quem foste!


Abrão Morais Número Dois. In 2013

Tu és o meu sonho que faz-me sonhar,
Mas não acreditas no meu coração!
Andas só com paixão,
E pouco o Amor de coração para amar!

És lindo para mim a sonhar ou a delirar,
Amo-te com roupa e pobre de material só com grande coração para me amar!
É sonhar bem alto e o meu amor livre te amar,
És doido e me sabes levar!

Com a tua pura tentação,
Com palavras doidas me sabes amarrar!
Ser livre para poder te amar,
Com puro amor e doida paixão!

Ser livre para poder te amar,
O sentimento em mim leva tempo para mostrar!
Não querendo dizer,
Que é gozo ou te quero enganar!

Amo porque te amo com amor,
Poderia ser outra pessoa no teu lugar!
Poderia ser outro momento a explorar,
Mas o meu Coração te escolheu para te amar!

Inserida por SC77AC69

(...) E porque Deus mora no meu coração...a dor do próximo também é minha.

Inserida por Ivania-D-Farias

As rosas não falam palavras aos nossos ouvidos...mas elas transmitem sentimentos ao nosso coração.

Inserida por Ivania-D-Farias

As aparências nada valem para quem dá valor a uma alma bonita e um coração cheio de amor.

Inserida por Ivania-D-Farias

"A cada segundo que passo longe de ti, meu coração é tomado pelas sombras da escuridão

Nada faz sentido se você não está aqui comigo, mas não posso amar por nós dois

Meu coração bate mais forte quando te vejo, e estou preste a fazer uma loucura para ficar ao seu lado

E mesmo que você não se importe comigo vou fazer a minha parte: simplesmente te amar

Teu amor é como uma rosa, espinhos o rodeiam causando-me dores quase insuportáveis, mas desistir não faz parte

O ensinamento que a vida me passou é que dores nunca virão atoa, elas te moldam e fazem de você, quem você realmente é.

Essa foi minha última carta destinada a você, de agora em diante estarei sempre ao seu lado como seu anjo da guarda"

Inserida por WesleySilva16

Sim os homens tem o coração frio
Mas nada é tão frio
Quanto este teu amor
Vadio (vazio).

Inserida por Larissaloraschi

Amigo, é aquele que lhe estende a mão.
Que faz a diferença no coração.
O amigo,enfeita nossa alma, com doses diárias
de emoção.

Inserida por RitaSimoes

"Não a tempo que cure um coração que só escuta desculpas vazias e da boca pra fora no lugar de desculpa sinceras vindas de gestos e ações... gente falar todo mundo fala, fazer não"

Inserida por rickson_victor