Coração Mudança
Faça como eu, deixe seu coração descansar, se permita sentir falta, se permita as vezes chorar..
Entenda que a vida é injusta, que o coração da gente deve ser terra de ninguém..
Aprenda que você é a unica capaz de se fazer bem !
Por que sabe... a gente até entende que foi amor, a gente até sabe que por um tempo sentirá dor... Mas ei..
Um tempo não é toda a vida, e é exatamente quando a gente cansa de tudo.. que aparece alguém.. Um alguém que vai te fazer entender, que Você ainda não sabia o que era amor, só se precipitou ao achar saber.
Alguém que tá esperando você olhar pra frente pra ver..Alguém que valorizará, tudo que existe em você !
Só olhe pra frente, só pare de correr atras de quem não faz nem questão de te merecer.. de quem te lembrar todo tempo que não vai acontecer!
Se valorize, que ai as pessoas ao redor valorizarão você !
Ensina-me o caminho do teu sorriso, guia-me ao teu coração, parta-me ao meio e me leve contigo para o mais irrealizável amor de cinema. Me ame, me faça feliz.
A mulher é seu próprio ninho
Provisório coração
Para tanto amor que emana.
No horizonte firma o pensamento
Seu vôo é sempre mais alto
Que a realidade vivida.
A mulher sabe sonhar
E seu amor é o alvorecer da vida
Quem gera o futuro mistério tem.
Acho que devo desculpas ao meu coração,tenho prometido tanto a ele que não vou mais sofrer,mais sempre que eu te vejo sinto ele estremecer de dor dentro de mim.
Minha alma está tão conturbada que nem ouve o lamento que ele silenciosamente tenta pedir.
Percebo que os dias se passam e que nada muda,sinto me doente,preciso de algo que acalme meu coração,que cure suas feridas.
Preciso que as promessas que tenho feito sejam cumpridas.
Preciso de acordar pra realidade e fazer ele parar de apanhar toda vez que te ver,preciso olhar pra dentro de mim mesma e ver o quanto tudo isso está acabando comigo,preciso ter amor próprio e gostar mais de mim do que de você.
Preciso levantar a cabeça e fazer com que a sua presença não me afete e não mais me machuque.
Preciso te esquecer.
Todas as vezes que eu estou me recuperando você mais uma vez vem e quebra meu coração.
Parece que terei que me acostumar a ter sempre meu coração em pedaços.
E eu achando que as coisas iriam começar a melhorar,ou pelo menos a mudar,mais me enganei,ao que parece que tudo muda...menos você.
Gosto muito de fazer caridade, sempre estou compartilhando meu coração mole porem gigante com amigos, familiares, e estranhos, ajudar o proximo e ajudar a sí mesmo, todos nós temos este dom basta querer compartilhar pois ajudar e semear a paz!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- 131 frases de mudança de visual que expressam toda a sua autoestima
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
