Coração Mão

Cerca de 87191 frases e pensamentos: Coração Mão

Ser Poeta ...
É sentar no silêncio
e pegar a lua com a mão.

Inserida por Paulamonteiro

“Vida! Quero viver todas as tuas horas, / As que prendi na mão e as que nunca alcancei. / Ser um pouco de ti no espelho das paisagens / Para, quando morrer, levar dentro dos olhos / A beleza imortal de tudo quanto amei”.

Inserida por FrancisIacona

Cacida da Mão Impossível
Não quero mais que uma mão,
mão ferida, se possível.
Não quero mais que uma mão,
inda que passe noites mil sem cama.

Seria um lírio pálido de cal,
uma pomba atada ao meu coração,
o guarda que na noite do meu trânsito
de todo vetaria o acesso à lua.

Não quero mais que essa mão
para os diários óleos e a mortalha de minha agonia.
Não quero mais que essa mão
para de minha morte ter uma asa.

Tudo mais passa.
Rubor sem nome mais, astro perpétuo.
O demais é o outro; vento triste
enquanto as folhas fogem debandadas.

Federico García Lorca, in 'Divã do Tamarit'
Tradução de Oscar Mendes

Inserida por Fahibari

Como a alma necessita se depurar para alcançar a perfeição, ela lança mão de um corpo para servir-lhe de filtro.

Inserida por Valdirdomiciano

A mágoa é uma placa de contra-mão na estrada que vai em direção a transformação de tudo que é limitado em infinitas realizações.
Livre-se dos sentimentos
destrutivos para alcançar a Fonte da iluminação.

Alguns docentes abrem mão do "abc" vocacional, tornando-se mercenários da "merreca". Há felicidade sim no amor profissional.

Inserida por Kllawdessy

A verdadeira arte de amar
É abrir mão de si próprio
E sempre se doar;

Inserida por JULIOAUKAY

Não diga que você tem pouco na mão.
Porque se é pouco ou não, vai depender da sua atitude!
Pouco na mão de um tolo, se acaba.
Pouco na mão do sábio, vira uma nova oportunidade de vencer!
Tome uma atitude hoje e esse hoje se chama agora!
#Reset #Reaja #Força #Fé

Inserida por Lozinho

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

Anoiteceu e percebi que em cada detalhe do meu dia a Mão do Pai me segurou, amparou e consolou!

Inserida por EdileneMatoso

"Se algum dia alguem te estendeu a mão quando você precisou, no dia em que esse alguem precisar estenda duas"

Inserida por AlonsioMartins

Se proponha a si mesmo em primeira mão.
Aceite o desafio de encontrar-se, ser dono de si mesmo,
compreenda a necessidade de reconhecer em você mesmo a direção.
Se resolva, se confronte, se liberte, se perdoe,
se fortaleça! Resgate a fé em si mesmo.
Permita-se a você mesmo para então, permitir-se a alguém...
Sim, é preciso coragem.

Insanidade de horas perdidas no 'líquido sagrado de Baco': com uma mão vai afundando o barco, com a outra fornece o salva-vidas.

Inserida por AndreAnlub

Abro mão dos meus anseios pelo enlace de uma vida eterna Contigo. Já não aceitando viver os meus sonhos se eles não forem os Teus. Já não encontrando sentido em um futuro se ele não me garantir Tua presença. Já não vivendo de migalhas aprazíveis ao mundo. Eu aceito o Teu chamado.
Deixando com que o Teu caráter sobressaia e o Teu amor exceda os meus perímetros.
— Raylla Veríssimo

Inserida por raylla_verissimo

Um passo para felicidade é saber abrir mão do que é provisório, imediato. Todas as grandes transformações implica nisso.

Nunca se contente com migalhas, você sabe que isso não irá te fazer feliz. Abra mão do provisório para construir aquilo que é durável, aquilo que é maior e verdadeiro.

Inserida por CristianeLima18

"Enfim, depois de tudo... é em minha mão que tu seguras"

Inserida por ana_cardoso_martin

Eu precisei de você! Precisei de você para passar a mão em meu cabelo, me acariciar o rosto, tocar minha alma. Precisei de você para me colocar no colo e me levar para casa. Eu precisei de você que nem sei quem é — talvez um amigo— precisei escutar sua voz doce dizendo que tudo ia ficar bem. A solidão é essa coisa má que nos deixa meio loucos, carentes e tristes.

Eu precisei de você. E talvez ainda precise.

Inserida por stefanepyaar

O dedo em riste é mais produtivo que a mão estendida, principalmente para os folgados.

Inserida por swamipaatrashankara

Escolha ser feliz, haja o que houver não abra mão da sua felicidade. Opte por aquilo que faz os seus olhos brilharem, seu coração bater mais forte e o sorriso aflorar em seus lábios com a graciosidade com que as borboletas bailam sobre os jardins, saudando o desabrochar das flores. Tenha como aliadas à alegria e positividade, conserve o bom-humor, espalhe amor, levezas e seja uma pessoa carregada de doçuras, enfim seja alguém que as pessoas admirem, amem, e te queiram sempre por perto, Que tal pegar a felicidade, as batidas fortes do coração, o brilho nos olhos, a graciosidade das borboletas, acrescentar alegria e positividade, colocar algumas pitadas de bom-humor, acrescentar amor e levezas, doçuras para tornar a caminhada mais suave, tecer um lindo buque de sentimentos do bem e oferecer a cada passante que encontrar triste e cabisbaixo na estrada da vida? Espalhar o que é bom eis a grande pedida para contribuir com um mundo melhor, disseminando paz e amor entre os homens.
Cada um faz sua parte oferecendo seu melhor, façamos a nossa!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

Amigo de verdade não é aquele que passa mão na sua cabeça,mas sim aquele que cuida do seu coação.

Inserida por Opslarys

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp