Coração Mão
É boca com boca é mão com mão,
É a gente com a gente, roupa no chão.
É mente com mente, nós no coxão.
É aquilo com aquilo e muita paixão!
"A FELICIDADE é uma estrada na qual temos o livre arbitrío de querer estar, mas para isso será necessário abrir mão de muitas outras."
(Hélia Michelin)
Mãos de encantos.
Quando olhos tuas mãos lembro das minhas, outrora!
Época que tinha tudo que eu queria e sem demora.
E o meu querer? Era um simples afago doce de minha mãe,
Era o apertar de mãos de meu pai
E me sentir mais segura na vida em dizer “Agora vai!”
Mão tu me encantas!
Ao estar junta com a minha,
Não tem tempo ruim,
Pois ao toca-las, só me levanta!
Qualquer empecilho seria pequeno
Qualquer barreira seria pouca
Enfrentaria o mundo com um mão
Se você segurasse a minha outra
Amar o amor perdido
Deixou ele confundido
Grande ilusão.
Ficou frio
Com esse descaso
Só sente desapego
Só sabe dizer Não.
O bonito é invisível
A felicidade parece impossível
O copo de vinho vive junto com um cigarro
Na palma da mão.
Mas tudo acaba
Um dia ele se acha
E essa solidão no peito
Como experiencias ficarão.
Quando alguém vem com 7 pedras na mão e você com uma rosa; faz o outro pensar o por que de estar segurando 7 pedras na mão.
Os Dedos se unem, as mãos se encontram, alento em tempos de cansaço.
Bem dadas as mãos seu laço cruza o tempo e o espaço.
Um infinito em escala de universo é esse amor que não meço.
Minha mão eu te ofereço e por você eu Agradeço.
Não se esqueça de que colocar a mão no arado e olhar para trás nos torna inaptos para o Reino de Deus. Não importa a dificuldade pela qual você passe, enquanto cumpre o chamado do Senhor. Se Ele lhe chamou, vá em frente e creia, porque Ele glorificará seu Nome por meio de você.
Uma ferramenta abstrata ou concreta na mão de uma pessoa, pode gerar um estrago ou bons resultados. Antes de usá-la, escolha pelos bons resultados e os colherá.
Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
1 Pedro 5:7
“Segura na mão de Deus e vai” Pastor Nelson Monteiro da Mota- “In memoriam”
. É comum vez em quando termos a sensação que iremos imergir em um mar de preocupações, com tênue esperanças de resolução para os problemas em derredor. Calma antes que a ansiedade absorva nossa eficácia resolutiva, devemos confiar em Deus. Isso é parte de ter fé. “Entrega o teu caminho ao SENHOR, confia nEle, e o mais Ele fará.”Salmos 37:5
. Enfim, “Segura na mão de Deus, orando, jejuando, confiando e confessando, segura na mão de Deus e” e tenha uma semana rica de bênçãos e novas perspectivas no amanha, em o nome Santo de Cristo Jesus.
A vida desconhece esses tais trilhos que chamamos de destino. Ela é feita um cachorrinho, caminha apenas para onde a puxamos pela coleira. Quem conduz o destino somos nós mesmos. Ou estamos no controle da locomotiva ou estatelados nos trilhos esperando o trem passar por cima.
Um dia um velho disse - já não tenho vontade e eu perguntei a onde a deixas-te ele respondeu perdi e nunca mais encontrei e eu dei-lhe a mão e sorri enchi o de esperança e vontade e tudo voltou a ter outro sentido.
Para meu Pai (26/06/2017)
Ao pé de ti, segurava tua mão sentada no banquinho onde devias apoiar teus pés para não incharem...Segurava a tua mão ao pé de ti, mão que pouco me deixaste segurar ao longo da vida, mas que tanto me segurou...A mão que me amparou, que me guiou e muitas vezes me prendeu...Que algumas, mas certeiras vezes me puniu e tantas e tantas vezes me apontou o caminho a seguir... Essa mão que ao longo da vida pouco se deixou segurar, porque um pai da sua época só tocava a filha quando era imprescindível...Mas essa mão, no final foi tão minha...Que no final queria ficar horas na minha mão e segurava como amigo, como segurava a vida que já lhe escoava pelas mãos. Agora a minha mão estará eternamente segurando na tua.
Ah!!! Eu amo sim a liberdade, embora ela nos faça ser uma opção...
Para deixar livre é preciso ter coragem ...
Porém, digo com toda certeza, que uma das melhores sensações do mundo é saber que alguém poderia trilhar qualquer outro caminho, mas escolheu segurar nas mãos do amor e vir em sua direção.
Não aponte o dedo, estenda a mão!
Apontar o dedo, julgar as ações alheias é fácil, condenar, mais ainda. Buscar entender as circunstâncias e o contexto como um todo, no entanto, requer dedicação, esforço e paciência. E, cá entre nós, quase ninguém se preocupa com os outros no sentido de somar. Pelo contrário, muitos utilizam a desgraça alheia como uma forma de subtrair a própria. Por isso não é tão custoso sair apontando os desacertos dos outros. Todavia, poucos são os que se importam de fato e procuram ajudar, estender a mão.A estes, muito obrigado; àqueles, que Deus lhes dê tudo em dobro!
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Frases de decepção para status que traduzem a dor no seu coração
- Reflexões sobre o amor para tentar entender o coração
- Primavera: poemas e poesias que florescem no coração
