Coração Lindo
A primeira motivação para evangelizar é o amor que recebemos de Jesus, aquela experiência de sermos salvos por ele, que nos impele a amá-Lo cada vez mais. Um amor que não sentisse a necessidade de falar da pessoa amada, de apresentá-la, de torná-la conhecida, que amor seria? Se não sentimos o desejo de comunicar Jesus precisamos pedir que volte a cativar-nos. Precisamos implorar cada dia, pedir a sua graça para que abra nosso coração frio e sacuda nossa vida tíbia e superficial.
/ A alegria do Evangelho, n. 264 /
Tem frase que flui naturalmente, outras levam tempo para amadurecer. Há aquelas elaboradas, mas as que eu prefiro, são as que trilharam o caminho do coração.
O meu coração é feito quebra-cabeça, tem uma peça perdida, que quando a gente acha já está tudo guardado na caixa...
Um dia alguém vai te abraçar bem forte, vai achar as palavras certas para te confortar, vai te mostrar que a vida é bem mais do que duas doses de whisky e um coração partido. Eu só espero que esse alguém seja eu.
°♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡° Alma serena , sempre em paz , sempre em harmonia com a leveza do coração ! °♡° ೋ . ʚïɞ . ೋ °♡°
° ೋ ♡ ೋ ° Um cotiano que se repete , girando e girando numa rotina constante de amanhecer e anoitecer ... dentro dele estamos cada um de nós , uns seguem ... automaticamente , se perdem dentro de si e não são capazes de sentir os detalhes ... estes que verdadeiramente fazem de cada dia uma benção ... uma conquista ... um aprendizado intenso de emoções , de alegrias e felicidades ... ainda que sejam emoções que nos fazem chorar , sentir dor , raiva ou tristezas ... essa é a beleza da Vida que Deus nos abençoa dia a dia , a possibilidade da evolução , do renascimento da esperança , da busca pelo melhor que habita nossa alma ... cada passo nos conduz a nossa paz ... ainda que o cotidiano seja assim , girando girando e girando nesse infinito de possibilidades ! ° ೋ ♡ ೋ °
São tantos os motivos pra gratidão que adormeço com o coração sorrindo, mas antes dos meus olhos se fecharem busco olhar pela janela, procurando Deus entre o brilho das estrelas e confiante peço que abençoe meu sono, guarde minha casa e minha família e preencha com todo amor do mundo os nossos corações.
Em você descobri...
Em você descobri que ser feliz
e se sentir bem... 
estão acima da razão. 
Afinal felicidade se resume: em ter, 
um bom coração e não ver maldade 
nas pessoas e acreditar sim, que elas 
possam ser melhores, do que são. 
Descobri que: o melhor da vida é... 
Viver cada momento, o tornando único 
Descobri que a sua ausência, talvez limite as pessoas a se sentirem felizes de forma simples e espontânea... 
Afinal, o seu riso contagia todos ao seu redor. 
Descobri que: Muitos te olham e vêem uma linda mulher, de um belo sorriso e de um lindo corpo.. 
Mas eles não descobriram que todos esses atributos são apenas um convite para o que você tem no coração, pois a sua maior beleza é a que você tem na alma.
Não questione um gélido coração se desconhece as razões que o fizeram assim. Aprenda, o mundo não parará para enxugar suas lágrimas.
Agradeço todos os dias a Deus ao contemplar este mundo maravilhoso que Ele criou para sermos felizes 
Meus pensamentos voam em direção ao horizonte 
Onde o sol se põe e fico a imaginar que a felicidade que nós tanto desejamos está ao nosso alcance e nem notamos 
O problema e que sempre a procuramos em caminhos errados, e ninguém encontra a felicidade ali na próxima esquina 
Quando iniciamos esta incansável busca, esquecemos de perguntar ao coração.
MIOCÁRDIO
A gente não comanda o coração
Não conseguimos controlá-lo
Ele possui um sistema de condução de impulsos próprio
Pulsa no ritmo da emoção
O ser humano não tem controle sobre o seu ritmo ou intensidade 
Contrai amores, descontrai desejos
Contrai dores, dilata sensações
Pode bater forte por uma pessoa e por outra nem tanto
Sentimento que corre nas veias e reflete no corpo
Arrepio, borboleta na barriga, palpitação, sorriso espontâneo, prazer
Somos seres com possibilidades infinitas
Pulsantes, emotivos, ativos, racionais, indecisos
Esse negócio de sentimento às vezes é complicado mesmo
Entra um monte de incertezas na cabeça
É a razão duelando com a emoção
Desorienta, fica tonto, perde a noção
Se optarmos pela emoção em detrimento da razão
Sempre haverá perdas consideráveis
Agora ou depois que a lucidez chegar
° ೋ ʚïɞ ೋ ° Então a gente agradece , porque o bem que compartilhamos ... sempre retorna ao nosso coração em forma de FELICIDADE ! ° ೋ ʚïɞ ೋ °
° ♡ ° Deixa o coração leve e a simplicidade te encher de ternuras ... os dias ficam mais coloridos ... mais alegres e a felicidade se aconchega sempre assim ... de mansinho ! ° ♡ °
Em todas as experiências que vivi até aqui, em toda dor que senti e em toda lágrima que chorei, não consigo compreender...
Até quando um coração pode ser despedaçado e continuar batendo?
° ೋ ♡ ೋ ° É na simplicidade que Deus toca com ternura nossos corações ... mas é preciso estar em harmonia com a serenidade que nele habita para poder assim sentir e resplandecer a felicidade verdadeira ! ° ೋ ♡ ೋ °
A Colheita
" Nada colheremos além do que plantarmos.
Quem nunca passou por um momento difícil na vida?
Somente nessas horas podemos medir o tamanho da nossa força
interior.
Viver é enfrentar os obstáculos de frente.
Fugir ou adiar,será apenas prorrogar o sofrimento.
Sempre teremos almas iluminadas nos estendendo a mão,
mas para que isso aconteça,precisamos deixar aberto nosso coração.
A Felicidade está sempre batendo à porta,
basta abri-la e convidá-la à entrar ."
~ Olinda Braz ~
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Coração
- Frases sobre escolhas e consequências: a vida é feita de escolhas e consequências
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
 
 
 
 
 
 
