Coração Lindo
Feche os olhos, ouça Deus falar, deixe Ele tocar o seu coração, pois um coração carente requer muitas coisas para fortalecê-lo, nada melhor do que ouvir a voz de Deus, que é suave e alivia qualquer dor, cura qualquer ferida e acalma tudo em nós!
Deus é completamente maravilhoso, Ele é uma perfeição e é o único que tem um amor eterno por todos nós!
O sorriso de um filho renova as energias, acalma o coração e ameniza qualquer dor... melhor parte de mim!
Percebendo que seu coração era de pedra, ela foi lá e escreveu seu nome em letras maiúsculas e com um beijo se despediu.
Na marca bordô do batom ficou sua saliva, que, cheia de sabor, a rocha penetrou. Camada a camada se infiltrou e preencheu todo o seu interior. Onde era um vazio agora existia amor, onde era frio agora sentia-se o calor.
Qual foi seu desejo?
Ela desejou que nunca mais seu nome se apagasse dali. Como quando se ama alguém e nunca vai tê-lo, mas mesmo assim, mantém-se esse sentimento como algo que você precisa para poder existir.
Era de pedra porque seu coração era capaz de regenerar a cada sofrimento.
E quanto mais regenerava, mais ele rasgava, mais rígido se tornava e mais intensa dor suportava.
Assim foi amando e sofrendo. Tanto amou e tanto sofreu. Cada vez mais desejava sentir dor e sofrer o amor.
Quanto mais forte era a dor, mais forte e intenso era o amor. Mais rígido ficava. Mais amor desejava.
Ele buscou o amor pleno. A dor mais dissonante. O desespero. A falta de ar. Aperto no peito. Lágrimas espremidas. A verdade. O apelo do infinito.
Ele sabia que o medo de sofrer impedia que ele experimentasse o que é o amor. Descobriu que o tamanho da dor é a medida do amor.
Virou pedra e agora só um último e maior amor poderá surgir. Um tão forte que só acabará na morte.
Tenha mais esperanças nos teus olhos que tristeza no coração, pois os olhos influenciam o coração, e não o inverso.
Frente ao desamor.
Tão grande é o coração.
Que em um dia
contém sangue suficiente
para manterem vivos,
contentes
e descontentes.
Pergunto-me então
Quem realmente amou?
Foi tocado e tocou
foi deixado de lado
e deixou.
Foi amado?
Há um vazio tão grande
entre ter e amar.
É tão raro guando não há.
Dizem que nem existe
este tal de amor.
Dizem ser só um fantasma.
Delírio de uma criança
com asma.
Respire criança.
Esta dentro de você
só deixe que saia
respire e inspire.
Seja assim a razão
de ser e de outro alguém.
Tente.
Destemidamente.
Amizade
é confiar com Paz no Coração,
ainda que haja tempestade
pois o tempo sempre
se encarrega de mostrar
o arco-íris.
❝ Seja feliz de todo seu coração ... sinta a alegria até onde você puder ... que a esperança e a magnífica emoção da vida irradiem a paz em todos os nossos momentos ... Sejamos seres abençoados com a intensidade da luz divina ... ❞
❝ ... Ame com toda intensidade do seu coração ... compartilhe harmonia com todos aqueles que estão juntos de ti nesta caminhada linda da nossa vida ... que as suas alegrias sejam também as minhas ... e que as nossas ... sejam de todos ... juntos neste laço eterno de amor e paz... ❞
o inferno do meu coração se expressa com a dor,
nos excrementos da sociedade meu ódio floresce,
nas trevas da minha alma perdida pelo pecado de te amar.
Todo amor, que levamos no coração; não pode ser em vão. Nasce pra trazer sorrisos Pra encantar a vida. Construir e semear paraísos. Ser acolher e consolo, em momentos precisos. Não pode ficar assim guardado Tem que transbordar, florescer e der doado. Em delicadezas e carinhos. Em todo tempo, por todos os caminhos.
Habitue-se a ouvir
a voz do seu coração.
É através dele que
Deus fala conosco e
nos dá a força que
necessitamos para
seguirmos em frente,
vencendo obstáculos
que surgem na nossa
estrada. Não se vai
acabar com a pobreza;
Deus institui pobres e
ricos. Porém, a gente
deve empregar todos
os esforços possivéis
para melhorar a
situação. Miséria é
falta de amor entre
os homens.
Fiz uma parada obrigatória, uma necessária reflexão. Minha razão, chamou meu coração para conversar, e na calorosa discussão do que é melhor para saúde, amores correspondidos e o Vinícius que me desculpem, mas o amor próprio venceu a questão.
Escrevo, assim, com liberdade e com o coração.
A parte mais atraente do seu corpo é o coração. É dele que você deve e precisa cuidar primeiro , é dos seus sentimentos que você precisa zelar, é dos seus valores , é do seu bem estar, para que o seu exterior fique bem . Vejo tantas pessoas frustradas com a sua aparência, com o seu corpo físico, com as criticas alheias que recebem , que as vezes penso que o que a faz ingerir tanto pessimismo é o seu desleixo consigo mesmo , é a sua falta de cuidados em se manter por cima através do que é , e sente . Tem muita gente feia por ai, mas não de rosto ou corpo, mas de alma triste, gente que prefere acreditar na opinião do outro do que se olhar no espelho e dizer "eu sou mais eu" . Este complexo todo que você tem é fruto do que você sente, e quer um conselho bem na lata , pare de se diminuir e achar que ninguém olha para você pela sua aparência , porque na verdade há um monstro que nos faz rejeitarmos a nós mesmos que se chama inferioridade, e quando damos forças a ele , nos tornamos invisíveis aos olhos de quem gostaríamos que nos enxergasse . Não adianta borrar o rosto , se o coração não for sábio o bastante para se auto valorizar. "Bota" uma coisa em sua cabecinha, quem gosta de você , não esta nem ai para o jeito que você fala, anda, come, não esta se importando com o tamanho do seu pé, nem com as suas olheiras , mas esta fascinando é pela grandeza da sua alma, e afirmo , gente que tem alma bonita , se torna gente de exterior interessante ... Quando a gente fica bem por dentro , a gente se ajeita por fora, sem que alguém nos cobre, é natural, é espontâneo , é surpreendente. Se ame , se cuide , ou então se esqueça.... porque ninguém fará isto por você.
RECONCILIAÇÃO
Coração está sofrendo,
Coração está ardendo,
Antes, alegre e tão amado,
Hoje, coitado, solitário desprezado.
Guardei as doces lembranças,
Dos sonhos e de esperanças,
Do nosso amor nesses anos,
Que nos passamos e amamos.
Mas,foi tudo tão de repente,
Nem sei dizer o porquê,
O teu amor reticente,
Partiu; e quase perdi você.
Nosso amor sempre foi lindo,
Não foi sonho ou ilusão,
Sempre vivemos o amor,
Foi amor, não foi paixão.
Flutuava em teus abraços,
Nos bailes e salões da vida,
E no compasso dos teus braços,
Sempre encontrava guarida.
Mas a vida é feita assim.
Não há encanto que não se acabe,
Nosso amor cheio de charme,
Quase que chegou ao fim.
Tu quiseste dar um tempo,
Não avaliaste a extensão,
Escolheste o pior momento,
Pra tomar a decisão. Magoou meu coração.
Coração triste e apertado,
A cada dia dói mais,
Pois o meu maior pecado,
Foi e é te amar demais.
Ainda tenho a esperança,
Não é sonho é razão,
Da tempestade à bonança,
Pra nossa reconciliação.
Porque teimar nessa dor,
Pois também estás sofrendo,
Saudades do nosso amor,
Do amor que estamos querendo,
Vamos juntos deletar,
Nossos momentos de brigas,
Vamos voltar a bailar,
Nos nossos bailes da vida.
Foram só pequenas brigas,
Momentâneas e sem rancor,
Foram brigas e não intrigas,
Foram briguinhas de amor.
Nós não podemos jamais,
Teimar em nos separar,
Vamos viver e amar, vamos buscar nossa paz,
Vamos reconstruir nosso amor, vamos nos reconciliar.
❝...envio a você ... um carinho delicado que possa chegar ao seu coração ... um toque de amizade ... fé ... e esperança ... um abraço confortando sua alma com amor e serenidade ...
... que você possa sentir ... sorrir ... e neste dia tão especial possa dizer ... Deus obrigado por mais um dia ... por mais esta oportunidade que me abençoa de ser feliz ... ❞
❝Viva a simplicidade dos pequenos detalhes com o carinho mais puro do seu coração ... ame generosamente em cada momento espalhando alegrias e carinhos por seu caminho ... assim todos podemos viver a harmonia da felicidade todos os nossos dias ... compartilhando as infinitas bençãos do amor Deus ! ❞
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Que seu dia seja lindo e incrível como o seu sorriso (frases para elogiar alguém)
- Bem-estar
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Pessoa Maravilhosa
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte