Coração Lindo
Um homem de verdade ao plantar uma flor no coração de uma mulher. Ele poda, rega, limpa suas petala, e espera calmamente que ela floreça.
Quando tive a certeza de poder agir com meu coração, não deixei dúvidas.. Ganhei terreno, fui preenchendo o espaço que você permitia.. Suavemente pelas beiradas, fui ficando mais ousada e permissiva.. Até não restar nenhuma dúvida.. Te conquistei, e como prêmio ganhei paz no coração, e cheguei onde queria...
Talvez o meu amor por você seja em vão,mas não consigo convencer o meu coração que você não é para mim e isso é muito ruim,isso corroe o meu ser e me deixa sem motivo pra viver,mas eu não deixo de sonhar sei que não é fácil mas por um outro alguém irei me apaixonar,só tenho algo a lhe dizer"seja feliz e não esqueça de mim"
Especialistas sem espírito, sensualistas sem coração; esta nulidade imagina haver atingindo um nível de civilização nunca dantes alcançado.
Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais
Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!
Abençoada noite, anjos!
Que a paz abrace seu coração, trazendo a serenidade para sua alma e assim possa receber com gratidão esta nova semana que chega, cheia de bênçãos, de realizações e muitas alegrias para gente! Bom descanso, anjos!
Sossegar o coração...
Viver o sim, viver o não...
acalmar a mente e ver,
que o melhor da vida,
e simplesmente viver....
Tinna Barbosa 🌼
“é tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei acredito numa história de amor, não uma daquelas perfeitas…acredito que o amor não seja se contentar com o perfeito e sim conciliar com a imperfeição do outro”
#Aprende amor perfeito só o Deus que deu seu unico filho para morrer por nós meros motais naquela cruz.
Admiro sinceramente quem consegue seguir seu coração, eu honestamente sou incapaz de seguir o coração, eu não acredito muito nele, ele não costuma pensar, ele gosta de sentir, e eu admiro a coragem de quem segue seu coração mesmo sabendo que pode se ferir.
“O que nos torna humanos não é a mente mas o coração, não é a habilidade de pensar, mas a capacidade de amar.”
Penso que ninguém rouba o coração de ninguém.As vezes ,o que acontece é a falta de comprometimento daquele que é alvo do mesmo amor.Inconstante e flutuante passeia por entre os amores sem cuidado,sem carinho ,sem o respeito ao sentimento que é destinado a ele.
Só o que me importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara.
Nublada é a minha visão,
trevas meu coração...
a luz do sol
a mais negra escuridão.
Dentro de mim
um mundo completamente perdido,
uma longa estrada... sem fim,
um coração desiludido.
Minha mente
conturbada
procura respostas
que sempre dão em nada...
Há histórias... completamente desgraçadas...
A vida!? Apenas uma grande cilada...
Coração
O coração é o colibri dourado
Das veigas puras do jardim do céu.
Um – tem o mel da granadilha agreste,
Bebe os perfumes, que a bonina deu.
O outro – voa em mais virentes balças,
Pousa de um riso na rubente flor.
Vive do mel – a que se chama “crenças”,
Vive do aroma – que se diz “amor”.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
