Coração Lindo

Cerca de 88500 frases e pensamentos: Coração Lindo

Hoje pensei em desistir de tudo
Meu Coração já não aguentava
Minhas lagrimas escorriam
Meu coração queimava
Dizem que o tempo cura tudo!?
Errado!!!
Ele é como um veneno
mata pouco a pouco
O pior de tudo é saber que
Esta morrendo e não ter como se salvar.

"Acalma o teu coração, menina! A justiça sempre vem para os que mantêm a fé intacta...".

⁠Bom dia!
Com o coração cheio de fé e gratidão receba este dia.
Que a felicidade lhe abrace forte, que as coisas bos aconteçam e que as energias positivas cheguem.
Que hoje Deus possa lhe bendizer, lhe elevar e lhe proteger.

Você ainda está no meu coração, e isso está me matando.

Acorde a vida tirando os sonhos da gaveta,leve sempre uma prece no coração.
Vista se de alma e vá viver tranquilamente transmitindo amor e toda a forma de GRATIDÃO .

Não tem asas e não podem voar, mas em seu coração trazem o dom de amar

Sente -se um anjo com o coração e um demônio no corpo. Um anjo eleva o corpo, um demônio pesa no coração.

Por que a visão de uma cidade que não existe mais aperta tanto o meu coração?

Meus olhos estão inchados de chorar.
Meu coração está partido em dois.
Achar alguém como ele,
as chances são mínimas.
Eu quero ouvir sua voz de novo,
eu quero sentir seu toque de novo.
Seus lábios nos meus
é disso que eu sinto tanto a sua falta...

Parece que foi passageiro... um sentimento não mais correspondido... meu coração está partido, mais isso acontece...

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

Meu coração é florido
de amor por você.
Você é a semente
que faz meu amor florescer.

Para alívio de nossas
dores,
Deus dividiu seu coração
em pedacinhos de aconchego
que chamamos
de amigos.
.
19/08/2015

Saudade!
pedra de gelo que cai sobre o coração
Para conservar a lembrança, daquilo que a gente quer.

Eu sempre fui tão boa, até conhecer pessoas que despedaçaram meu coração, as pessoas são tão duras, elas te quebram ao meio e agem como se não estivesse acontecido nada, mas eu não me importo mais, aprendi a ser forte, ontem eu posso ter chorado muito, mas hoje já me refiz, estou aprendendo a me adaptar nesse ninho de cobra chamado de “mundo”, aqui as pessoas vivem apenas de aparência e querem me fazer ser assim também, mas eu não vou mudar minha essência por causa de pessoas ordinárias, sei que não posso generalizar todas as pessoas, pois assim como eu sei que existem pessoas verdadeiras, que não perderam sua essência.

Você pode enganar as pessoas com um sorriso, mas não o seu coração.

Certas músicas foram feitas para tocar seu coração,te emocionar e outras apenas para ferir.

Enquanto o coração tem desejo, a imaginação conserva ilusões

Quando eu canto o seu coração se abala
Pois eu sou porta-voz da incoerência
Desprezando seu gesto de clemência
Sei que meu pensamento lhe atrapalha
Cego o sol seu cavalo de batalha
E faço a lua brilhar no meio-dia
Tempestade eu transformo em calmaria
E dou um beijo no fio da navalha
Pra dançar e cair nas suas malhas
Gargalhando e sorrindo de agonia
Se acaso eu chorar não se espante
O meu riso e o meu choro não têm planos
Eu canto a dor, o amor, o desengano
E a tristeza infinita dos amantes
Don Quixote liberto de Cervantes
Descobri que os moinhos são reais
Entre feras, corujas e chacais
Viro pedra no meio do caminho
Viro rosa, vereda de espinhos
Incendeio esses tempos glaciais

Meu coração está apertado, queima pela dúvida do vem depois, meu estômago tem borboletas aflitas para que a hora voe, o ar se tornou grosso demais para me deixar respirar.