Coração Lindo

Cerca de 88496 frases e pensamentos: Coração Lindo

Você não precisou deles;
Quando sentiu seu coração se tornando o mais firme e gelado gelo, a ponto de se derreter num mar de infelicidade.
Você não precisou deles;
Quando pensou que jamais teria forças para continuar, e que nenhuma outra batalha iria começar.
Você não precisou deles;
Quando em meia ingratidão e solidão, o ódio virou o seu amor e seu amor nada mais passou de rancor.
Você nem sequer percebeu;
Que tudo que era para sempre, sempre seria acabável.
Então me explique, porque você precisa deles agora?

⁠Eu cansei de amar sem reciprocidade. De te dar o melhor de mim, de te oferecer o meu coração inteiro, meu tempo, meus conselhos, meus carinhos. E tudo isso para dar de cara com o seu coração frio e egoísta, disposto apenas a receber sem dar nada em troca. Espero que um dia você encontre alguém que esteja disposta a aceitar isso, mas eu não estou. Quero alguém que me ame e valorize cada um dos sentimentos que habitam meu coração.

⁠você nasceu para dar certo, com os olhos do coração vejo perspectiva em você, você nasceu para vencer!

Um pouco de alienação também faz bem ao coração.

Minha mente virou máquina
Meu coração uma pedra de gelo
Não quero mudar minha mente
Mais quero que alguém aqueca meu coração

Cuidado, coração de gelo, um dia derrete.

Vou derreter essa pedra de gelo que você chama de Coração.

medo

é quando o coração se fecha por causa das dores passadas.

é quando as borboletas no estômago causam angústia.

é o que você sente em relação as pessoas depois de tantas partidas.

o coração ainda existe
mas já não sente mais.

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

Deus me fez um coração intenso
que pulsa, ama e chora
Deus me fez um coração presente
que espera, permanece ou volta
Deus me fez um coração amigo
que escuta, conforta e apoia
Deus me fez um coração antigo
que sangra, cicatriza e recorda
Deus me fez um coração sensível
que sente, vibra e toca
Deus me fez um coração valente
que enfrenta, dói, mas suporta
Deus me fez um coração pequenino
Que esquece, perdoa e ora
Deus me fez um coração repleto
Que deseja, se espalha e adora!!!!

"De ouvido te havia escutado, mas agora meus olhos te vêem e o meu coração te sente..."

Sossega O teu coração. Tamanho desespero é em vão, até parece que esqueceu que O teu criador tem seu nome escrito na palma da mão. Ele não esqueceu de ti, nem mesmo parou de agir...

``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´

Viver dói

Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?


Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?

Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...

Viver dói.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

O coração é como o maestro é ele que rege os pensamentos, os sentimentos e as palavras.