Coração Lindo

Cerca de 88495 frases e pensamentos: Coração Lindo

Flamengo é Flamengo

Que amor é esse que chegou e dominou meu coração sem bater na porta e sem se apresentar? É o amor que vem de fora pra dentro, que faz brilhar os olhos quando milhões de vozes gritam ao seu favor. Amor que não sabe o que é saudade. Responsável pela auto-estima e jamais pensou em infidelidade. Dizem os incomodados e os invejosos, que os possuidores desse amor são indivíduos decadentes e de caráter fraco. Eu nuca vi um decadente incomodar! E me diz quem é a inveja pra falar de caráter? Na verdade, eles querem ser como nos. Mais aqui nos chamamos a nossa camisa de manto sagrado. Aqui não passa na cabeça de ninguém que esse sentimento vai parar. Aqui a estrela não vive em uma prisão solitária. Aqui a bênção não vem de João, vem diretamente de DEUS. Somos o maior do mundo com o melhor do mundo. A superioridade é tanta que fica difícil não se convencer que flamengo é flamengo. Estamos sem freio, só que de morro acima, pois o flamenguista não decai. ( rsrsrs ).

Reza a lenda, que temos a cabeça acima do coração para que o sentimento não ultrapasse a razão.
Não seja escravo de um sentimento, o equilíbrio ainda é a melhor receita para se ter um amor saudável e uma mente tranquila. 19/12/13

Ilumine o meu coração
com a sua luz,
pois se a sua luz se afastar,
sei que eu vou te perder,
te amo luz da minha vida...

⁠O teu coração sabe que não existe mal que dure para sempre. Permite-te acreditar junto com ele num amanhã melhor.

Eu não sei o que fazer com essa saudade, e nem o que dizer pro meu coração. Os dias passam e dentro de mim cresce ainda mais esse sentimento que eu tanto quis evitar, você se tornou indispensável, e insiste em ficar nos meus pensamentos, nos meus sonhos. As lembranças de tudo o que vivemos fazem parte de minha rotina, não há como fugir, e só eu sei o quanto tentei!
Você é tão necessário quanto o sol as flores, quanto a água a vida. Pensar em ti é uma exigência ao dormir, um hábito ao acordar é como se fosse uma ordem diária.
Tudo o que faço me lembra você, tudo o que é belo trás seu sorriso, sentir o vento, é sentir seu abraço *-*

Meu silêncio é entendido pela a musica que me toca balançando o meu coração, prefiro está com as notas que me compreendem para que eu não sofra por julgamentos desnecessários;
Pois a minha tradução é difícil de ser entendida por quem não dá importância aos sentimentos verdadeiros;

Meus olhos grandes de medo revelam a solução, meu coração tem segredos que movem a solidão

Meu coração tem segredos que movem a solidão

A ressaca do amor é a pior, além do corpo quebrado, o coração também esta em cacos.

"Eu quero encontrar alguém que possa curar as dores contidas em meu coração,
Alguém que possa decifrar o meu olhar,
e que entenda a voz de minha alma.
Alguém que não busque palavras em mim,
porque não sei o que lhe dizer...
Quero alguém que escute o meu silêncio, e consiga ir ao meu encontro..."
-Roseane Rodrigues

Sentimentos são como rochas que são construídas no nosso coração. Seriam essas rochas os restos de ontem ou os fundamentos do amanhã?

⁠Ousado
O coração em um voo cego,
nas asas do amor voa,
em um céu aberto, sabendo
que seu destino é incerto,
mas prossegue sem medo,
na sua aventura de achar o
amor certo.
E assim tenta ousar,
sem saber o que o destino terá,
quando finalmente seu coração
pousar, aterrisando no solo de
um novo amor.
Querendo conquistar esse novo
terreno, vai devagar, com todo
carinho,
levar só prá si esta conquista,
e torná-la parte de todo o seu
caminho
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista. R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Existem palavras que doem mas que facadas no coração....

Se lhes falo com severidade, é unicamente
para o seu bem. Meu coração, minha alma, estão cheios de compaixão por vocês;
e em minhas palavras, aquelas aparentemente mais duras, há na realidade mais
amor que nos discursos agradáveis daqueles que lhes dizem Paz, Paz! Quando
não há paz.

Você é o raio de sol que me acorda de manhã, e aquece meu coração por todo o dia. E, ao final da tarde, se transforma em lua, e zela todos os meus sonhos.

Se uma lágrima rolar em meu olhar
não tente entender,
É o meu coração querendo se expressar...

Que o seu coração esteja aberto para receber em cada detalhe... o carinho e as bênçãos que sutilmente Deus preparou para você... que hoje a alegria seja radiante... trazendo ao seu rosto o mais lindo sorriso... Abençoado seja o nosso dia!

Coração palhaço busca um palco em busca de um único aplauso.
Minha tristeza se fundi com minha felicidade.
E diferente de Clarise eu não estou cansado.
E semelhante a Machado não quero ser simplesmente um mulato.
Me perco na busca de uma noite perfeita num dia de sol.
Me falta o vento e me sobra o que você chamaria de lagrimas.
Lagrimas derrubadas por canções escutadas.
Lagrimas por palavras nunca antes ditas e por muitos vividas.
Que culpa tenho eu se um dia eu não soube amar?
Que culpa tenho eu se um dia lagrimas fiz brotar?
Magoei um coração outrora meu, destruí um sonho que nunca foi meu.
Minha sentença foi declarada sem eu ter direito a defesa.
Condenado a ser feliz junto com a solidão que me faz perder a razão.
E igual qualquer condenado tenho em minha cela uma janela, e por essa janela consigo ver a estrela mais bela que me faz falta em noite de tempestade e me da motivos para desejar novamente amar e nunca mais errar por que descobri o que realmente é amar....

Eu nunca pensei que você seria aquele a segurar o meu coração, mas você apareceu e me tirou do chão desde o começo.

❝ ...Sorriso no rosto a amor no coração.
Assim eu sigo meu caminho, saboreando
a alegria de viver, amando cada detalhe
que ela me oferece. Não me preocupo
com o que os outros falam ou deixem
de falar de mim. Apenas sigo em frente
amando e sendo amada por quem se
aproxima de mim...❞
-------------------------------------------Eliana Angel Wolf