Coração Lindo

Cerca de 88490 frases e pensamentos: Coração Lindo

Quando você deixa o seu coração controlar sua cabeça, você está destinado a ter problemas.

Quis ser um dia, jardineira
de um coração.
Cavei, plantei.
Na terra ingrata
nada criei.

...O teu sorrir me faz feliz porque me tras no teu olhar uma cançao para embalar meu coraçao, me faz menino e no teu colo repousar preciso de voce, fica comigo amor...

seus olhos dizem sim
sua boca diz não
quero saber o que diz seu coração.

Se de tanto ser provado seu coração
é sombrio agora. Oculte-o daqueles
que te amam, para que estes não
venham a se contaminar, e assim
propagar o que passou a ser dever seu
conter.

Quando sinto meu coração começa a bater, e eu começo a viver, como se fosse a primeira vez...

O coração de uma mulher é um oceano de segredos do qual o inseguro se afogará, enquanto o destemido saberá navegar por seus mares.

30- SEM CORAÇÃO
Que eu não tenho coração
não és tu, sou eu que digo...
como hei de ter coração
se tu o levas contigo?

Não me solta,
Você levou um pedaço do meu coração
'Tô doido pra pegar de volta

Tudo é uma questão de manter:
A mente quieta
A espinha ereta
O coração tranquilo.

As vezes ninguém te entende , ninguém estar dentro do seu coração pra saber oque você passa,
As vezes ninguém vê a lágrima derramada
As vezes ninguém percebe o efeito da palavra
As vezes ninguém sabe sobre você e te julga
As vezes a dor que você sente , nem sua mãe vê
As vezes necessito de um abraço e ninguém estar ali para tw abraçar e te dizer palavras que possa te animar
Também as vezes sua amada não precisa de apenas um "Te amo" seu e sim as atitudes de abraçar e beijar , e falar estou com você Deus me enviou para cuidar de você
Você pode mudar com atitudes e fazer sua amada feliz
As pessoas machucam com palavras sem perceber o que elas podem fazer em um coração
Você precisa de ajuda e ninguém enxerga isso.
#FrasesDaStephanieAnjos
#MeuLivroDepressão
#HELPME

-Stephanie Anjos

Sem ao menos esperar você chegou e tomou conta do meu coração. Não poderia ao menos imaginar o quanto iria te amar. Você chegou de mansinho, e com todo seu carinho me fazendo delirar. Pena que chegou em hora errada, sem hora marcada e sem licença, conseguiu me conquistar. Confundiu minha cabeça e meu coração. E agora? O que fazer se não posso te ter? O tenho apenas em meus pensamentos e em lindos sonhos que me fazem flutuar. Mas são apenas sonhos, muito difíceis de se concretizar. Sonhos que ficarão para sempre na lembrança do seu olhar. Um olhar meigo e sedutor, um olhar que fica, que marca por toda a vida! Às vezes me pego a pensar, como posso dois corações em um só coração guardar? A vida é mesmo surpreendente, nunca sabemos o que pode nos esperar. Mas devemos seguir nossos caminhos e nossa felicidade buscar, conquistar todos os nossos sonhos e quem sabe um dia nos reencontrar? Desejo a você toda felicidade do mundo e que todos os seus sonhos possam se realizar.

Deixa entrar: na vida, no coração, na cabeça.

Meu coração é escrito a lápis. Apago nomes, escrevo outros, apago e reescrevo. Quantas vezes eu quiser.
Na verdade eu apago sem querer,
e escrevo sem perceber...

A arrogância cega o coração do ser humano, fazendo-o enxergar apenas o que lhe convém.

Ser fisioterapeuta é ter duas mãos e um coração entre elas, é manter expressão serena, mesmo com a alma desesperada, manter a mente quieta mesmo diante do desespero,ter um brilho no olhar mesmo quando não temos esse motivo, é transformar lágrimas em desabafo e ser humana para dar conforto.O coração estremece por muitas vezes cheio de emoções inexplicáveis, mas proporcionando o alívio dentro da alma, levando conforto para o coração e com nossa sabedoria poder proporcionar a reabilitação.Ser fisioterapeuta é acreditar na esperança que dias melhores virão, é vencer o sentimento de onipotência que nós é erroneamente delegado, é reconhecer nossos próprios limites.Mas, acima de qualquer coisa, fazei Deus que nunca perca a capacidade de chorar e jamais esquecer que em minhas minhas mãos junto com sua mão existe o maior milagre”A vida”.

"...minha cura é um abraço. Dois braços, um coração, e o que mais vier junto."

Descobri porque adoro abraços.
Porque abraçada eu sinto o coração da pessoa batendo ao lado do meu.
O meu bate em mim do lado esquerdo o da pessoa bate em mim do lado direito.
Nesse instante é como se houvessem dois corações batendo em uma só pessoa.

Sei que a maioria das pessoas me diz: “menina, abre teu coração mais uma vez e segue em frente, não para de sonhar, um dia isso tudo passa.” Mas esse discurso, que já ouvi algumas vezes, não me convence e nem atinge quando o tema é você e todas as sensações e mudanças que você causou em mim.

Na simplicidade dos momentos reside o descanso da mente, a paz no coração que nos aquieta por dentro.