Coração Lindo

Cerca de 88490 frases e pensamentos: Coração Lindo

⁠A vida se renova quando surge um novo dia. O coração se alegra e se enche de esperança.
Com a certeza de coisas boas vai acontecer e é só deixa a vida seguir.
Acreditamos que tudo muda e muda pra melhor.
O meu hoje será melhor que ontem.
E desejo a você também.
Bom dia!

Que os sorrisos sejam intensos e o coração pulse mais forte. Que a alegria possa fluir livre de barreiras. Que nenhum de nós se esqueça a força que a fé possui e que não nos falte gratidão, amor e esperança. É o que desejo para mim, para você e para todos nós.

Dizem que é um coração partido, mas o meu corpo inteiro dói...

Vim arrastar-te para fora de ti
e levar-te para dentro do meu coração.

Vim realçar a beleza
que tu nunca soubeste que tinhas
e levantar-te aos céus como uma oração. (...)

⁠Não fujas, aceita as tuas feridas
e deixa que a bravura seja o teu escudo.

São necessárias milhares de fases
para o ser perfeito evoluir.

Eu darei cada passo do caminho contigo.

Acredite naquilo que faz seu coração bater mais forte, lute pelos seus sonhos!

Não guardo tristezas... fecho ciclos como fecho a porta.
Choro, esperneio, mas durmo de coração e mente leves.

Ela aprendeu chorando, mas aprendeu, que precisava silenciar seu coração, parar de sentir tanto, de querer tanto. Foi dormir mais cedo.

"Não é necessário provar ao mundo a bondade do seu coração, e as gentilezas da sua alma, Deus já te apresenta para as pessoas certas, as erradas dificilmente vão querer ficar.”

⁠Que você permita que toda energia boa conduza sua vida, o seu coração.

Um frio, um vinho, um pensamento e um carinho.
E o coração inteiro a te buscar.

Há um porto escondido no coração do viajante.

O Natal está chegando:
Se for faxinar a casa: faxine antes o coração
Se for enfeitar a árvore comece com gratidão.
Se for acender as luzes: acenda antes a da oração.
Se for embrulhar os presentes: coloque amor em cada um.
Se for preparar a ceia: inclua no cardápio paz, fraternidade e união.

Eu sou ateu mais tenho bom coração, a maior burrice do ser humano é crer em algo que jamais viu em suas vidas, do que adianta ser cristão e não ter sentimentos abusando e aprontando com sua própria especie e semelhantes.

Mente vazia, coração dormente, nada me abala, nada me deixa contente.

Amei com a delicadeza
de quem segura nas mãos o
próprio coração, com o cuidado
de quem tece fios de seda...
Coloquei toda minha vida
Nesse amor...

Meu coração possui duas funções: me manter viva e guardar as melhores lembranças da minha vida.

Saber superar a dor de ter um coração partido não é apenas substituir por um novo amor. Mas sim superar o tempo sofrido, enganando a solidão deixada pelo amor partido... Apenas não tenha medo de amar mais do que ser amado.

As noites são frias e escuras os ventos frios congelam o coração essa vida que passo não vive dias apenas noites de solidão.

No passado eu não tinha muita vocação pros papos de coração.

Separação...

O coração saltitando...
A alma leve e iluminada
Mas a razão vem ditando
Aflição segue desgovernada!

O coração sente tanto...
Que aperta, qual dor atroz
Eis que chega o inevitável pranto
Do amor tardio e veloz!

Silêncio, dúvida, ausência,
Distância cruel... impaciência
Incompletude, carência!

Tristeza, angústia, tormenta,
Decisão amarga e cinzenta
Separação, que dói e acalenta!