Coração Lindo
AMOR PERDIDO (DESESPERANÇA)
Meu coração sangra, esvazia-se,
Não desse sangue vermelho
Esse que corre em minhas veias
Sangra amor
Começo a sentir frio
Meu corpo treme
Estou com medo
Meu corpo ainda está de pé
Mas temo não estar vivo
Vegeto a procura do amor perdido
Não adianta
A navalha corta o músculo
Vejo o brilho do aluminio
Dar lugar a um vermelho negro
Agora é certo... ele pára
E eu também...
Nossa língua deveria ser utilizada somente para rezar, nosso coração para amar, nossos olhos para chorar.
Coração apaixonado só quer amor
Nao tem medo de nada
Não sabe o que é certo
Não sabe o que é errado
Só quer amor
Mantenha o amor em seu coração. Uma vida sem ele é como um jardim sem sol, quando as flores estão mortas.
CORACAO DE PEDRA!!!
Sua agressividade e sua frieza 'e imcomparavel
carrega nas feicoes uma frieza e uma maldade
indescritivel. mas percebesse uma infelicidade
pelos fracassos e decepcoes de tantas lutas perdidas.
Sente um enorme prazer em ferir e magoar,
suas palavras soam como a uma faca afiada,
que vai mutilindo em pedacinhos.
Nao se emportando com a dor que esta causando.
Consegue parar qdo ver ou perceber lagrimas
e tristeza no olhar de sua vitima.
Mas isso nao a faz com que se arrependa de algo.
No lugar de seu coracao parece apenas que a pedras
Nnca se ouviu um pedido de desculpas daqueles labios
Talves nem saiba dizer essa palavra, mas sente satisfeita
por ter conseguido arrasar, humilhar e machucar
No seus olhos negros frios como se fossem duas
pedras congeladas que quando fixa em outros olhos.
comgela-se ate a alma.
Nao mede palavras, nao pensa o que vai dizer
simplismente vai atropelando com palavras como
um trator em alta velocidade atropelando tudo e todos
E nao para para ver o estrago que causou, quer apenas
ser reverenciada a qualquer preco.
Nao admite erros e nem falhas, mas como ser
exemplar se nao a exemplo de sua propia parte
se a tantos e tantos erros tantas falhas.
Mas se matem sempre de cabeca erguida como
se nunca tivesse cometido nem um deslize.
Como se fosse a unica a poder comete-los
e ninguem mais.
Amor sera que um dia sentiu isso?
Sera que sabe o significado dessa palavra?
sei que mesmo quem possue coracoes de pedras
tambem amam, e sofrem como outra pessoa qualquer.
Mas consegue esconder esse sentimento atras
de uma armadura.
A vida mostrou-lhe tantas e tantas vezes o quanto
estava agindo errado, perdeu-se tantas coisas que amava
A vida... lhe bateu tantas vezes na cara para que
aprendesse a ser menos rude e mais humana,
Mas so serviu para que ficasse mais revoltada e assim
Fazia pessoas inocentes a pagar descontando cada perda
cada frustacao.
Nao 'e e nem nunca foi feliz e nao permite que pessoas
a sua volta tb o seja, tem que satisfazer o seus desejos
como uma obrigacao nunca esta satisfeita com nada.
escolhe o que podemos ser, e se nao formos a furia
a colera caira sobre nos como se um predio estivesse
desabando de uma so vez, sem dar nos tempo de nos
proteger de nos salvar.
E assim seremos soterrados no seu odio
na sua indignacao, na sua indiferencia e no seu
desprezo.
Assim formara um mar de lagrimas, ondas de infelicidade
e de tristeza. e uma dor tao profunda tao doida, que preferimos
sumir desaparecer.
Pois etao imsuportavel essa dor que o coracao
estoura jorrando sangue por esse imenso
oceano tingindo-o de vermelho, nem a quantidade de sal
e capaz de fazer com que o coracao pare de
sangrar e assim morremos a cada ofenca, a cada humilhacao
a cada dor.
este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.
Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.
Nunca guarde em seu coração a raiva, a angústia, o ódio, a tristeza, pois seu inimigo se alimenta disto, de sua fraqueza.
Mesmo com sua alma dilacerada e seu coração partido, mostre alegria e sorria na frente de seu inimigo.
Se o coração é impuro, estarás cheio de tensão interior, de orgulho, de desordem, de confusão, de mil enfermidades físicas, mentais e emocionais. Jamais poderás compreender o Aiki se seu coração não se purifica. Deves, pois, limpa-lo para ter paz consigo e com o mundo, não sendo inimigo de nada e não vendo nada como seu inimigo.
No coração, talvez, ou diga antes:
Uma ferida rasgada de navalha,
Por onde vai a vida, tão mal gasta.
Na total consciência nos retalha.
O desejar, o querer, o não bastar,
Enganada procura da razão
Que o acaso de sermos justifique,
Eis o que dói, talvez no coração.
Não brinque com o meu coração, ele está cansado demais. Resolvi entrar com o pedido de aposentadoria: amar não é para mim. Amar é para os outros. Não quero mais amar, não quero mais viver em função de alguém que sente por mim uma coisa confusa e indefinida, mas que, definitivamente, não é amor.
"O coração do nosso Divino Mestre não tem lei mais agradável do que a da docilidade, da humildade e da caridade."
Anjo,
Desça do céus
E venha até mim
Tire de meu coração
Todas as energias negativas
E me fortaleça
Com pensamentos positivos
E excelentes energias
Para que eu volte a sorrir de alegria
E me esquecer de toda a dor
Que em meu coração lá ficou
Porque meu coração, por mais que sejas duro, ele também não é de ferro.
Uma metade é amor, e a outra metade, quem sabe, é saudade.
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
