Coração Lindo

Cerca de 88478 frases e pensamentos: Coração Lindo

E a gente foi se envolvendo, perdendo o medo
Não tinha lugar e nem hora pra dar um beijo
Coração não tá mais aceitando
Só metade do seu: Te amo

Que Nunca Falte Deus em Nossa Oração.
Amor em Nosso Coração, uma Pessoa à quem amar.
E um Bom Vinho para Acompanhar...

Não Revisado! #03102015

Tô no status que eu não queria
Eu não sabia a falta que fazia
Até que eu queria alguém
Mas quem disse que eu mando?
Se eu tô solteiro e o coração tá namorando

Refletindo Atitudes

A paz,
penetra em meu íntimo…
Deixando
meu coração tranquilo,
e com vontade de sonhar!
Reflito atitudes…
Mudo desejos.
Reservo-me no
direito de me sentir feliz.
Mas uma felicidade
tranquila.
Envolvente…
Que me faz ver
dentro da minh’alma,
o quanto sou profunda e eterna.
E me apaixono por mim!
E sempre que eu me
apaixono por mim…
Nada me abala.
Nada me fere.
Nada me deixa triste.
Esse é um intervalo
entre meu eu e
minha consciência.
Pois há momentos
de atritos entre eles.
Mas hoje…
essa trégua
me deixa em estado de graça.
E aproveito,
vivendo-o cada segundo.

O que a gente não pode, nunca mesmo, é parar, se acomodar. A mudança deve ser constante, contínua, e com fervor. A mudança é a chave para a evolução. Eu não tenho medo da mudança, tenho medo é que ela não aconteça.

° ೋ✿ Que sejam abençoados todos os seus dias
Que a alegria se instale e encha seu coração de alegrias !

° ೋ✿ Com olhos de esperança e um coração cheio de paz , começo meus dias , na certeza de que Deus preparou o melhor para mim !

° ೋ ✿ Os dias seguem muitas vezes tortuosos e complicados , algumas provações exigem tempo e sabedoria para serem superadas .♡. mas é preciso confiar , ter esperança e perseverar sempre com fé .♡. pois tudo o que Deus nos prepara é perfeito e tem a medida da nossa felicidade !° ೋ ✿ Boa noite anjos ! ♡ Bom descanso ! ♡ Um carinho bem especial na alma e um beijo no coração ! ♡ ° ೋ ✿

❝... fica decidido que deste momento em diante ... somente o que fizer minha alma mais feliz e alegre vai permanecer na minha vida ... quero somente pensamentos positivos ... emoções que me façam sentir meu coração pulsar mais forte ... todo o resto eu simplesmente deixo para trás... ❞

Coração partido é uma perda. O divórcio é um pedaço de papel.

Reflete que os movimentos do coração não estão nas mãos da vontade.

Machado de Assis
A Mão e a Luva (1874).

Gentileza é uma voz silenciosa que nos afaga o coração.

Quando se tem um bom coração...
Nem precisa muito esforço
Tudo chegará livremente em tua mão!

A gente caminha ofegante às vezes, de cansaço e descaso...
Isso é lamentável, mas não carrego ninguém nas costas, só no coração, portanto, se não sabe fazer-se dentro dele, convido a sair. Quero agregações, individualismo é muita praticidade para mim.
Necessito de muito calor humano e reciprocidade!
Simone Resende

"Quando você tem um bom coração; você ama demais,você se entrega demais, você confia demais, você ajuda demais e, quase sempre, você se ferra demais."

Este homem que eu admiro tanto,
com todas as suas virtudes
e também com seus limites.
Este homem com olhar de menino,
sempre pronto e atento,
mostrando-me o caminho da vida,
que está pela frente.
Este mestre contador de histórias
traz em seu coração tantas memórias,
espalha no meu caminhar muitas esperanças,
certezas e confiança.

Este homem alegre e brincalhão,
mas também, às vezes, silencioso e pensativo,
homem de fé e grande luta,
sensível e generoso.

O abraço aconchegante a me acolher, este homem,
meu pai, com quem aprendo a viver.
Pai, paizinho, paizão...
meu velho, meu grande amigão,
conselheiro e leal amigo:
infinito é teu coração.

Obrigado, pai, por orientar o meu caminho,
feito de lutas e incertezas
mas também de muitas esperanças e sonhos
EU TE AO COM TODA ALMA E CORAÇÃO

Amar sozinho é como ir pra uma guerra desarmado, você luta, você é ferido, você sofre, da seu sangue, você se humilha e faz todo tipo de coisas possíveis e impossíveis porque você acredita no amor.
Mas des do inicio você ja sabia que não tinha como sobreviver.
AMAR É SABER DESISTIR E LIBERTAR.
AMOR SEM SER RECIPROCO NÃO É AMOR.

Pois é, príncipes existem sim, o problema é que as princesas hoje só enxergam a raça dos cavalos em que eles andam!

Sentindo o meu caminho em meio à escuridão
Guiado pela batida de um coração
Não sei dizer onde a jornada vai acabar
Mas sei onde começar

A nossa história de 30 anos juntos,
não se acaba aqui, não se acaba assim...
A morte que nos separou agora, é a mesma
que irá nos reencontrar. O meu amor por você é tão grande, que vive em nossos filhos, que irei criar à sua semelhança, com caráter , hombridade e retidão. E quando a minha missão cumprida estiver, em teus braços, irei me aconchegar. Que eu suporte os dias de saudade e as noites de dolorosa solidão...até o dia em que finalmente, contigo, de novo, irei estar.


Para Márcio Miguel Zorio, meu esposo falecido em 17/07/2016.