Coração Lindo
SOM DO CORAÇÃO
Ouço aquele som, porém ainda me sinto só.
Pensamentos surgem.
Esse som caminha livremente em minha alma.
Fecho os olhos.
Ouço o dedilhado ao longe.
O som do piano surge na visão da minha mente.
Som afinado, partitura perfeita.
Aquela música é clara, suave e envolvente.
Som que encanta.
DÓ LÁ RÉ MI... LÁ... FÁ LÁ DÓ MI
Porém, as batidas do meu coração se derretem ao som da perfeição.
Está quente.
Corro para a varanda e olho para o céu.
A cor é púrpura, eu quero ter certeza.
O mundo está em chamas?
Eu já esperava, eu avisei.
Queria que meus olhos, ultrapassassem o tempo.
Não consigo processar esse sentimento.
Chegando a hora, não há tempo para mais nada.
Será que tenho tempo de ajoelhar e rezar, uma Ave Maria para acalentar minha alma?
Por onde andarás, você está bem?
Coração, permita esperança.
O pior é sentir você em mim e perceber que as mentiras existem.
Ter o apoio, mas não encontrar o verdadeiro suporte.
Estou morrendo por algo que é apenas meu.
Sinto-me como um carro quebrado que, apesar da aparência, já sofreu perda total.
Mas também sou um ator consagrado, um dramaturgo de peças inacabadas, com sorrisos isolados, lábios selados e um peito fechado.
Eu suporto toda essa dor.
Ah, coração sofrido! Morre um pouco, casualmente, dia após dia, mas não permite que a esperança se perca em seu trajeto!
Autor: Yonne Moreno
O sigilo do luto no coração é como uma hemorragia interna que ninguém percebe... Mas a dor que vem dela , esgota o seu proprietário e pode levar à destruição.
De cabeça fria, com razão, maturidade e espiritualidade, sinto e ratifico que meu coração não admite mágoa. Ele explica: quem provoca mágoa está em crise espiritual. Pena também não admito. Como Soberano doutrina, peço à Luz que resgate, ilumine seu caminho, harmonize sua vida e reencontre a paz. Assim, e apenas assim, sem mágoa, serei mais feliz!
Mesmo longe, distante, ao sentirmos o coração do outro, vem um desejo imenso de espelhar os olhares, unir os corpos e dizer a uma só voz: te amo!
Da música 'Reconvexo', letra de Caetano, intérprete Bethânia, uma verdade, um postulado que muitos não respeitam: “Tem um aviso na porta do meu coração: quem não dança conforme o ritmo da casa, não perca tempo tocando a campainha.”
Algumas coisas na vida precisam ser sentidas. Somente um coração sensível pelo amor é capaz de transformar o modo como se vê
Sol, chuvas e rimas.
Paixão, amor e sinas.
Desejo, flores e solidão.
Fogo, dor e coração.
É disso que são feitos os dias confusos
Com Lagrimas, choro e soluços.
Sede, clamor e alma.
Reza, pedido e calma.
Paz, controle e chama.
Luz que ascende e anda.
É disso que são feito os dias de fé
Com orações e forças que nos Poe de pé
"meu cérebro automaticamente sempre faz algo pra destruir o que meu coração sente,deve ser pra evitar ser atingido pelas ilusões que geralmente só o coração é capaz de sentir."
Com tanto enfeite de fotos, ninguém enxerga o quão destruídos estamos, mesmo com muitos sorrisos estampados em redes sociais,as vezes estamos destruídos pela falta de amor, só enfeite, dinheiro e fama não trazem felicidade, muitas vezes se fosse o nosso coração exposto no rosto, passaríamos muitos dias sem poder sair de casa
..Não existe o "ter", e nem tão pouco o "perder"...Um sentimento que reside em sólidas bases, partindo do princípio elementar da própria "integralidade" do Ser, não permite a posse e nem tão pouco a perda do ente querido...Simplesmente, quando se habita no universo de um afeto "onipresente", se mergulha no íntimo da alma, concedendo sabedoria, aos nobres "estreitos" caminhos do coração...
Mãe é mãe na dor, no amor, na cumplicidade. Berço de vida, palco de lembrança e símbolo de verdade. Mãe é a eterna imagem, que reside no coração, no tempo e na saudade.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Você é uma pessoa linda
- Frases de Coração
- Mensagens de Deus para alguém especial: palavras de amor e fé
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
