Coração Lindo

Cerca de 88479 frases e pensamentos: Coração Lindo

Ela carregava histórias tristes em seu coração. Ouvi-la, era o maior sinal de amor.

Peço a Deus pra tirar esse vazio de mim, pra desesmagar meu coração... só Ele testemunha minha fraqueza, porque só Ele sabe o quanto eu sou forte, ainda que em crise. Faz-me mais racional Senhor, não permita que meu coração me boicote assim. Afasta de mim essa vontade de não sentir mais nada, eu que sempre agradeci por sentir. Ignora meus pedidos desesperados. E me desculpa, meu Deus, se eu duvido por alguns instantes dos Seus planos pra mim, seu sou egoísta e ansiosa e, ás vezes, acho que eu sei mais que o Senhor o que é melhor pra mim. E é assim que eu me mantenho de pé, em qualquer crise. Minha fé na vida, no destino, em Deus, em mim. Que assim seja, sempre.

"Infelizmente não sinto mais o que sentia por você 😔, aquela confiança, quando não se tem medo de perder, quando você fica feliz apenas com um "Oi", hoje em dia já não sei mais o que é isso, você libertou algo em mim, que nunca desejaria a ninguém, algo que veio do fundo de minha alma, uma escuridão que nunca parece sumir e não importa quando luz aja por perto, ela sempre estara ali me fazendo companhia todas as noites!!"

Dia nublado hoje
Posso sentir a angústia do sol
Querendo mostrar sua luz.

Porém eu gosto,
Faz lembrar de mim
Se eu fosse o dia
Seria assim.

O vento passeia sereno
Como os meus pensamentos
Minha dor é como a tempestade,
Passageira...

E meu coração,
Assim como esse céu pálido
Não implora pelo azul de volta.

Deus está sempre disposto a nos pegar colo sempre que precisamos dele.
Seja na hora do choro, na hora da angústia e desespero
ou apenas pra uma conversa a dois , sem que ninguém atrapalhe.
no colo de Deus É o lugar onde a gente se despe, sem nenhum pudor,
pois Ele conhece nosso coração e vasculha nossa alma

“Estou com saudade de Deus,
uma saudade tão funda que me seca”.

( do livro "O coração disparado", em "Poesia reunida". 10ª ed., São Paulo: Siciliano, 2001, p. 213.)

Só o coração nos poderá tornar melhores e é essa a grande função da arte.

COM UM AMIGO:
Praia deserta vira luau
Filme em casa vira cinema
Comida misturada vira iguaria
Tristeza vira alegria.

Noite linda para você! Um dia maravilhoso que se despede, e a noite abençoada nos abraçando, trazendo o descanso, a paz e a tranquilidade para a nosso corpo e nossas emoções, serenando com carinho a agitação do cotidiano! É hora então de agradecer e assim descansar na esperança de um novo dia de vitórias e alegrias!
Noite de paz, anjos! Beijos e cada coração de luz! ♡

Ela era vacinada contra o amor, até seu coração criar resistência com nome, sobrenome e um perfume danado de bom.

O amor é caprichoso e temperamental. Vem quando quer e vai sem avisar.

Às vezes, gosto tanto de você que não consigo suportar. É um sentimento que vai crescendo e crescendo dentro de mim, e parece que vou explodir.

Jenny Han
P.S.: Ainda amo você

⁠As pessoas não são reconhecidas pelo seu rosto, e sim pelo seu coração .

Hipócritas! Bem profetizou Isaías sobre vós, denunciando:
‘Este povo me honra com os lábios, mas seu coração está longe de mim. Em vão me adoram; pois ensinam doutrinas que não passam de regras criadas por homens’.

Mateus 15, 7-9

Estou certa de que Howl não vai querer o coração de uma velha.

Nossos corações são como esculturas de gelo, uma vez quebrado, jamais reconstruído.

Quem ama sofre como criança
Pelo sentimento não correspondido,
Tenta recuperar-se da trama
Falha, triste ser abatido...

Quem ama não escolheu amar
É logo pego de surpresa:
— Oh, amor cruel!
Sentimento de incertezas.

E o que penso desta sensação?
— Verdadeira armadilha do diabo!
Acomete os fracos corações
Que acreditam ser amados.

E a vida é feita de ciclos. Encerre-os com aprendizados que te elevam como pessoa e inicie os novos com o coração aberto para absorver tudo de bom que os momentos ofertam!

Quando o coração está mandando, todo tempo é tempo!
(A hora e a vez de Augusto Matraga)

Não se rebaixe tanto por conta de um alguém. Se a pessoa não enxerga o quão especial você é, então tenho certeza de que não é você que está perdendo.