Coração Lindo

Cerca de 88479 frases e pensamentos: Coração Lindo

O Amor só é Amor quando se torna capaz de Morrer por quem se ama.

Inserida por ritinhascj

O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.

Inserida por ritinhascj

"⁠mergulhe de cabeça naquilo que te
dá vontade. A vida passa depressa!"

Inserida por debyyy

⁠Todas as histórias são feitas igualmente de verdades e mentiras. A diferença é o modo como acreditamos nelas.

Inserida por pensador

⁠Não sei se posso consertar seu coração partido, mas você pode ficar com o meu, porque ele já é seu.

Inserida por pensador

⁠Os heróis não têm direito a finais felizes.

Inserida por pensador

⁠Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.

Inserida por pensador

⁠Quanto mais a gente tenta superar o passado, mais o passado se aproxima da gente.

Inserida por Leoaurieme

⁠⁠"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.

Inserida por Leoaurieme

⁠Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.

Inserida por pedro_silva_32

Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️⁠

Inserida por _luizaah07

⁠Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.

Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.

Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.

É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.

Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.

Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.

Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?

Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.

Jader Pes / ONG Grupo De Coração.

Inserida por jaderpesjp

Preciso largar de ser o quanto mais idiota melhor....

Inserida por renatoborgeslider

A vítima do roubo nunca esquece,
mesmo quando o ladrão desaparece.

Inserida por CarlosPeper2021

É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.

⁠Bom dia, meu amor! Você é dono do sorriso mais lindo e do coração mais gentil. Eu acordo todo dia mais feliz sabendo que tenho você na minha vida.

Queria te dizer que seu coração é a casa mais linda que eu já morei.

Quando a alma que chora
....você escuta o coração pedir ajuda.
Quando a alma que chora
....você sente a dor do outro.
Quando a alma que chora
...você vê o espírito querer sair correndo e o corpo cair.

Inserida por Camila_Souphy

Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.

Inserida por carolinevargas09

Há momentos da vida da gente que, por mais que o tempo insista em nos arrancar, permanecem... em lembranças e em um sorriso que surge inesperadamente. Dá-nos uma sensação de fuga para o passado, como se pudéssemos repetir a cena, tal qual ela foi pintada. Um abraço, um toque, sorrisos, corpo, alma. Então, o coração acelera e se alegra na medida da tristeza em estar distante (e ao mesmo tempo, perto). Sorri. E se contenta com a certeza de que cada momento do qual se sente saudade foi lindo. É lindo. E sempre será! Sempre...

Inserida por filizzolinha