Coração Lindo
O AMOR É UM SENTIMENTO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE SENTIR; QUE SÓ QUEM DAR, SABE RECEBER; SÓ QUEM SE SENTE AMADO, SABE TRANSMITIR. O AMOR É CEGO, SURDO E MUDO; EMBORA ENXERGUE, ESCUTE E FALE COM O CORAÇÃO.
Todas as histórias são feitas igualmente de verdades e mentiras. A diferença é o modo como acreditamos nelas.
Não sei se posso consertar seu coração partido, mas você pode ficar com o meu, porque ele já é seu.
Era incrivelmente difícil deixar de amar alguém completamente quando não se tem mais ninguém para amar.
"(...)por mais inocente ou não culpado que seja nossos atos, sempre vai haver consequências, isso é a vida, só o fato de existimos é saber viver as consequências dele." -Dois em um só coração.
Quando te pus em primeiro, onde me colocas-te tu?
Quando fiz tudo por ti, o que tu fizeste por mim?
Quando choravas, eu limpava as tuas lágrimas e quando eu chorei, quem limpou as minhas?
Quando eu pensava em ti, em quem pensavas tu?
Quando te dei meu coração, o que me deste tu?
A dor, alivia, mas, a decepção, será eterna.
Eu sinto saudade de você, porque eu sabia que nós estávamos bem, e do nada aconteceu isso, eu quero que vc saiba que eu te amo do fundo do meu coração 🥺❤️
Vejo pessoas distante das famílias.
Vejo pessoas distante dos amigos.
Vejo pessoas com a amargura no peito, e com o ódio a flor da Pele.
Vejo amigos brigando por política, vejo amigos não sendo amigos, vejo disputa em um querer fazer melhor que o outro, vejo o ego tomar conta dos corações.
Enquanto isso, enquanto esse ódio de A ou B, direita ou esquerda, essa briga de religiões, enquanto essa ignorância reina, do outro lado tem muitos que sofrem, sofrem na solidão, sofrem por não terem uma chance que temos todos os dias, de acordar, tomar o nosso café e seguir a nossa rotina, temos pessoas e crianças, em busca de um alimento, em busca de saciar a sua vontade, de receber um abraço, pessoas carentes de verdade, carentes da alma, em busca de uma palavra amiga, em busca de um conselho, em busca de alguém que possam a escutar, a ouvir seus problemas.
É pessoal, me dói ver tanta maldade, mas me da esperança por outro lado, pois sei que há muitas pessoas do coração Bom, muitas pessoas que querem o Bem, que não plantam o ódio, que querem amar o outro, que querem estender a mão para ajudar o próximo, e muitas vezes o próximo, pode estar ao seu lado, e você nem nota.
Meu texto, pode parecer mais um destes texto diários que todos veem na Internet, mas é de Coração, é como enxergo o ser humano hoje, vamos juntos plantar mais amor, mais alegria, mais esperança.
Vamos condenar menos, saber segurar a raiva dentro de si, e transformar a desavença em amor, em perpetuar a Caridade.
Se você é meu amigo, plante o Bem, não perpetue a maldade, aprenda a perdoar como Jesus, pois você e eu nem merecíamos o perdão, e ele nos perdoa a todo instante, não é verdade?
Que Deus possa tocar o teu, o nosso coração cada vez mais através da Caridade.
Jader Pes / ONG Grupo De Coração.
É lindo a batida de um coração feliz. Porém, mais lindo ainda é quando ele bate junto a outro, num compasso de acordes seguidos de amor. Assim são os amigos. Assim é a música que quero sempre cantar e a dança que me faz bem dançar.
Bom dia, meu amor! Você é dono do sorriso mais lindo e do coração mais gentil. Eu acordo todo dia mais feliz sabendo que tenho você na minha vida.
Quando a alma que chora
....você escuta o coração pedir ajuda.
Quando a alma que chora
....você sente a dor do outro.
Quando a alma que chora
...você vê o espírito querer sair correndo e o corpo cair.
Durante um doce verão de janeiro, foi quando nossos olhares se encontraram apaixonadamente. Um amor tão lindo, para dois jovens tolos.
Há momentos da vida da gente que, por mais que o tempo insista em nos arrancar, permanecem... em lembranças e em um sorriso que surge inesperadamente. Dá-nos uma sensação de fuga para o passado, como se pudéssemos repetir a cena, tal qual ela foi pintada. Um abraço, um toque, sorrisos, corpo, alma. Então, o coração acelera e se alegra na medida da tristeza em estar distante (e ao mesmo tempo, perto). Sorri. E se contenta com a certeza de que cada momento do qual se sente saudade foi lindo. É lindo. E sempre será! Sempre...
- Relacionados
- Coração bom: frases para celebrar quem espalha generosidade
- Coração de Menina
- Frases inteligentes para motivar na sexta-feira
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
