Coração Lágrimas
Quanto tempo aqui perdido, quantas lágrimas a derramar.
O coração sofre, ferido, pois que tu não quiseste me amar.
Rosa Emília
02/10/1969
ACIDENTE
Já não sinto mais meu coração,que de dor anestesiou, lágrimas lavam meu rosto,e o sangue mata minha sede,tenho sede de vida,já não vejo claramente,e minha mente parece cansada,meu corpo esta ferido,estou desacordada numa rua atropelada.
Talvez meus erros me façam crescer
Minhas lágrimas me façam escrever
Mas meu coração possa nao aprender
Pois ele nunca amou por querer
Se eu pudesse ser uma parte do seu corpo, gostaria de ser suas lagrimas, que nasce no coração,brilha em teus olhos,morre em sua boca, quando vc me diz que saúdades de você meu amor!
Um espaço bem grande tinha se aberto em seu coração. A solidão torna-se sua melhor opção, lagrimas viraram suas melhores amigas… Sorrisos sua maior saudade. Respirar era involuntário, sofrer tinha se tornado a mesma coisa. Drama? Não, respondia. Realismo. Era realista. Antes até se deliciava com sonhos que sempre iriam ser sonhos, hoje apenas espera, mas não por algo que sabe que não vai vim. Na verdade ela espera pelo nada… Como dizem: As vezes é melhor não esperar demais de ninguém para ter um dia a chance de se se surpreender. Mas que alguém? Ela nunca teve ninguém. Aqueles que pensava que no minimo eram alguém, não tiveram força de aguenta-lá por muito tempo… Mas quem disse que ela não entendia? Entendia perfeitamente, e até pensava as vezes em abandonar a si mesma. Seus pais da qual ela não era filha, proclamavam a frase usual. “Você se faz de vitima”. Ela se derramava em pensamentos toda vez que ouvia a frase. Vitima? De si mesma só se for… Ela vivia em estado de câimbra, sempre com dores, apertos, que iam e voltavam… Um dia chegou quase a se afogar em seu mar de incertezas, pensou até em tentar a pescar um peixe, mas quem disse que conseguiu? Um tubarão mordeu a isca. Seria o fim? Ela seria mordida? Destroçada? Pensou que não, nada poderia ficar pior do que já estava. Sentiu um aperto, sentiu todas as cores tornando-se uma só… Ouviu apenas um só, o da misericórdia. Estavam levando-a para o fim… E enfim se regozijou em um sorriso…Coitada, não fazia a menor ideia de que para eles dentro de todo fim havia um recomeço…
Chuva que enche meu coração lagrimas quem Cain todas no chão.
Chatinho né mais Algo Tem que fazer Sentido.
E derrepente meu coração se encontra entre o caos e a alegria .encontro e desencontro , lágrimas percorrem minha face ...
Sinto falta de você e de tudo que faz parte de ti.
Vem salvar meu pobre coração o qual você vem sendo o motivo da alegria.
Vem ficar perto de mim , onde agora tudo é saudade...
Agora eu quero só você...apenas você e mais ninguém.
Que as lágrimas possam cessar e ajudem a irrigar a força desse amor.
Esse sentimento que é tão forte
Que me move a ir além do que eu posso imaginar .
O amor é a razão de tudo , é a razão de hoje você existir dessa forma dentro de mim
habitas em todo meu ser .
Te peço apenas um minuto ,um dia ,pra te mostrar o tamanho do meu amor por ti .
Já é tarde ,não sei onde estás e nem com quem andas , e se estivesse contigo eu diria apenas uma coisa
fica comigo e deixa-me mostrar o tamanho do meu amor ...
Meu coração é como uma esponja úmida, quanto mais o apertam mais lágrimas saem dele, porém, mais seco ele se torna.
Acredito que saudade passa... Que esse aperto em meu coração não mata... Que as lágrimas uma hora vão parar de cair... Mas o amor, o verdadeiro amor...esse ficará para sempre em meu coração...
Meu pequeno, e injusto coração, que bate tão forte como um cavalo a galopar. Chorando lágrimas de sangue, injectando-as em minhas veias, para que eu te encontrar.
Subi ao topo de uma árvore e deixei-me levar a favor dos ventos. Chegando a um belo jardim, quando me deparo com uma linda e bela criatura, que brilhava mais que os Diamantes Jubileu de ouro.
Abrindo as minhas asas, aproveitando a leveza dos ventos, soltado o meu canto para que repares em mim.. Quando olhas para os céus e me vês a voar suavemente em teu redor. Reparo numa pequena lágrima que cai em teu rosto. Continuado a cantar, te vejo-te a sorrir... E ao mesmo tempo, os ventos traziam outro canto, esse canto soltava-se suavemente dos teus lábios...
Apaixonando-me pelo teu canto, me aproximo de ti.. Sem dar por conta, estou na palma da tua mão.. Olhando em teus olhos, vendo o teu belo sorriso.. Quando ouço as seguintes palavras. "Oh que lindo que cantas, e as tuas cores, lindas que são, essas que me fazem lembrar o arco-íris."
Sem me aperceber da tua ideia, me sinto apertado, e não consigo voar.. Mas as tuas palavras, e a tua doce voz, me fascinava.. Deixando-me assim levar contigo, e seguir o teu caminho..
Chegando a um sitio estranho, mas ao mesmo tempo maravilhoso, diria que seria o paraíso.. Ou seria um sonho?
Aproveitando esta oportunidade, deixei o destino decidir o que seria melhor para mim.. Vontade de cantar, canto para ti, dias e dias sem fim.
Mas os dias passam, e parece que nada mudou.. Até que um dia percebo que as flores estão a murchar, vejo a tua tristeza, e o teu mundo cinzento. O meu canto, já nem faz enfeito.. Foste esquecendo de mim.. Por minha tristeza, estou preso, e não consigo voar..
Transformaste os meus dias coloridos em tons de cinza, fui perdendo as cores, aquelas que te faziam lembrar o arco-íris..
Mas nunca desisti de cantar, para que te possa ver sorrir novamente..
No entanto... O meu coração ainda chora lágrimas de sangue..
