Coração em Pedaços
Uma decepção parece ser o fim.
O coração fica em tantos pedaços, que parece não ter conserto.
E uma hora você se pega ouvindo aquela música.
Aquela música que foi do auge da felicidade, para o auge da fossa da lembrança.
E se surpreende, percebe que não dói mais ouvi-la não dói mais lembrar.
Você não esquece, mas percebe que a vida seguiu.
Você percebe que no seu hoje não cabe mais seu ontem.
Talvez eu devesse escrever um livro sobre maneiras de não quebrar o seu coração em mil pedaços. Porém, todos nós sempre achamos que seremos a exceção. Esse é o primeiro erro. Eu acho que ando realmente desacreditada em coisas que duram para sempre, e isso é algo desesperador. Onde está a esperança de que pode ser diferente? Será que a esperança é uma exceção despretensiosa que se esconde em algum lugar dentro de nós? Eu não sei. Mas falar que o tempo dirá e que resolverá esses problemas é a forma mais medíocre de não enfrentar o que está acontecendo. É talvez não conseguir conviver com a sensação de um dia olhar para trás e saber que foi VOCÊ que resolveu por nós. Mas talvez eu sobreviva, se eu me esforçar o suficiente o meu coração vai se recompor a ponto de voltar a sentir alguma coisa. Menos amor.
A Procura de um Amor...
Não sabia mais o que fazer para encontrar um amor, meu coração em pedaços comecei a procurar, procurei ali aqui, pelos quatros cantos do mundo entrei em um site de relacionamento e conheci Ana, Lucia, Maria, Julia,Severina e Gabi mais me apaixonei mesmo foi pela mulher de Piauí.
Inacreditável,
Alguém te fere,
estraçalha seu coração em mil pedaços.
Contudo você segue amando-o com todos os pedaços restantes.
Não existe amor pela metade, não existe amor fragmentado; se o seu coração está em pedaços, esqueça quem o despedaçou, olvide quem nunca te amou. Compre gaze e esparadrapo, junta, cola e relaxa e depois de cicatrizado, não procure, fique atoa, deixa que o amor te acha.
Me deixa quieta, sem mais dores, sem palavras que acabam deixando o meu coração em pedaços. Agora prefiro esquecer, do tempo em que você fazia questão de falar comigo, não demorava de responder minhas mensagens, sabia o meu prato preferido e se esforçava para prepará-lo. Pensava bem antes de escolher os meus presentes e quando me entregava sorria tendo a certeza que eu iria gosta. Respeitava a minha “bipolaridade” e percebia quando tinha algo errado na minha vida. Fazia planos para o futuro e eu sempre estava inclusa neles da melhor forma possível, e para sempre. Não media palavras em uma briga, mas sempre sabia o que falar tentando não me magoar. Os seus conselhos eram os melhores e eu precisava deles na maior parte do dia. Sua presença era a única coisa que me acalmava, sua foto no meu plano de fundo do meu computador não me deixava parar de pensar em você. Ligava-me por minuto para ver se eu estava bem ou se precisava de algo. Reclamava das minhas notas baixas e até ajudava a recuperá-las. O seu beijo na minha testa passava um grande respeito, os seus lábios tocando os meus, passavam segurança. A forma que achava tudo normal me surpreendia. Lembra? Nossos filhos teriam a cor do teu cabelo, com os meus olhos castanhos. Nossa casa seria perto da praia, e nosso filho acordaria ás 7 horas da manhã querendo jogar futebol. Você me abraçaria todo final de tarde lembrando-se do que havia me prometido. Eu achei que tinha entendido quando disse que o meu coração escolheu outra pessoa para amar, mas na verdade é com você que eu quero estar. Era tudo perfeito, você, o seu jeito… Até que eu acordei.
Eu só preciso de um tempo, para conseguir reunir os pedaços do meu coração novamente. Não é a primeira vez que ele fica em pedaços, já estou acostumado. Na maioria das vezes eu não tenho razão nas coisas que digo, mas sempre tenho completa razão nas coisas que sinto.
Que o brilho dos seus olhos e o calor do seu coração transforme Agosto em grandes pedaços de felicidades eternas para mim e para você!
Que chegue e que se viva!
Vou continuar sorrindo mesmo que meu coração esteja em pedaços, não deixarei que isso transpareça em meu rosto.
Tu feriu e espezinhou
com tamanha dimensão
que comigo deixou
pedaços de coração,
Ele agora está vazio
das emoções que vivi,
ficou duro, só e frio,
sem nada do que senti...
Dias (aniversariante)
Quando me olha sinto como se você devorasse pedaços do meu coração.
Você tem uma presença forte magneticamente estranha que me atrai sem perceber ou faz de proposito pois sabe que consegue tal coisa devastadora.
Me faz sentir medo misturado com alegria, perco o folego, minha pressão cai bruscamente.
E meu coração descompassa a cada pedaço que me devora.
A você entrego o meu coração, ja meio aos pedaços, pois por muitas vezes o coloquei nas mãos de quem nao soube segura-lo e o deixou cair no chao, juntei os cacos e estou lhe entregando, sinto que com o tempo voce vai saber como juntar peça por peça.
Gosto de me olhar em pedaços de espelho quebrado, eles são como eu sinto o meu coração diante de alguns sentimentos.
Com o coração em pedaços, dentro dos seus doces abraços, evitando o caminho do pecado e a dor, ficando só no carinho e no cheirinho do nosso amor.
Quando nós quebramos o nosso coração em vários pedaços, acabamos desacreditando do amor entre o mundo, mas lembre-se dessa seguinte frase...
"O amor vem e vai, mais sempre terá alguns que ficaram pela vida toda em seu coração."
Chorava Maria ao romper da manhã,
com o coração em pedaços, sem saber onde Ele está.
O Mestre, o Amado, o Libertador,
parecia ter ido embora, deixando só a dor.
Mesmo que meu coração se dividisse em mil pedaços por sua causa, eu te agradeceria, pois assim eu teria mil maneiras diferentes para te amar.
