Coração de Deus

Cerca de 5696 frases e pensamentos: Coração de Deus

Quando o seu coração se torna limpo e justo, o Sr. Deus promove as renovações...

Inserida por PetersonTorres

Deus criou a cabeça acima do coração para que os sentimentos não ultrapassem a razão.

Inserida por brunoleitao

SEMANA SANTA...
Por que não conseguimos mais silenciar o nosso coração diante de Deus em tempos de Semana Santa? O que nos impede em direcionar o nosso olhar lacrimejante para o Cristo desfigurado? Qual a dificuldade na oração em pensamento e qual é o sentido do sangue derramado? Por que há centenas de risadas diante do pecado? O que acontece no mundo de agora que é diferente do passado?
Várias perguntas existem, mas duvido que alguém consiga me responder de fato, pois o mundo mudou realmente, o agora não é mais como no passado, a dor de Cristo se tornou algo comum, apenas um simples feriado, há festas e bebidas enquanto passa uma procissão ao lado.
Ali vai o fiel peregrinando, rezando e pedindo para que o Cristo de fato esteja nos ouvindo, pois o que vemos no momento de grande aflição, é apenas uma semana como outra qualquer, é triste saber, mas para alguns não há mais sentido em viver o Cristianismo, por isso, não há mais devoção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠Quando enfim entendermos o que diz o nosso coração, saberemos agradecer a Deus por tanta emoção!

Inserida por JeanCarlosdeAndrade

⁠“A Palavra de Deus no hebraico não é apenas um texto; é um convite para conhecer o coração do Autor.”

Inserida por moreh_julianoandrade

Meu amado, você tem uma chamada profética, então fale tudo o que Deus tem colocado em seus coração, tudo o que está em sua alma, fale pois muitos tem deixado a palavra de Deus de lado e tem colocado promessas que não foram dadas por ele, eles falam mas não em nome do Senhor.

Inserida por MaxSalgado

⁠"A vocação é o desejo que Deus coloca no coração do homem!"

Inserida por ChristiTV

⁠No coração das nossas mães está o altar da obra de Deus.

Inserida por ArnobioVerde1

⁠É na madrugada que converso com Deus, as lágrimas rolam, meu coração acelera, o Espírito Santo me toca, meu corpo estremece.
É de joelhos dobrados que a intimida aumenta a cada dia.
Todos os desejos do meu coração é lançado em oração. Conversar com Deus é tão bom. Quem diria eu, um pecador, poder conversar e receber resposta da boca de Deus!

Inserida por joao_galvao

Deus não precisa dar paz á essa criatura e sim um coração novo, pois este esta coberto de ódio e amargura!!!

Inserida por Boysdontcry

⁠Que Deus habite em sua vida, assim como o seu coração.

Inserida por raoneyamorim

Guarda sua vida em seu coração, e seus planos em Deus.

Inserida por raoneyamorim

⁠O dia já começa errado,quando,
da mente sem Deus
e do coração sem amor,
a boca profana ventos de palavras inúteis,
e num espelho de retorno
se revolta e se volta à quem profanou...
E seguirá assim seu dia,
sempre sem curso, sem direção!

Inserida por PezaodaTimba

A palavra Deus no meu coração gera a árvore da vida em mim.

Inserida por DarciLourencao

Vamos olhar para o mover de Deus. Deus inclina o coração dos reis para os seus ribeiros.

Inserida por DarciLourencao

Você não terá forças para nadar contra as "correntezas de Deus". Deus inclinará o coração d'Ele.

Inserida por DarciLourencao

Não é falta de amor, é amor de sobra. Quem tem Deus no coração, o amor não esgota. Ele brota todas as manhãs como botão de rosa.

Inserida por DaniLeao

·
O maior patrimônio, a maior obra, a maior conquista, é quando aceitamos Deus no coração, com muita fé. Isso sim levaremos conosco quando chegar a hora de irmos morar com ele.

Inserida por sergiocancioneiro

D⁠eus é o Chaveiro que Abre todas as Portas da nossa vida, inclusive a do coração para encontrar o nosso verdadeiro amor!

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠"A ausência de Deus macula o livre arbítrio, afastando o coração do homem da graça preveniente."

Inserida por macjhogo