Coração

Cerca de 80787 frases e pensamentos: Coração

pequenos laços de um cantinho escondido no coração brilha como um estrela meu amor
bela voz que conta pra mim seus sonhos estarei,
desejei cada momento belo pranto no teu coração cairei.
como dia canta se eu diria que ti amo mais que tudo nessa vida.

Mil beijos não valem um amor, palavras vazias não merecem um coração.

Que hoje a alegria abrace o seu coração... trazendo a intensidade dos momentos mais felizes...

Olhos que lembram o Luar
Boca perfeita pra beijar
Sorriso lindo no rosto
e o Coraçao pronto pra amar

"medo"

sou como sou
hoje de sorriso aberto
amanhã talvez escondido
hoje o coração salta
amanhã talvez nem o sinta
hoje sinto o vento
amanhã talvez a chuva
às vezes a alma me mantém
em cativeiro.

ah ! e o medo de ter medo,
e aquela covardia
que por vezes me invadia.
os sonhos que se apagavam
como folhas de papel destroçadas
pela borracha que eu nem via.

mas o sol,
esse que me secou as lágrimas
nas horas brancas do relógio oculto
o amargo do grito que calou.
esse sol que me és.
e à noite me cedes as estrelas.
luas que guarnecem as marés
do nosso amor..tu.

já não tenho medo.

Deus me fez um coração intenso
que pulsa, ama e chora
Deus me fez um coração presente
que espera, permanece ou volta
Deus me fez um coração amigo
que escuta, conforta e apoia
Deus me fez um coração antigo
que sangra, cicatriza e recorda
Deus me fez um coração sensível
que sente, vibra e toca
Deus me fez um coração valente
que enfrenta, dói, mas suporta
Deus me fez um coração pequenino
Que esquece, perdoa e ora
Deus me fez um coração repleto
Que deseja, se espalha e adora!!!!

"De ouvido te havia escutado, mas agora meus olhos te vêem e o meu coração te sente..."

Sossega O teu coração. Tamanho desespero é em vão, até parece que esqueceu que O teu criador tem seu nome escrito na palma da mão. Ele não esqueceu de ti, nem mesmo parou de agir...

``Enquanto os meus braços abertos, forem a extensão do meu coração,me permita te abraçar fortemente.´´

Viver dói

Que dor é essa,
que machuca o coração?
Que saudade é essa,
De um tempo que não vivi?


Que lágrimas são essas,
que me enchem de emoção?
Que olhar é esse,
que nunca percebi?

Foi-se a dor,
foi-se a saudade,
foram-se as lágrimas
foi-se o olhar...

Viver dói.

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

O coração é como o maestro é ele que rege os pensamentos, os sentimentos e as palavras.

O coração diz: “Arrisca”, mas a cabeça diz: “Não seja idiota de novo”.

A saudade e a raiz do amor que um dia você plantou no
meu coração.

“O vento parecia silenciar, os pássaros já não cantavam mais; o meu coração doía, como nunca, e lá estava eu deitava mais uma vez em minha cama, ensopando mais um travesseiro; e pensando em minha vida; onde me fez perceber como a vida é injusta e como temos que lutar por ela, pois se não fizermos isso cairemos em um buraco profundo […] tocava onde hoje já não há mais sangue, só cicatrizes. Minha angústia aumentava cada vez mais, ao lembrar de toda aquela luta, e de tantas outras que terei de ter por essa vida que só está começando.”

Somos o que temos no coração. O que passa disso é apenas aparência.

Coração partido é tipo cólica no coração!

No esplêndido crepúsculo seu rosto irradia, procuro você e encontro meu coração.

Noah Calhoun
SPARKS, N. The Notebook. London: Hachette UK, 2011.

Nunca deixes que a chama que arde no teu coração se apague. Com ela aquece o vazio frio e ilumina o vazio escuro.

Não brinque com meu coração, não quero mais me machucar.
Estava me entregando toda a você ,e você só me fazendo chorar .
Difícil é conviver assim, tão distante e tão perto de mim.
Um desejo de estar com você, a saudade sempre vem me atormentar.
Se eu pudesse ter a chance de te amar eu mudaria o mundo só pra te encontrar, devolveria o brilho do seu olhar.