Coração

Cerca de 79123 frases e pensamentos: Coração

De: Anônimo
Para: Corações sem Rumo

Fecha os olhos, inspire 3 vezes e sinta seu coração pulsar suavemente, e deixe rolar em sua fase a dor que ele carrega, deixa ele gritar através de cada lágrima, deixa ele sair desse aperto, deixaa ele respirar. Agora você sente? O vento tocar sua pele e seus corpo pulsar junto com o seu coração na perfeita harmonia. Eu sei ainda ta doendo, eu sei que o nó ainda ta ai só mas frouxo, eu sei.
Abra os olhos e veja o seu mundo cinza, se levante vá ate o espelho e veja o reflexo de um ser conhecido no entanto desconhecido, sente a dor nos olhos dele? E senti vulnerável, esta se questionando o que sera que deixou essa marca? Deixa eu te dizer você mesmo (a), e eu sei passo um filme em sua mente, eu sei porque as lagrimas voltaram a rolar em seu rosto.
Ei, para de forçar isso que acha ser um sorriso, seus olhos vão te denunciar, nao consegue falar porque o choro aumenta? Então chore poe pra fora, deita na sua cama e abrace seu travesseiro deixa o filme rolar, deixa a dor secessar.
Agora que viu que eu sei, me escuta um pouco. Quem disse pra você que ia ser facil? Quem disse que vc e o primeiro (a) ou o ultimo (a) a passar por isso? Eu sei, com vc e diferente e que cada um sente de uma forma, no entanto no fim sente não sente? Enfim...
Olha pra dentro de vc, veja ta adiantando essa alto piedade? Ta adiantando viver nesse passado ai e não ver seu presente? Pois bem pese bem pois se nao pode ser tarde de mas amanha

A Gratidão é o amor recíproco que enobrece o coração.

A ferocidade está no coração e não nas garras do tigre...

Você é uma mulher linda e maravilhosa. Cuide de você, porque do seu coração alguém vai cuidar. Liberte-se da escravidão, ninguém além de nós pode libertar nossas mentes.

eu sou a bailarina
dançante e alegre
que grita,que chora
e anda de lebre
o seu coração está na dança
na ponta do pé
mas para isso preciso ter fé!

"Um homem de verdade vibra seu coração tanto como as chamas que incendeiam o ar a sua volta"
kazantzakis #Kazantzakis em "Toda Raba" #todaraba

"...e prá hoje...
Meu coração me diz, que prá ser feliz...eu só preciso amar...
À Deus...à mim mesma...ao próximo...porque amando, a vida fica mais leve...a alma fica em paz...o sorriso brota fácil... E o dia segue assim...lindo!"

O infinito de um coração depressivo, uma grande ilusão de dor intensa .

Te amo do fundo do meu coração, tão profundamente que toca a alma... Te amo almamente...
Te amo tão simplesmente, sem necessidade de esforço algum, com a simplicidade do amor terno, do simples ato e fato de amar...
Te amo com sorrisos de alegria, que alegram o meu dia essa felicidade de amar... Te amo com os olhos, com a boca, com o corpo inteiro.
Te amo por inteiro, do inverso ao verso, de janeiro a janeiro...

E mesmo se o mundo acabar, continuarei te amando, não importa onde eu estiver, não importa hora ou lugar. Te amo além da vida, além do amor, além da poesia e também da dor... Te amo e ponto. Ponto final. Ou reticências. Te amo e um suspiro. Um sorriso e volto pro chão. Suspiro de novo, uma lágrima brota da alma ao coração, escorre nos olhos. Ai que saudades. Te amo e pronto. Sem mais nem menos. Sem explicações nem condições. Sem restrições ou imposições. Te amo no começo, no meio e sem fim.

“A mentira é a capacidade de destruir a confiança no coração do próximo”
―Lavoisier Souza

Pelo menos eu posso dizer que eu tentei te dizer
Me desculpe por partir seu coração
Mas não importa, claramente isso não te machuca mais

Adele

Nota: Tradução de um trecho da música "Hello".

Alguém me explica essa ansiedade acompanhada de dor física que meu coração sente cada vez que olho pra tela do celular, porque falta o ar quando vejo sua foto, ou o seu "escrevendo" aparece. Por que tantas borboletas insistem em voar no meu estômago a cada elogio dele?

Quando o coração tem dúvidas que a mente humana e o pensamento nao conseguem resolver e decidir, somente o tempo é capaz de mostrar o que é melhor para o corpo inteiro.

❝. . . que a paz abrace seu coração trazendo a você uma noite de harmonia e serenidade ... com gratidão por cada benção que recebemos neste dia ... cada gesto e cada superação ... que sejam fortalecidas a esperança e a fé ... boas novas divinas estão sendo tecidas por Deus para um amanhecer magnificamente abençoado ! ❞
......... Jared Hassan

Linda, Louca e Mimada? Complicada e Perfeitinha? Não, não. Sou durona, porém tenho coração mole, educada apenas com quem merece e as vezes com temor, mas sempre determinada e aceitando os desafios que a vida traz!
Não sou uma menina cheia de frescurinhas com apenas um rostinho bonito, tenho personalidade, consciência e acima de tudo, carácter !

❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan

Ao fazer o bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes.
Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, e um dia você vai dizer:
Valeu a pena.

Não foi a lua que me traiu, quem me traiu foi meu coração. A lua, ela apenas me iludiu.

Felicidade pra mim é coisa de Deus, feita de pequenos valores que guardamos no coração que se tornam grandes demais quando o sentimos... É uma alegria desavisada, é um gesto nobre, é um afago na alma, é um sorriso no rosto é uma saudade de quem amamos, é uma atenção inesperada ... Na verdade é tanta coisa bonita que ja temos nas mãos , que falar que não somos felizes pelas lutas que enfrentamos seria uma grande ironia e uma tremenda ingratidão a Deus. Não sou totalmente reali...zada, ainda tenho um caminho enorme pela frente, mas posso te afirmar que sou feliz sim, pelos tesouros que carrego no bolso que ninguém vê , mas que são meus , são dádivas que não troco, não vendo e nem revelo a quem não mereça conhecer , sou feliz porque embora as dificuldades e as tantas falhas que tenho , Deus ainda me permite viver.... Eu sou feliz sim.... mesmo que em certas ocasiões a vida venha me entristecer..

Ser amigo é sentir o coração do outro bater, mesmo que o outro esteja distante.
Ser amigo é ter um par, um parceiro, um confidente, um ombro onde se possa chorar.
Ser amigo é esquecer distâncias, é saber que mesmo a milhares de quilômetros há alguém pensando em você.
Ser amigo é incutir no outro a esperança, é relevar o erro, é apontar o caminho certo, é aliviar a dor.
Ser amigo é um ofício difícil, pois ninguém é perfeito. Mas a amizade pressupõe amor.
Para ser amigo, é preciso amar. E o amor é algo tão difuso, indefinido, abstrato, que torna difícil definir o que é a verdadeira amizade.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp