Coração

Cerca de 80788 frases e pensamentos: Coração

A justiça humada é sombria,e vingativa,amenos que o coração de quem dela se apodera seja brando e liberto.

Uma atitude rara numa sociedade desprovida de SENSIBILIDADE.

O que a boca expressa com palavras, o coração
manifesta com sentimentos e emoções.

CORAÇÃO VAZIO


Existiu um tempo em que desafiei Deus
Dizendo a ele que frente aos olhos meus
O amor não existia.

Sim, cometi uma heresia!

Gritei que eram apenas impressões pré-estabelecidas
Idealizações da mente, rompantes dementes!
Que os livros infantis mentiam veementemente

Relatando sempre um príncipe encantado
E que meu pobre coração abandonado
Sangrava em dor, em pranto sofredor

Querendo deixar de amar, de idealizar.
Eu não queria mais ouvir as vozes que teimavam
O dia todo, ininterruptamente a ditar

Rimas, quadrinhas, poemas apaixonados
Que não direcionavam minha vida a nenhum lado.
Hoje, depois de compreender o que uma

Verdadeira relação entre duas pessoas deve conter
Chego a triste conclusão para uma poetisa
Que escreve sobre o amor e respira paixão

Que este meu tão massacrado coração
Está solitário, porém, forte.
Que o amor realmente existe

Mas depende de uma boa dose de sorte
De escolhas, da senda correta,
De uma pessoa que saiba amar

E que nesta união, seja completa.
Agora devo confessar, que tal qual as arvores no outono
Este coração que sabe amar com intensidade,

Está na verdade destituído de afeição, porém
Mesmo vazio, possui a tranqüilidade
Que só a maturidade, detém!

Um olhar felino derrete meu coração. Quanto amor, quanta delicadeza.

Se realmente existe um mal nesse mundo, ele reside no coração da humanidade.

Edward D. Morrison

Nota: Fala do personagem Edward D. Morrison no jogo eletrônico Tales of Phantasia.

Coração Gelado de nada adianta. Não viemos a este mundo escolher ser pecadores ou santos. Isto, escolhem por nós. Viemos para viver e palpitar de alegria, a escolha é entre chorar baixinho ou então apreciar a cantoria.

Quando sentir um vazio em teu coração e não conseguir preenche-lo,
chegou a hora de me procurar prá começarmos a nossa historia de amor !!!

"Com o tempo aprendemos que podemos abrir nosso coração para algumas pessoas, mas para desfiá-lo, só para poucas."

"Não se turbe o vosso coração
Crede em Deus e também em Mim
Na casa de Meu Pai há muitas moradas" (João 14:1-2)

"Se não fosse assim, eu não teria dito
Vou preparar-vos um lugar"
"Eu virei e vos levarei para Mim mesmo" (João 14:2-3)

"Vós conheceis o caminho para onde Eu vou" (João 14:4)

"Eu sou o caminho, a verdade e a vida
Ninguém vem ao Pai, a não ser por Mim" (João 14:6)

"Em verdade eu vos digo, porque eu vou para o Pai
Mas aquele que crer em mim obras maiores fará" (João 14:12)

Se Me amares verdadeiramente
Guardareis os Meus mandamentos
Eu rogarei ao Pai, Ele vos dará o Consolador
O Espírito da Verdade que o mundo não pode receber
Mas Ele habita em vós
E estará em vós pra sempre

Aquele que tem os meus mandamentos
E os guarda, esse é o que me ama
E se alguém me amar
Será amado do meu Pai
Eu também o amarei
E Me manifestarei a ele...

Quero te amar, mais Senhor (4x)

Meu Bem Querer

Meu bem-querer
É segredo, é sagrado
Está sacramentado
Em meu coração

Meu bem-querer
Tem um "quê" de pecado
Acariciado pela emoção
Meu bem-querer, meu encanto
Tô sofrendo tanto

Amor
E o que é o sofrer
Para mim que estou
Jurado pra morrer de amor?

Djavan

Melhor é a mágoa do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração. O coração dos sábios está na casa do luto, mas o coração dos tolos na casa da alegria.

Quantas vezes eu já olhei para os seus lindos olhos, que a cada instante penetrava no meu coração.
Porque que quando eu estou contigo parece que o meu cérebro pára de funcionar.
Mas quando eu estou longe, não paro de pensar em você.
Pois cada movimento,cada suspiro seu é como um doce que nunca se acaba.

Momentos guardados na memória, no coração que jamais serão
esquecidos apagados ou até vividos novamente.
Pois passou e agora tudo mudou.
E restam as lembranças para recordar e lagrimas para derramar.
Só isso e o que agora me satisfaz.
Tento mudar, me renovar, ser outra
Esquecer tudo pra nunca mais me decepcionar
Mas e como houvesse algo me prendendo a tudo isso.
Já foram tantas lagrimas minhas derramadas nessa historia.
Às vezes acho que nada que vivi valeu a pena.
Voltar atrás e apagar tudo.
Que o 1º olhar fosse interrompido.
1º bejo não houvesse acontecido
1º lágrima não tivesse sido derramada
Mas não foi assim, não é assim
vivi tudo ao seu lado, mas menos a saudade que nasce ao longe.

A cada instante precisava lhe dizer, meu coração batia apenas por você.

“Às vezes o coração escolhe o caminho que parece errado, e se afasta de todos os motivos e de todas as razões. É justamente aí que o caminho se difurca, onde nasce o mais intenso e devorador de todos os amores, o amor impossível.”

"Que a gente obedeça o coração e não esqueça que é preciso manter pelo menos um pé no chão. Que a gente mantenha um sorriso na boca e não esmoreça quando a vida fechar uma porta. Que a gente entenda que não dá pra abraçar o mundo, mas dá pra abraçar algumas pessoas e fazer delas o nosso mundo."

Aqui jaz um coração que bateu na sua porta às 7 da manhã

Querendo sua atenção, pedindo a esmola de um simples amanhã

Faça uma criança, plante uma semente, escreva um livro e que ele ensine algo de bom

A vida é mais que um mero poema, ela é real

O Ideal da minha vida é conquistar o mundo para Jesus Cristo instaurar o Reino do Sagrado Coração.

Eu queria

Eu queria nesse momento
estar ao seu lado e poder sentir seu coração
eu queria nesse momento
tocar sua alma com o fogo da minha paixão
eu queria nesse momento
tentar decifrar suas entrelinhas
eu queria nesse momento
poder tocar cada centimetro do seu corpo
eu queria nesse momento
poder desvendar a rota do seu coração
eu queria nesse momento
estar simplesmente ao seu lado
Pois so de saber de sua existencia em minha vida
ja me traz a alegria que preciso
pois descobri que mesmo distante de ti
nossas almas se tocam a todo momento
entao nesse momento so quero lhe dizer
O quanto AMO VC

⁠Com tristeza na alma
Mantenho a calma
E com o coração em dor
Só me consola o amor.