Coração

Cerca de 80787 frases e pensamentos: Coração

Porque você é um céu, você é céu um cheio de estrelas ...
Eu vou lhe dar meu coração ...

Essa é mais uma noite que a SAUDADE bate constantemente forte em meu coração, as lembranças tomam conta da minha mente. Amor, não consigo pensar em mais nada, a não ser em nós. Boa noite e beijo distante!

Solidão, quem pode evitar?
Te encontro enfim
Meu coração é secular
Sonha e desagua dentro de mim
Amanhã, devagar
Me diz como voltar

Nunca desanime, pois um coração sem esperança é o mesmo que uma alma sem vida.

Que o vento leve amor ao teu coração.
Que tudo que é nocivo se afaste de ti.
Que tu te encantes com o presente da vida.
Que tua alma seja curada na luz e no amor incondicional.

O outono desenhado na paisagem não impede que a primavera se instale no meu coração. Lá fora, folhas secas correndo ao vento; aqui dentro, jardins ensolarados anunciando que é tempo de colher as flores.

Quando uma flor se abre
um coração desperta
quando este fica cheio
a mesma flor se fecha
se o amor é pra ser vitalício
que morra a efemeridade
mas se não queres meu amor
nao terás nem minha amizade.

Ninguém pode ser o que não é no coração. Portanto, é no coração que o novo ser acontece.

SILENCIOSAMENTE TE CHAMO!!
Meus olhos te olhavam de longe
Mas, o coração te sentia tão perto
Minha alma gritava em silêncio teu nome
E o corpo! Ardia de febre querendo você.
.

Cada hóstia consagrada é feita para se consumir de amor em um coração humano.

Não me entrego sem lutar, tenho ainda coração.
Não aprendi a me render, que caia o inimigo então."

Agora eu já sei que quando falta a respiração é a prova que um coração já não sabe maisviver sem você

Estou à deriva no cais de seu coração,
mas se nosso amor naufragar vou ancorar nas lágrimas da solidão.

''O coração faz questão de guardar, o que a mente faz questão de esquecer.''

“Engole teu coração e se ama por dentro.”

"Deixa eu decidir se é cedo ou tarde, espere eu considerar.." (Los Hermanos)

''Perguntaram se foram os sorrisos que criaram o amor na gente, ou se é o amor que faz a gente sorrir assim. Me perguntaram e sorriram, e sorri.''

Não gosto quando a gente fica falando assim no que não foi, no que poderia ter sido. God! Não aos sábados, principalmente à noite.

não ha fantasia ou plástica que dê jeito, quando na alma falta classe..

"Me vê uma rodada de vida boa, com uma porção extra de amor, uma boa dose de amizades verdadeiras e boas músicas para acompanhar! E se tiver dinheiro aí, pode incluir no pedido."

“Acalma esse coração, pequena, que desespero nunca resolveu problema.” Caio Fernando Abreu

"Mas volto e volto sempre, então me invades outra vez com o mesmo jogo e embora supondo conhecer as regras, me deixo tomar inteiro por tuas estranhas liturgias, a compactuar com teus medos que não decifro, a aceitá-los como um cão faminto aceita um osso descarnado, essas migalhas que me vais jogando entre as palavras e os pratos vazios, torno sempre a voltar."
(...) Coragem para aquietar o próprio coração e lhe dizer que vai passar, quando, na verdade, a gente não tem a mínima idéia de quando nem se vai.''

"Há momentos em que tudo que a gente precisa é dar colo para o próprio coração."

"Ah, mas tudo bem. Com o tempo, todo mundo se acostuma"

“Mas passou. Hoje te conto. E lembro daquela história zen, o rei que pediu ao monge um talismã que o protegesse de qualquer mal. O monge deu ao rei um anel, com a recomendação de abri-lo só em caso de extremo perigo. Um dia, o castelo foi cercado pelos inimigos, e o rei encurralado numa torre. Ele abriu o anel. Dentro, havia um papelzinho dobrado. Ele abriu o papelzinho e leu uma frase assim: ''ISSO TAMBÉM PASSARÁ''.”

''Ah, mas tudo bem. Em seguida todo mundo se acostuma. As pessoas esquecem umas das outra com tanta facilidade. Como é mesmo que minha mãe dizia? Quem não é visto não é lembrado. Longe dos olhos, longe do coração. Pois é.''

Não desista, vá em frente, sempre há uma chance de você tropeçar em algo maravilhoso.

Seja alguém simples. Seja algo que você ama e entende. Esqueça o resto, tudo que você precisa está na sua alma e em seu coração. Fernanda Young

"Uma pessoa, quando tá longe, vive coisas que não te comunica, e tu, aqui, vive coisas que não a comunica. Então, vocês vão se distanciando e, quando vocês se encontrarem, vocês vão se falar assim: oi, tudo bom e tal, como é que vão as coisas? E aí ele vai te falar, por cima, de tudo que ele viveu, e, não sei, vai ser uma proximidade distante. Não adianta, no momento que as pessoas se afastam, elas estão irremediavelmente perdidas uma da outra. Caio Fernando Abreu

E o meu coração dispara quando te vejo.
Fico nervosa ao me aproximar.
As palavras mal saem da minha boca.
E nada do que pensei consigo dizer;
E nada do que planejei consigo fazer;
É assim que fico quando estou perto de você.

Um coração só é aberto com a chave de um coração definitivamente aberto...

° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆ Serena no peito , um coração cheio de amor e gratidão por todas as bençãos deste dia maravilhoso ! Recebendo assim a paz desta noite de descanso e tranquilidade ! Para você todo carinho e toda proteção divina ! ° ೋ ❀ ° ʚïɞ ¨`:☆

° ೋ ✿ ° Coisas lindas acontecem quando deixamos o coração serenar e simplesmente confiamos no amor e no cuidado de Deus ! ° ೋ ✿ °

⁠No fundo do coração existe uma quietude que cura, uma confiança nas leis universais que é inabalável e uma força que é como uma rocha. Mas, por ser tão profunda, precisamos de paciência e perseverança para procurá-la.