Coração
Aquieta-te
Aquieta-te, coração,
Que a chuva cai lá fora
E a tempestade raivosa ruge com seus trovões
Intempestivos e ameaçadores
Aquieta-te, pois os lamentos da minh’alma
Cantam em júbilo louvores a ti.
Aquieta-te, coração,
Até que a primavera chegue novamente
E os lírios floresçam nos verdes vales sem fim
Irei respirar teu aroma deixando minha alma adormecida...
Aquieta-te e ouve minha longa história
Vê quantos segredos enraizados numa penúria sem fim
Tento arrancá-los, mas, suas raízes são profundas e velhas.
Difícil tarefa com minhas mãos frágeis.
Vê, coração, quantos anos se passaram
O pêndulo do imortal segredo guardado continua lá
Na quietude do abismo onde o sol nasce e
O véu da escuridão aguarda o pôr do sol.
Canta meu coração, eleva tua voz aos céus
Arranca as penúrias da alma
Que as trevas evaporem nas ruínas infinitas
E a aurora desponte no limiar do amanhecer...
Palavra de Hoje!
Pra hoje eu quero paz em meu coração, Fé para vencer os obstáculos e sabedoria para viver a vida bem feliz ao lado das pessoas que Amo.
Ao Meu Amor....
Amo-te nos sonhos que habitam meu coração
Na minha falta de “razão”
No universo, deitando-me contigo em meio as estrelas
Entregando-te mais que o desejo
Ofertando-te minha alma com meus beijos
E mesmo que fingisse não amar-te assim
Ainda haveria em mim
Milhões de motivos para amar-te
Em todas as vidas
Em todas as esferas
Em cada degrau que aja de evolução
Serás sempre a símbolo a fazer-me a união
Aconchegar assim perante Deus
Minha alma com a tua
No final do caminho te esperei
Se por ventura assim tenha que ser .
Amo-te pela eternidade ...
“No fim da ponte te esperarei”.
Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.
Meu coração é frio é desolado com as geleiras do artico,meu coração é quente e solitario como o deserto da saaha,mas pode também ser o melhor lugar para se abitar.
Hoje fez 10 meses que estamos juntos,os dias se passam e ficam cada vez melhor...
Meu coração por você dispara cada vez que te vejo,
me sinto mais segura quando fico ao seu lado,
afinal só você consegue dispertar um sorriso dos meus labios.
E é o único que me faz feliz a cada dia.
"For do normal
Feito um espiral
Desenhando o sol
Pitando um arco-irís em seu coração
Serei o teu amor
No meio da multidão
Jogando flores pelo chão
Indo em sua direção
Feito uma canção"
Tem vezes que tudo o que o coração quer é o abraço sentido em uma prece feita em silêncio e com fé...
É humano carecer de um bálsamo...
É maravilhoso conseguir acessar.
Coração apaixonado é bobo, sorriso teu e eu me derreto todo, o seu charme o seu olhar, sua fala mansa me faz delirar.
Palavra de Hoje!
Mais um Dia chegou... E pra hoje eu quero Paz em meu coração, quero forças pra superar os limites da vida, e Fé para vencer todos os obstáculos que o mundo lançar sobre mim...
Eu Confio no Senhor, por isso sempre digo...
Com Cristo ao meu Lado sou mais que Vencedor.
O coração de uma mulher é uma fortaleza, que para se conquistar, o general precisa travar longas batalhas, sendo que a pior batalha de todas é manter sua conquista.
A graça do luar
A luz perfura o coração da minha alma,
traz consigo um rastro de paz.
Ao lado da sua amante mais estonteante(vênus)
Ecoa esmeraldas em um mar de escuridão, reconforta um coração amargurado, abençoado é o seu luar.
Enfim...
A jóia das sombras é o amparo das falhas humanas.
Como faz para dizer para o coração que o tempo já passou, que não tem como voltar, que não tem como refazer todas as coisas, para ser como era antes… Ver meu sorriso como era, me faz lembrar de como eu era feliz… Feliz por saber que você era razão da minha felicidade, que as coisas ruins que aconteciam não chegavam nem perto do quão era a grandiosidade do nosso amor, eu estraguei nosso amor, com minha cegueira não enxergava mais nós dois, me perdi e no momento mais delicado da sua vida, quando você mais precisava de mim, eu vacilei, e aquilo se tornou parte de mim, e naquele momento achei que eu não te merecia… Te trair foi a escolha mais egoísta, desrespeitosa, infantil, ridícula e outros adjetivos ruins q poderia existir, você nunca mereceu isso, você é a mulher mais linda desse mundo, seu amor é puro, sua bondade é extrema, em você nunca vi maldade, você era mulher ideal para mim, minha alma gêmea tenho certeza disso, o culpado disso tudo sou eu, eu sei… Faria tudo diferente, tudo mesmo, te amaria mais, te cuidaria mais! Quero profundamente que você seja feliz muito feliz, você merece… Eu só tenho medo de viver para o resto da minha vida assim, com esse arrependimento no meu coração, um sentimento que corrói, que martela o tempo todo dentro de mim… Gostaria também e muito de te dizer tudo isso e mais, de abrir mesmo meu coração para você, não para você sentir pena ou me perdoar, mas para você saber que nunca foi culpa sua, que você é linda do jeito que você é, mas por conta das circunstâncias das nossas vidas, hoje é impossível, quem sabe um dia!
ೋ ✿ Dia a dia compartilhar o carinho com aqueles que sentem a alegria e a amizade no coração , nos faz mais felizes !
Eu quero te falar tudo o que se passa aqui...
Dentro do meu coração está uma loucura, com saudade tua.
A cada novidade é com você que eu quero compartilhar!
Desculpa não ter feito valer a pena.
Desculpa não tentar mais uma vez.
Desculpa ser falha.
Desculpa ter sido egoísta demais pra aceitar que te amo demais.
Minha rotina não é a mesma sem você...
Sem te ouvir,
Sem te sentir,
Sem planejar tudo ao seu lado.
Tem uma parte de mim que não deixa eu te esquecer.
Me deixa ser a sua Mulher Maravilha!
Deixa eu te passar meu número, assim como uma desconhecida.
A gente refaz nossa história.
Nós juntos refazendo nossa nova história.
"Nada vai carregar mais amor, doque as palavras ditas pra você, por um coração que você só usou, ele nunca fará o mesmo por voce! "
como dizer a você...
como dizer essas palavras que se esconde em meu coração!!
como eu poderia falar dos meus sentimentos...
pois eu tenho medo!!
medo do que esse sentimento poderia fazer...
mesmo assim quero dizer essas seis palavras
obrigado por você ser minha amiga ...
te adoro
Se você estivesse se afogado eu abriria o mar...
Eu arriscaria minha própria vida para resgatar você!!!
Porque sempre estarei ao seu lado...
Mesmo nos momentos de mais dificuldades!!
Sempre...
Depois que eu ter conheci o céu fica num azul diferente...
A uma sensação de felicidade que antes não tinha sentido!!
Ao fazer o bem, não olhe a quem e nem pense duas vezes.
Faça o bem de coração, a recompensa de tudo que você faz vem de Deus, e um dia você vai dizer:
Valeu a pena.
Você entrou em meu coração, e se misturou com ele, como café se mistura com leite, agora, não posso mais jogar você fora, porque se eu te jogar fora, meu coração vai junto contigo.
- Relacionados
- Frases de Coração
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Simplesmente Amor
- Frases de raiva para status que te ajudam a expressar sua frustração
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
