Cora Coralina Poema do Futuro
Ontem eu pensava que a corrupção não tinha "futuro", hoje eu penso que é a honestidade que não tem "futuro"
Se um dia falamos que queremos realizar no futuro os nossos sonhos por que agora não á sempre motivos de fazer algo que deixa pra o futuro de que fazer agora pra no futuro saber que não desistiu no passado sonhar é destinos que temos que realizar agora!
Por mais que você faça ótimos planos e escolha um bom caminho para o seu futuro, não ache que está tão bem informado assim. Como as mães dizem ''nunca se sabe!''. E realmente, nós nunca sabemos mesmo. Se quer confiar em alguém, dê a chave ao nosso Pai e Ele nos guiará pelo melhor trajeto.
O seu futuro só será próspero se o seu presente estiver sendo trabalhoso e cansativo. Os ventos não te trarão nada pelo qual você não esteja buscando.
O futuro apenas existe quando vivemos o presente. As cartas de tarô mostram seus caminhos hoje para que um futuro belo possa existir.
Se só pensarmos no passado, se só sonharmos com o futuro deixaremos de viver a transformação disso tudo: o presente.
O indicativo é que: quem deseja um futuro mais-que-perfeito deve evitar usar o pretérito imperfeito no presente.
Espero que o tempo não apague as minhas lembranças, pois no futuro quero contar para os meus netos o real valor de uma amizade.
“Ela contava o que queria fazer na vida - as suas esperanças e sonhos para o futuro - e ele ouvia atentamente, depois prometia que faria tudo aquilo torna-se realidade. E falava de um jeito que fazia com que ela acreditasse nele, e nesse instante ela sabia o quanto ele significava para ela.”
Anos e anos de relacionamento, é depositar todo um glorioso passado e um incerto futuro, a amizade adquirida e a angústia das decepções, a confiança conquistada e as desilusões, as alegrias vividas e as tristezas compartilhadas, em um triturador no qual se brota a reciclagem do verdadeiro AMOR!!!
Se ama incondicionalmente, tem grandes chances de resgatar o código do futuro, sem deixar de viver plenamente o presente.
O brasil é o país do futuro sim .
Mas temos que mobilizar nossa juventude , pra lutar e acreditar em um país melhor . Façamos a DIFERENÇA .
- Relacionados
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poema de Amor Verdadeiro
- Cora Coralina: frases e versos que inspiram e encantam
- 28 poemas sobre a infância para reviver essa fase mágica da vida
- Poema para Irmã
- Poema Amor Incondicional
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
