Conviver com as Diferenças
“Eis uma diferença entre aceitar e conformar, por exemplo, se aceita que é pecador, mas não devemos conformar com o pecado.”
Giovane Silva Santos
"...o fato de respeitar as diferenças existia em si. Não poderia jamais ser arrancado de sua mente e coração, pois eram qualidades da sua alma."
Respeitar as diferenças é algo fundamental para a construção da paz social. Quem não sabe respeitar os direitos de 4ª geração não está preparado para viver em sociedade.
Pessoas tem defeitos, imperfeições e diferenças Reconhecer e aceitar é a pura demonstração de amar o próximo como a ti mesmo
"Só através da compreensão conseguiremos respeitar as diferenças das outras pessoas que cruzam o nosso caminho ".
As amizades e o respeito terminam por causa de diferenças de crenças e escolhas que fazemos. Isso é intolerância, ignorância e falta de espiritualidade. Neste mundo somos viajantes e saimos a qualquer momento levando o que vivemos. Que possamos levar flores da compaixão e alegrias em nossos corações pelo caminhos da vida. Shalom!
Respeite as diferenças, compartilhe conhecimento todos tem o direito de ser profissionais independente de ser graduado ou não.
Aprender com teus erros é ter humildade. Respeitar as diferenças é ser inteligente e honesto. Reconhecer o valor das pessoas é ser humano. Seja honesto com o que você acredita e prega, e provavelmente, você será feliz, e fará outras pessoas felizes também.
Respeitar as diferenças, é estar em sintonia com a natureza. É ser coerente na contemplação da sua diversidade
Acredito que o principal ensinando na nossa existência seja saber conviver com as diferenças alheias.
Para identificar nossas diferenças basta conhecer alguém distinto de nós, mas para aceitá-las, mais do que conhecer é necessário amar a nós mesmos.
