Convites para Festa de 70 anos de Idade

Cerca de 6141 frases e pensamentos: Convites para Festa de 70 anos de Idade

⁠⁠Em África, as pessoas preocupam-se mais com a idade do que condições para casar ou ter filhos!

Inserida por Mulotiua

Pelo entusiasmo medimos a idade do homem: velho é aquele que não vibra com nada e acha tudo difícil e irrealizável.

Inserida por AlexsandraZulpo

Ainda tem gente precisando aprender que idade não define caráter. Que não importa sua cor, por dentro somos iguais. Que sorriso não significa felicidade e que nem tudo é o que parece. Tem gente por ai precisando aprender a ser gente.

Inserida por AlexsandraZulpo

"Melhor idade está em nosso celebro, no coração, na experiencia e na liberdade da Alma."

Inserida por robertogbichara

⁠Quando eu tinha entre 15 e 16 anos de idade, o músico Carlinhos Brown emplacou uma letra dizendo 🎶"a namorada, tem namorada"🎶.

O refrão dessa canção estava nos cinco cantos do mundo. (se você lembra, você leu cantando) 🤭

Nessa época, lembro que estava passeando num shopping, quando passou uma senhora de uns 30 anos e cantarolou a música para seu filho pequeno: 🎵"a namorada ... e o namorado"🎵.

Eu era adolescente, achei isso muito engraçado e pensei: - Que burra, ela não sabe a letra!!!

Anos depois, com um olhar mais atento ao mundo do jeito que ele é, cheguei à conclusão que aquilo não era nem um pouco engraçado.

Aquilo era triste, pois aquela moça era bem mais burra do que eu pensava.

Inserida por kikoarquer

⁠* A juventude
faz marcas e tatuagens
na pele, e o avançar da idade
faz rugas e varizes
no nosso corpo.*

✍️😔💭

Inserida por ostra

⁠Nostálgicos eventos
Me deixam com saudade
Uma saudade distante
Distante idade
Um engasgo poético
Nessa fatídica sociedade

Seria um engasgo profético
Provocado pela dor aguda
De quem fora o vilão responsável
Por toda patética pontiaguda
A uma população que não aguenta mais
A idiotice de um Governo que não ajuda

E escreves por um pecado lastimável
Causado por um tresloucado
Que endoidecido das loucuras
Usa das palavras armamento pesado
Contra uma população indefesa
Condena um pobre desavisado

Que nesta próxima ação
Entre em cena a dor
A mesma vilania provocada
Que se ache no conforto o favor
Que se detone a mina explosiva
No colo do mais infame amor

Inserida por SamuelRanner

⁠Quando a idade chegar, não deixe transparecer rancor.
Se a pele enrugar, sorria.
São rugas de amor.

Inserida por dhiegobalves

Muitas vezes chegamos a conclusão que deveríamos ter a cabeça e a experiência de 40, com a idade de 20. A vida é muito sábia, não seria possível pelo simples fato que o caminho se faz caminhando, isto é, somos o que somos devido as nossas experiências positivas e negativas que construímos durante a nossa existência 😍🤗

Inserida por djalma_clariano

Independente da sua idade...
Independente da sua idade
O importante é não perder
A mocidade.
O corpo está velho,
Mas a alma está
Com toda vitalidade

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

A sabedoria não tem idade...
Sabedoria não tem idade,
Sábio é aquele que pensa antes de julgar
E esquece as diferenças e aprende a perdoar.
Fica quieto para não discutir,
Sempre fala a verdade, não sabe mentir.
Nem todo louco é sábio e nem todo sábio é louco
Presta atenção e aprende, mais um pouco.

Inserida por EdvanPereiraOPoeta

Desde tenra idade, somos condicionados a pensarmos como o mundo quer, a concepção regente sufoca quaisquer ideias que se desvencilham dela, e quando pensamos por si mesmos, então nos tornamos independentes de qualquer influência externa, mas ainda sim estamos enclausurados à um conceito substancial, o que resta é nunca agarrar-se a uma ideia inflexível.

Inserida por GHMagno

⁠Não importa a idade. Basta que sua observação consciente lhe ofereça aquilo que você está realmente vivenciando e pronto. Esta será a sua realidade.

Inserida por QuantumDox

O tempo consome as nossas certezas, quando a idade nos cobra por amizades sinceras, que nos têm sem competição, mas, que nos querem e têm-nos como parceiros da vida e para a vida.

Inserida por EdgarFonseca


A maturidade emocional realmente não tem uma idade específica para acontecer; é algo que desenvolvemos ao longo do tempo, através das experiências e desafios que enfrentamos.

꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂

.

Inserida por valdecir_val_neves

⁠Homem de caráter ainda tem mais não é fácil encontrar se tornou raridade independente da idade

Inserida por Vanderm3333

O caçador de borboletas


Quando eu era pequeno com 6 anos de idade e morava em uma fazenda no interior da Bahia,eu caçava borboletas pegava elas e colocava em um pote e depois Soltava . Dizia voar minhas borboletas e elas voavam em bandos . Acreditava que elas voltaria para me contar sobre o mundo ,flores, amizade e sonhos . Hoje acredito que elas voltaram em formas de sentimentos, amor e cantos.

Inserida por adriel_machado

"Não importa a idade e tampouco os erros do passado ou do presente nos braços da mãe encontramos compreensão, conforto, carinho, amor e paz.

Inserida por amaraantara

⁠ Último domingo do ano de 2021. Cenário: o homem de meia idade, está realizando as mesmas coisas, preocupado com os mesmos boletos, fumando aquele cigarro barato, o jovem ainda está exausto da festa de Natal, pois bebeu demais e se desentendeu com a namorada, a mulher adulta e mãe, segue sua rotina de tentar organizar a casa e cuidar das crianças, que inclusive, estarão em casa amanhã, pois já estão de férias , a vovó e o vovô jogam uma partida de dominó, derrubando peças no chão, desarrumando a mesa, enquanto a neta adolescente está estressada porque não tem uma roupa nova para a festa de Reveillon. Já os casais, em geral, em sua maioria, empurram com a barriga, com o bigode e com o bico do sapato os seus problemas, brigas e desentendimentos , afinal, a festa de virada já está marcada e separar nessa época seria um transtorno. E assim, todos aguardam um 2022 melhor, sem fazer absolutamente NADA, deitados eternamente em berço esplêndido .

Inserida por RosalbaSaraiva

⁠Afirmam que a idade verdadeira da gente mede-se pelo cérebro de cada um.
Peço perdão às doutas opiniões:
Eu, pela medida do meu cerebelo já velho como árvore de vida, nesse raciocínio, ultrapassei os cento e trinta, há longos anos.

Inserida por CarlosVieiraDeCastro