Convites Festas de 80 anos de Idade

Cerca de 3780 frases e pensamentos: Convites Festas de 80 anos de Idade

Uma das coisas mais importante que a juventude não tem, são as inúmeras indagações que a idade nos traz

Inserida por JulioRamos

O que define homens e meninos não é a idade, são as atitudes.

Inserida por Matheus-Siqueira

Às vezes queria acordar com 3 anos de idade com minha mãe do lado falando: "Calma meu amor, foi só um pesadelo."

Inserida por Matheus-Siqueira

Que a FELICIDADE, não tenha IDADE!

Inserida por racheldaher

Quando se tem caráter, não sentimos de fato o peso da idade, pois sabemos que temos a consciência tranquila de nossos atos e nossas escolhas de ser correto!!

Inserida por beladonilo

Não importa raça, nacionalidade, altura ou idade, não importa quem começou o jogo, quem ganhou ou quem perdeu, mas quem chegou ao final. Basquete é paixão, é esporte, é coração!

Inserida por Vides

Se eu deixar a idade me vencer não serei um oponente digno da vida

Inserida por Sk360

- Idade não quer dizer nada, apenas são Números de vidas vividos, mas a mente não ela quem faz & constrói bons argumentos é Você!

Inserida por renerteixiera

A idade não define ninguém, palavras dignificam muito menos, porém atitudes isso sim faz toda diferença;

Inserida por JULIOAUKAY

Aprender música não existe idade, más a vontade de aprender e persistir.

Inserida por wagnerdrock

UM POUCO DE MIM :)) EU Tenho ** anos de idade, não tenho uma cor predileta, curto camisas xadrez, geralmente ando de cueca pela casa, adoro ficar arrumando o cabelo, tipo de 5 em 5 minutos, como muita besteira, prefiro fanta uva que coca-cola, não sei andar de skate, sou apaixonado por uma pessoa que me odeia, nunca lembro onde ponho as minhas chaves, sou muito desastrado, não olho pros dois lados antes de atravessas a rua, e sempre pego as manias dos outros, não sinto frio nas pernas mas sempre ando de meia pela casa, sou um péssimo jogador de futebol, mas sou foda no video game. Nunca assisti titanic, tenho mania de morder, eu raramente grito com alguém, eu amo sotaques, e acho lindo pessoas que são “diferentes”, eu custumo me fazer de desentendido, e a minha cara de idiota é só cara mesmo, eu ouço todo tipo de musica desde de Nx zero até Luan Santana, odeio a minha voz, queria saber falar inglês, sei falar “me passe a mantega” em grego, Sei tocar bateria mas como eu disse odeio a minha voz por isso evito cantar sempre. Eu sou estranho, eu prefiro usar o coração e não o corpo para conseguir as coisas, sou feio e pobre mas seria o namorado perfeito de qualquer pessoa.

Inserida por BelloGarcia

Não existe romantismo na Idade Contemporânea e é isso que me choca.

Inserida por paulotarso

“Não importa minha idade. Mas assim como toda criança, eu sempre vou imaginar que é para sempre.”

Inserida por Brunaralves

Minha idade é pouca, experiência nem o diga. Meu cabelo não é o mais bonito, tenho a incansável mania impaciente de roer unhas, não sou a mais inteligente ou se quer a mais simpática da turma, detesto holofotes caretas , preciso de ar puro, embora não consiga viver sem poluição.
Adoro gente, mas preciso , diversas vezes, ficar só,.
Minha mente me tortura e quiçá confunde-me, passo charme de menina- moça intelectual, mas vocês não fazem idéia das criancices que me passam pela cabeça.
Gosto do cheiro do livro, de passar as páginas entre os dedos, no entanto, tenho uma necessidade excruciante de ligar o computador ao menos para ouvir o barulho de uma máquina que funciona neste mundo são.

Inserida por amandalemos

Gostar de uma menina e fazê-la feliz não cabe a idade da pessoa e sim a maturidade!

Inserida por Darkyn1

Eu com 6 anos de idade minha mãe começou a me ensinar a lavar as minhas calcinhas, com 7 anos já lavava algumas peças de roupas na mão mesmo, com 8 anos ela me ensinou a limpar uma casa, com 9 me ensinou a cozinhar e a me virar enquanto ela trabalhava fora... aos dos 12 aos 14 anos, eu a ajudava na roça plantando milho, feijão e capim... com 17, 18, 19 trabalhei em casa de familia... aos 20 anos obtive meu primeiro registro em carteira, trabalhei muito para ajudar meus pais... E assim passei minha vida, na luta, dias ruins, dias de glória... sei o que é passar fome, sei o que é usar um sapato apertado por que o pé cresceu e minha mãe não tinha dinheiro para comprar outro, sei o que é dor, amor, raiva, ódio... A vida me ensinou, as pessoas me ensinaram, o mundo me ensinou...
Cansada de tanta lição... Não quero aprender mais nada...

Inserida por mislenelopes

Se eu pude aprender algo no decorrer da vida até aqui é que depois de uma certa idade torna-se impossível fazer verdadeiros amigos. Talvez isto de deva a um mecanismo do cérebro que se atrofie com o passar do tempo, alguma pane de natureza sinistra no sistema límbico ou o irremediável azedume da pituitária, qualquer coisa do gênero. E tudo que se pode fazer diante de tais circunstâncias é lutar pela conservação dos amigos que foram feitos, lutar consigo mesmo, na maioria das vezes.

Inserida por DamVob

É de pequeno que aprendemos a importância da Fé em nossos corações.

É nesta tenra idade que se necessita de todo o aprendizado que no futuro será a base religiosa e formação de um caráter.

Inserida por Jaderamadi

A idade não pôde vencê-la, os costumes não viciaram sua infinita versatilidade; outras mulheres saciam os apetites que atiçam, mas ela deixava famintos aqueles a quem mais satisfazia

Inserida por mrsstuart

O amor não escolhe,idade, classe social , cor de pele, sexualidade tudo é questão de se permitir.

Inserida por VicenteLeal