Convite para Sair

Cerca de 6234 frases e pensamentos: Convite para Sair

⁠Vou sair para caminhar, hoje não vou poder te ajudar.

Inserida por paulocelente

⁠No momento, somente poderá acordar com tudo pronto se aprontar antes de dormir. Sair do sonho.

Inserida por paulocelente

⁠A ansiedade é uma das piores traições.

Ela te faz sonhar e nunca te permite sair do lugar: somente procrastinar, e, no final, nada te faz ganhar.
Contudo, há uma solução: abra-te o coração e anota tudo o que te impede de chegar à solução.
Para isso, é necessário muita dedicação e verás que nada nessa vida é em vão.

Inserida por marianabertoof

Eu quis ficar perto de você e não sair
Mas a vida quis assim...

Inserida por coisasdikel

“Se cada amor que partisse nos fizesse sair do lugar, mudar-se, ir para onde não hajam pegadas de quando andávamos juntos, talvez viajaríamos o mundo...”

Inserida por frann18

Devemos saber a hora de parar! De tirar o exército de campo...De sair da situação de não se envolver com posturas rasteiras... Porque algumas pessoas são apenas trampolins nas nossas vidas! O segredo é saber que quem conduz sua vida é você... Olhe... Mentes brilhantes planejam e executam ações, lançam frases ácidas para lhe atingir... Nesse caso estou observando essa insanidade como um espetáculo de horror e frustração!!!

Inserida por FabianoeErika

Faço terapia sem necessitar sair de casa... Apenas escrevo.

Inserida por yasminecamargo

O sol acaba de sair, ou você sorriu para mim?

Inserida por EltonLemos

Ninguém me aguenta mais. Todos me esnobam. Quero sair daqui, ninguém merece minha confiança. Chega! Estou me mandando desse mundo insignificante, estou cheia de egoísmo, me nego para enxergar tudo.
Fico na janela do meu quarto esperando você passar. Esperando alguém me salvar, faço tudo para me levarem. Estou completamente só. Não tenho medo de nada, só preciso saber se posso respirar. Sou jovem e sou livre, mas estou cansada.

Posso estar acordada,
Posso estar perdida,
Posso estar adormecida.


Como se sente ser diferente? Sou pequena e o mundo é grande. Tudo ao meu redor se movendo rapidamente, estou rodeada por tantas coisas que não consigo decidir o que tanto quero.

Inserida por DanielleRabello

Um dia você bateu em minha porta...
a porta se abriu...
e com ela deixei saír o amor que sentia por você !!!

Inserida por LuisFernandoSantos

Queria poder abrir o portão e sair correndo sem rumo.Psiu! Adriano,acorda para de sonhar.

Inserida por adrianosoares

Nunca deixe de sonhar, sempre corra atrás, os sonhos não nos fazem sair da realidade, eles só apenas nos dão força pra seguir em frente ... nunca acredite quando te falarem " você não passa de um sonhador " ou " isso é só um sonho ", pois pra ele se tornar real, só de pende de você mesmo!

Inserida por frigols

Dos dentes, sem mordaças, firmes, fortes, retilíneos, não deixando sair nada, fazendo da boca prisão.

Inserida por nanacae

A força física dos homens o fez sair das Cavernas e confrontar-se com animais em busca da Carne. Quando ele descobriu as forças da natureza, confrontou-se com o solo em busca das Plantações. Aos descobrir a força do Pensamento, ele se confrontará com a Subconsciente em busca de tornar-se cada vez mais Consciente.

Inserida por Alvaro69

De repente você está aqui, não sei como você entrou, mas eu não quero ver você sair. Eu tenho você agora, e pretendo nunca mais o deixar ir. Seria pedir demais, para você nunca querer voltar atrás nas suas decisões? Será que você ficaria e alcamaria minhas aflições? Eu preciso de você aqui denovo, comigo..

Inserida por amand-petrovic

Minha vontade é de sair sem pensar na vidaa,
conhecer um mundo diferente
(pessoas diferentes,lugares diferentes)
me mandar sem rumoo,só pra onde Deus soprar,
aproveitando cada segundo, cada paisagem,
cada sentimento. Mas longe de tudoo, da rotina chata!
apenas perto da natureza, do mar,
curtindo o meu tempoo, esse tempo qe preciso tanto,
sendo ele com aquele sol escaldante ou aquela chuva perfeita.
Mas sempre levando dentro de mim cada pessoa especial na minha vidaa.

Inserida por mykaellehonorato

É Nascimento...

A luz do dia aquece.
Hora de sair da caverna...
E começar a história...

Inserida por FrancismarPLeal

E eu que já estava pensando em fugir
Sair pelo mundo, esquecer de mim
Tomar um novo rumo e deixar minha vida pra lá
Sonhei acordado, pensando em te ver
Olhei pro meu lado e encontrei você
Sorrindo pra mim, me pedindo pra te namorar
Tomei atitude e peguei em sua mão
Ganhei o seu corpo, adeus solidão!
E então, de repente, minha vida mudou pra melhor...

Foi assim que a minha tristeza morreu
Olhando a luz do Farol
Você me ganhou com um brilho no olhar
Foi aqui que a nossa história nasceu
Sentados na beira do mar, sob o sol
Cenário perfeito pra amar

Mas se você não estiver por aqui
Confesso, não sei o que vai ser de mim
Pois tudo que eu preciso é do teu sorriso
É ouvir você dizer que sim
Mas se você não quiser mais ficar
Sei que vou sofrer, mas vou ter que aceitar
Sou aquele que nunca na vida vai te abandonar

Inserida por leoporkinho

Fizemos escolhas erradas.....
Eu escolhi ter duvidas e você escolheu acabar com elas
e sair da minha vida....
Eu escolhi sofrer e você me fazer fofrer um pouco mais...
Eu escolhi persistir na dor e você que um novo amor ajudaria....
Eu escolhi que todo amor só é bem grande se for triste
e você que tentar é a unica maneira de acertar...
Eu escolhi errar ao lado de outro e você continuar errando com a pessoa errada...
Quantas escolhas mediocres nós fizemos!
Tendo 50% de chances de fazer as coisas certas e
50% de chances de falhar nós conseguimos fazer
tudu terrivelmente errado...A nossa porcentagewm hoje
é 100% falhos!!!

Inserida por lilireginaecristian

Se o mundo valece apena Jesus nunca queria sair daqui, há momentos em nossas vidas que teremos que escolher entre a terra e o céu, qualquer um vai dizer o céu, mais quando Jesus voltar não saberás o que fazer, muitos fecham os olhos para aquelas que te amam, acho melhor voce fechar os olhos para sigo mesmo porque há mais que querem ver sua queda do que aqueles que querem te levantar, meu amor, não enxiste ninguém que me ame tanto quanto você, nasci cresci no amor de meus pais mais eles sabem que um passáro quando cresce tem que voar, que um peixe nasce para nadar e que eu nasci para te amar, hoje vejo o momento virá horas, e vejo tudo em colorido, o mundo é bonito mais se alguém tava procurando a beleza dele pode desisti pois quem te achou foi eu eu te amo Nana te amo muito...

Inserida por Yasmmym

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp