Convidar alguém para sair
Não podemos parar porque há pedras no caminho, ou espinhos nos pés.
As pedras não vão sair do lugar, você precisa desviar.
Os espinhos não sairão dos seus pés por conta própria.
Então? trate de arrancá-los.
É sair...
Tomar o barco e seguir rio acima...
Não olhar para traz.
Renovar as forças na fortaleza do rio.
Paralelo e à margem ...
Descontente e feliz.
A paz é aquele segundo antes do riso,
Nem o riso é paz...
Seguir rio acima, jamais olhar para traz.
Ser de si o alimento bom.
Ter riso o quanto mais...
E mais segundos de paz
Compartilha teus dias sem pensar
Passa a vida a aquinhoar teus bons fluídos
Deixa teu melhor e algo mais a melhorar...
Tenha a teu lado o ombro forte que te suporta quando sem joelhos...
Basta!
Entra no barco ...
Segue rio acima, sem pra traz jamais olhar.
Dói arrumar as malas e ver o amor que jurava sentir, abrir a porta e sair cabisbaixo, te olhando com uma cara não muito boa. E você sabe que ele não vai voltar. Como tantas outras coisas, ele veio, bagunçou, agitou, fez festa e arrumou a bagunça. Ficou quente, morno e por fim, ficou frio. Tão frio que não sentiu-se covarde de ir embora, sozinho.
Bom mesmo, é mostrar amor ao próximo com atitudes, do que sair por ai pregando amor aos ventos sem fazer nada àquele que sofrem a dor da falta de um simples abraço
Ter personalidade não é ser arrogante, é sair do óbvio, é deixar de fazer o que todos fazem, é lapidar a pedra bruta da ignorância estabelecendo um compromisso com a originalidade.
Quanto mais eu luto para sair do abismo, mais afundo no meu abismo oculto. Como sair desse abismo? O abismo sou eu! Se o arrancares de mim, então deixarei de existir. Se todos pudessem perceber a linda luz que nasce na escuridão, passariam mais tempo no escuro.
Então você quer ser livre, sair voando por ai fazendo as suas merdas.,?! em quanto eu vou continuar aqui sendo prisioneiro de um sentimento que me mata a conta gotas, por amar alguém que não tem um mínimo respeito. Quer ser livre, seja livre, saia voando, bata suas asinhas por esse mundo cheio de podridão. Só peço uma coisa, deixe-me seguir a minha vida em paz.
Tem dia que me dá um desejo enorme de largar tudo e sair correndo, mas aí eu paro, penso e me pergunto; ... -><- Pra onde ?!
Adeus
Na despedida fomos às lágrimas,
Meus olhos de ti recusavam sair,
Enquanto andavas após tergiversar...
Sem nada a acrescentar,
Tampouco olhasses para trás,
Você nem hesitou, apenas se foi,
Prorrompia a forte chuva, minha vida se perdia,
Quando do transe a realidade me trazia,
Já não estavas aqui!
Se você existe na minha vida... Foi exclusiva permissão de Deus... Se você quer sair... Acredite que Deus também permitirá... E eu não posso ir contra a vontade Dele. (Aise Fss)
A diferença entre sair com uma mulher feia e andar de mobilete, é que neste caso, as pessoas tiram sarro mas não ficam com pena de você
Pense.
Você pode voar, sair…viajar.
Você pode fugir, se mudar ou até mesmo fumar.
Você pode desejar, sonhar e as vezes desconfiar.
Você pode cantar e gritar até o mundo ouvir sua dor.
Você pode, pode tudo. Basta você querer.
Você que faz suas escolhas e suas escolhas fazem de você uma pessoa boa ou não.
Cada um em seu quadrado com o gosto do seu pecado
e se não sair por outro lado, para deixar de andar errado, poderá ser condenado.
Pode um pé de pitombeira dar jaca? Rs
Pode bons frutos sair de uma árvore ruim?
Pode um rio doce jorrar águas salgadas?
Engraçado que a gente sempre dá um jeitinho para justificar as nossas teorias para não aceitar o óbvio e reconhecer o quanto fomos enganados, porque ser enganado dói, fere o nosso orgulho e intelecto. (risos)
Daí podemos ficar naquela situação, nem quente e nem frio, apenas morno. E não é bom que seja assim.
Prefiro a verdade que dói, que fere o meu orgulho, meu intelecto e meu conhecimento do que a mentira que satisfaz por hora, que preenche o meu ego e mantém o meu orgulho.
Mas esta foi a minha decisão. Cada um que sabe de si.
Hoje eu cansei
Não quero sair
Nem quero escutar
Quero apenas ficar
No meu quarto
Enclausurado
Nem quero
Amar
Estou entediado
Sem você
ao meu lado
Quero apenas
Voar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp