Conversas com quem Gosta de Ensinar
Otimista é a Mulher que gosta de assumir que está o tempo todo passando por situações em que ela sabe como agir, ela tem plena consciência de que, junto com o início de cada novo desafio, também chega o início de sua vida.
Tu sabe que eu gosto muito de ti, não apenas porque tu gosta de conversar comigo sobre coisas importantes, mas porque tu me olha com teus próprios olhos e sente com a própria sensibilidade.
❤
Te Amo,
_____Mulher da minha Vida_____
A mulher de verdade não gosta de meio-termo, porque sabe que isso não pode levá-la a nenhum lugar específico.
______Amor & Honestidade_
❤
Sim.
"Quem bajula o chefe para crescer, precisa torcer para sempre ter um chefe que gosta de ser bajulado."
By-Marcélio
Quem muito gosta de falar,
Sem limite nem medida,
Por muito muito falar
Uma hora acaba falando o que não deveria
Uma mentira,
Ou,
Uma verdade que da mentira se escondia.
O amor gosta de desafio!
O amor está no consciente e inconsciente fazendo o coração bater forte, provocando suas próprias razões. Quem aceitar ser dominado por este sentimento, tem que saber navegar em todos os mares como um barco a vela. Enfrentando as correntes de vento e mantendo o equilíbrio, aproveitando os momentos de brisa e ventania. Quem navega nos mares sabe que as velas não podem ficar içadas em mar aberto, pela desconfiança e medo. Este sentimento sublime gosta de desafio, das loucas marés, nevoeiros, tormentas e revés para testar as estruturas das embarcações em meio a tempestade. As grandes paixões sobrepõem aos naufrágios e se transforma em amor verdadeiro.
Se recordar de alguém que está muito longe, pense nas coisas que esta pessoa mais gosta, e sua energia vai se conectar diretamente com quem está distante.
Lembre sempre que o Sol que ilumina seu corpo e sua vida está muito distante da terra, mais todos os dias você pode ver e sentir sua luz.
Sabe aquela pessoa que gosta muito de dinheiro? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que fala muito dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que se incomoda com a felicidade dos outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que dá mais atenção pra quem tem algo a oferecer do que pra quem é sincero? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que bajula os outros? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que faz tudo pra aparecer? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que explora outras pq está em posição de vantagem? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que adora se apresentar e apresentar os outros por títulos? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa preconceituosa? Afaste-se dela.
Sabe aquela pessoa que desmerece o que os outros fazem? Afaste-se dela.
Afaste-se, pq cedo ou tarde, ela irá te trair!!!
O pior tipo de ignorância é quando alguém defende o errado apenas porque não gosta de quem está do lado certo.
Se você não gosta mais do seu marido ou vice-versa, a melhor opção não é trair, mas terminar o relacionamento para buscar melhorias para ambas as partes.
Quem escreve gosta de fazê-lo para os que pensam, não para os que juntam letras para formar palavras.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Mulher preta, estudante de direito que tudo que faz, gosta de fazer perfeito. Na dança da vida, foi até a Europa viver a percussionista. Ela é no palco o que alma devota, da luta, da busca, uma das Bititas ansiosa pela estreia. Com prazer lhes apresento a Atriz Andreia.
Sorria! Você já tem idade o Suficiente Para Saber Exatamente o Que
Não Gosta!
Homens Grosseiros
Homens Mentirosos
Homens Encostados
Homens Manipuladores
Homens Tóxicos e Abusivos
Homens Controladores
Homens Indiferentes
Homens Frios
Homens Ausentes
Homens Indecisos
O Eterno Juvenil (Moleque)
Homens Faladores
Homens Fofoqueiros
Homens Arrogantes
Homens Que Fumam
Homens Que Bebem
Homens Descontentes e Desanimados
Homens Com Espírito de Disputa
Enfim!
Façamos Amizade, os Amigos Não Mentem, Não Fingem Ser o Que Não São e Amizade é a Base de Tudo!
Fiquem Com Alguém Que Tope e Goste de Curtir as Mesma Coisas Que Vocês, Desde a Mochila Nas Costas a Ficar Fazendo Nada no Sofá, Sabemos o Que é Solidão a Dois e Prisões Sem Muro Mulherada!
Bjs nos Corações e Deus nas Decisões!
Quem gosta ama cuida vê as tuas qualidades, não para no caminho para julgar os teus defeitos em pensamentos em silêncio nem em voz alta.
Bom é quando existem pessoas que tem cuidado e preocupação com você, ou a pessoa gosta muito de você a ponto de querer estar perto, ou esta pessoa deseja muito por algo que você tem.
- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
