Conversas com quem Gosta de Ensinar
você se humilha tentando se demonstrar para pessoa que você gosta dela,mas acaba ferindo a si mesmo..
Não é sobre gosta das qualidades
Seria admiração.
Não é sobre gostar do corpo seria atração.
E os defeitos quem não tem não é mesmo?
Não é sobre ser tratado da mesma forma.
pois sentimos diferente , demostramos diferente .
Quantos te odeio já foi dito com um te amo no peito .
As palavras não são nada na hora da raiva,
quando sentimos tudo .
E sobre o tempo ?ele passa.
Mais oque se foi vivido fica .
Oque guardo são as boas coisas.
As más deleto.
Oque seria dos meu versos..
Se não fosse as lembranças,
dos primeiros meses aonde tudo era perfeito.
Ainda sim continuará sendo porque esse amor é verdadeiro.
Mesmo não tendo valor , ele existe mais não insiste .
Ele só vive .
Lembro de falarem que algumas pessoas não gosta de mim, mas não me importo, pois sei que o que disseram foram apenas palavras para ferir meu coração, então vá em frente e tente destruir algo que nem começou por algo que terminou em vão.
Eu não preciso chamar atenção para calar a pessoa, o silencio sempre será a me ajudar a acabar com uma discussão, mas não uso sempre essa técnica, pois ser obrigada a ouvir criticas também não ajuda, acumula psicologicamente, e me deixa com vontades extremas de chorar, e maiorias do fato é deixar as lagrimas descer ou apenas observar a pessoa e não saber se pede desculpas ou começa uma discussão desnecessária, sabendo que não resultará em nada.
Ainda que te ame, não tem como amar uma pessoa que faz e gosta de tudo que você reprova. Uma boa relação requer compatibilidade.
É tão ruim, ver a pessoa que você gosta, a que mais ama mudando...
Mudanças não são algo ruim, são muito boas até, você evoluir, mudar para melhor e tals.
Mas olhar para pessoa, e ver que ela não é mais a mesma pela qual você se apaixonou, é surreal, eu não desejo isso para ninguém.
-Eu acho que isso tá acontecendo comigo, eu amo uma garota muito, muito mesmo, e ela tá mudando eu tô percebendo isso, tá deixando de ser a garota que eu conheci, a garota que eu me apaixonei e amei verdadeiramente e isso tá acabando comigo, psicologicamente, fisicamente...
(- ︵ -,)
Vazio
Afinal o que é esse vazio que todos falam?
É acabar a série que tanto gosta e ter que esperar uma nova temporada? É se sentir sozinho? É algo de grande ou pequena importância? São incontáveis as perguntas sobre a sensação de vazio, mas, a resposta é que tudo isso está certo, cada um sente de um jeito, podemos estar rodeados de pessoas todos os dias, porém, vamos nos sentir vazios, sozinhos.
"Você não da valor a quem está do seu lado contigo", "Estamos aqui por você e com você".
Não se trata de não valorizar, e sim de que muitas vezes o vazio não é preenchido por nada nem por ninguém, a não ser nós mesmos. Começa a sentir ansiedade, insegurança, solidão, quando não esta bem consigo mesmo. Quem melhor que nós mesmo para sermos nosso melhor amigo? Todos os dias sonhamos, fazemos planos, mas nos sabotamos. "Será que consigo?", "Não sou capaz". PARE AGORA! Você é incrível, com cada detalhe, pessoas vem e vão, nos fazem feliz e também nos magoam, mas faz parte, quem vence sem nenhum desafio? Sem uma complicação?
Amigo(a) lhe admiro, e você também deveria sentir orgulho de si mesmo. Somos pessoas, erramos, mas cabe a nós seguir lutando, se errar, ver o que errou e melhorar. Estamos crescendo constantemente, nunca deixei alguém tirar teu brilho, teu sorriso, tua beleza.
Você e só você pode acabar com o VAZIO de sua vida. Pare, pense, e recomece!
Olhares me atrai, pos tem muita pra dizer, eles mostra interesse, desejo, se gosta ou não da pessoa.
É bem interessante é envolvente..
- um Homem de verdade se sente mal de não poder dar o que pessoa que ele gosta merece. Por mais que falem que não o homem tem sim o conceito de provedor, ter uma e não poder dar o que ela merece é horrível. A SENSAÇÃO DE INCAPACIDADE É HORRÍVEL!! Eu já vivi e nunca mais vou viver!! Poucas dão valor para o que o homem realmente é.
A gente gosta, em viagens, dos lugares onde foi bem tratado, onde encontrou amigos, porque a solidão, no estrangeiro, deve ser horrível e não há paisagens que a disfarce"
A FÚRIA DE CALIBÃ - Pág. 209
Faça de si mesmo, uma casa para O Espírito Santo
morar e não uma casa de impureza; onde o mal gosta habitar.
- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito
