Conversas com quem Gosta de Ensinar
Aprenda a notar as coisas pelos pequenos detalhes,pois quem você gosta nunca deixará bem claro a dor que está sentindo.
❝Você que gosta de mulher facil, sabe qual é o
problema delas? É que da mesma maneira que
ela foi facil contigo assim também será com
outros.❞
Eu só quero perto de mim quem tem fome de sentimentos!Sou da tribo dos intensos,se você gosta de metades por favor nem venha pra perto de mim.
"Porque o pouco não me satisfaz, já o excesso me transborda."
#Andrea_Domingues
eu fiquei sabendo que ele gosta muito
e realiza tudo comigo o que eu faso
nao sei o que falar pra ele ele me pediu em namoro o que eu faso me
achudam obrigada e boa noite
Amar todo mundo ama. Gostar todo mundo gosta. Resta saber se você está disposto (ou disposta) a abrir mão de uma série de liberdades e vontades para viver em conjunto. Se está disposto a assumir um sentimento, e mais que isso, um compromisso. E olha, todo mundo quer uma companhia, mas nem todo mundo sabe ser dupla, ou sabe ser sozinho. Por isso fica aqui meu conselho, primeiro entenda o que você está disposto a assumir. O mais importante disso tudo, é ser feliz. Seja acompanhado do outro ou de si mesmo.
Se voce gosta de cuidar da vida dos outro,eu tenho uma sujestão...
Compre um gato e cuide das sete vidas dele ao inves de cuidar da vida dos outros!
Sou aquela mulher que gosta de cumprimentar a todos que por mim passar seja dando bom dia,boa tarde,boa noite...acho importante ter consideração pelas pessoas,só não posso cumprimentar quando me viram a cara fingindo que não me ver,mas se fazem isso é problemas delas e não meu.
Deus tá vendo quem usa a bíblia para pregar, mas não a usa pra viver. Ele gosta de nos ver lutar contra o pecado, não de julgar o pecador.
Ninguém gosta de perder algo, desta forma nas relações humanas é preciso entender que ninguém pertence a ninguém... desta forma também evita-se a fadiga.
Gosta sem se importar? Isso é ego, nada tem a ver com sentimento; senti (r) ment (e). Sentir na mente, cuidar nas mãos e acolher no coração.
O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira
Quando digo que te amo,
Não confunda meu amor com um sentimento qualquer.
Não o confunda com gostar,
Ou um simples querer bem,
Menos ainda, co algo trivial.
Quando digo que te amo,
Digo o que realmente sinto.
Algo forte,
Grande,
Sem controle.
Quando digo que te amo
Por favor entenda,
Quero dizer que estou,
Estarei,
E continuarei a estar,
Apaixonado por você!
Quem dera eu ser amiga do acaso e poder convidá-lo pra tomar um café; saber por que ele gosta tanto de nos surpreender. Às vezes eu acho que ele e o destino brincam de quem surpreende mais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases de terror assustadoras para quem gosta do lado sombrio e do medo
- Frases com Apreender Ensinar Valores
- Frases sobre trabalhar com o que gosta
- Frases sobre ensinar para iluminar caminhos e expandir horizontes
- Gostar de quem Não Gosta de Mim
- Frases sobre ensinar e aprender para educar com propósito