Contra o Terrorismo
Terroristas não saqueiam para possuir, nem matam para saquear. Matam para punir e purificar através do sangue.
Os direitos humanos são violados não só pelo terrorismo, a repressão, os assassinatos, mas também pela existência de extrema pobreza e estruturas econômicas injustas, que originam as grandes desigualdades.
Terrorista ou herói, depende do lado que o guerreiro está. Para seu povo ele é um herói, para o inimigo ele é um terrorista.
Perdoar os terroristas é missão de Deus, enviá-los até Ele é missão minha.
Nota: Paráfrase de trecho do filme "Chamas da Vingança". Erroneamente atribuída a Vladimir Putin.
...MaisSopro em dobro
Que tudo aquilo que quiser dividir: se divida!
Que todo o terrorismo das pessoas que não sabem amar: se renda ao amor
Que tudo o que estiver perto seja motivo para aproximar o que está longe
Que o medo, a ansiedade e a vontade de chorar se dissolva na esperança de mais um abraço
Que o furacão de ódio não resista a um sopro de amor!
A partir do momento que uma pessoa é extremista. Seja lá do que for. Ela se torna um terrorista em potencial.
Pode-se dizer que as pessoas aterrorizadas são os aliados mais confiáveis, ainda que involuntários, dos terroristas.
Os leões são os capitalistas, as hienas os socialistas, e os terroristas são os abutres debruçados sobre as carcaças deixadas por ambos
Exploram os honestos, porém dialogam com terroristas! Essa é a máxima dos representantes da nossa atualidade!
Eu não consigo aceitar a ideia de que a violência e o terrorismo sejam ainda instrumentos para que determinados grupos sejam escutados. Violência e terrorismo devem ser combatidos incisivamente e por duas razões bastante claras: trata-se de covardia inominável; e despreza a – suposta – inteligência humana para resolver as diferenças sem que haja derramamento de sangue.
20 anos de destruição das #torresgemeas
Os aviões do terrorismo ensaiaram uma coreografia grotesca e cruel, dólares e corpos foram queimados, deixados a mercê de centenas de anjos, que com certeza trabalharam arduamente pelo melhor tipo de salvação.
Eram gêmeas as torres e onde antes existiam só negócios, hoje se depositam flores. O atentado não destruiu apenas estruturas, levou ao chão com amargura vidas e sonhos de famílias inteiras.
Não dá para fazer poesia com essa triste tragédia, não há rima que sustente tamanho absurdo.
É dor que nunca cessa, é lembrança que não se cura.
O artista plástico violenta a realidade para melhor ou para pior; é um terrorista bem ou malsucedido.
O terrorismo que mais me preocupa é o terrorismo psicológico que praticamos todos os dias uns com os outros.
Quem pratica o terrorismo não são sensíveis e nem filhos de Deus. São criaturas assassinas que ainda não compreenderam o sentido do amor e dos propósitos que o autor da vida o Senhor quer conosco. Deus é amor!
Não faças tal a teu SER!
TERRORISTA?!... ser ou não ser?
NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!
Não O faças a teu SER, meu PRIMO/IRMÃO;
Usa antes, tua Fé pra te afirmares;
Pois mesmo, havendo em ti TANTA RAZÃO;
Vais perdê-la, se a ti; ou a outro ser MATARES!
Lembra-te DO ENSINAR, dos BONS PROFETAS;
Tal como do SEU BONITO avisar;
Dizendo: que a MATAR, jamais te metas;
Por não haver, para tal MAL; PERDOAR!
Lembra-te, também da tua FAMÍLIA;
Que jamais te IRÁ VER, por teu querer;
Nem sequer, COM ELA; mais se importar!…
Deixando, essa tão GRAVE e má quezília;
Ao encargo, de quem nos criou O SER;
Por SER tão certo; O DELE, castigar!
“Nisi Credideritis, non permanebetis!”
Isaías- 765 a.C.- 681 a. C.
Em isto não acreditar;
Será não permanecer;
Quando esta vida acabar!...
Será viver; pra morrer.
Com MÁGOA, por ver tantos como tu, [muitas vezes, realmente; até cheios de vida, CORAGEM, FÉ e RAZÃO, às tais perderem] matarem e morrerem POR e PARA NADA; aqui te deixo este recitar. Acorda para a VIDA, meu Primo (por parte da nossa mãe natureza) e meu IRMÃO; (por parte DO de nós PAI), pois É ISSO, que ELE de ti, tanto QUER!
Não se deve usar a palavra terrorismo sem ponderar a real situação dos factos, essa palavra não deve ser banalizada, até porque seria uma tremenda falta de respeito à memória das reais vítimas do terrorismo.
- Relacionados
- Segurança
- Frases de Segurança
-
7 livros de Edgar Allan Poe que definem suas melhores obras
-
Os 15 melhores livros de terror que vão tirar o seu sono
-
12 séries baseadas em livros que valem a pena assistir
-
15 livros de suspense policial impossíveis de parar de ler
- Relacionados
- Segurança
- Frases de Segurança