Continuo Firme Continuo na Luta

Cerca de 11771 frases e pensamentos: Continuo Firme Continuo na Luta

Com o olhar firme no infinito,
Lembrando aquele amor tão bonito,
Que o tempo não apagou,
E que cicatriz ficou,
Mas foi o destino de nós dois,
Quem sabe amanhã ou depois,
Por aí nos encontramos,
Simplesmente pra saber como estamos.

Inserida por sergiocancioneiro

Aquilo que permanece não são as sobras do que (se) foi... É somente o mais firme que (se) há.

Inserida por luiselzadesouzapinto

O tempo leva embora aquilo que não é firme em tua vida.

Inserida por Mario11

Pretendo sempre me manter firme praticando a Justiça dentro do direito, não basta se apresentar como justo, é preciso demonstrar com ações concretas na hora que nosso próximo necessite do nosso julgamento.

Inserida por MercioFranklin

Se me perguntarem, digo para qualquer um, bato no peito, falo firme: já te esqueci. Ostento o clichê do amor próprio: não posso amar quem não me ama. Mas por dentro o coração não se engana, e por implicância bate forte só em falar seu nome.

Confesso que sua lembrança ainda faz presença, mas não perturba meu sono, e nos meus sonhos por hora não tem ninguém ao meu lado, sigo meu instinto de braços dados com meus medos, mas uma vez ou outro alguém me enche de esperanças e me prova que para sorrir basta permitir, logo ser feliz é questão de escolha.

Não devo tentar te esquecer, a cada tentativa de me convencer que você já passou, eu estou provando que ainda está aqui. Os sentimentos quando não regados secam na alma e dão lugares a lembranças melhores de quem te encaixou no mesmo lado do peito que o seu. As lembranças são eternizadas o sentimento delas não, logo esquecer é questão de tempo.

Não espere que no fim desse parágrafo você vá achar uma conclusão perfeita, esquecer é um ato imperfeito, é um desapegar daquilo que não deu certo, é um adeus não consentido para aquilo que um dia foi certeza, é abrir mão daquilo que se quer, para achar aquilo que se pode. E só para não dizer que eu não te avisei: eu já te esqueci…

www.carlosenrique.com.br

Inserida por carlosenrique

Eu quero
o teu riso fácil
a tua fala doce
a tua voz suave
o teu passo firme
Caminharemos juntos
em plena sintonia...
BOM DIA QUERIDOS AMIGOS!!!

Inserida por MelaniaLudwig

Sempre continuará firme, aquele que busca as melhores formas de continuar.

Inserida por Ruhmmer

Mantenham o olhar firme em Jesus, autor e consumados da nossa fé.

Hb 12:2a

Há um tempo, vivenciei uma batalha entre o medo e a fé...
Quando questionei ao Senhor como ter mais fé, o Espirito Santo me fez lembrar desse versículo.
Lembrei que, certa vez, o Apóstolo Pedro foi convidado por Cristo a andar sobre o mar... Quando ele tirou os olhos de Jesus, viu as águas a sua volta e sentiu o vento forte, então, toda a sua fé se exauriu.
Jesus é o autor e consumador da Fé e devemos olhar firmemente para Ele para não sermos dominados pelo medo e pelas dúvidas, pois Deus é poderoso para cumprir o que prometeu (Rm. 4: 21).
A fé é a certeza de que o que nós esperamos está nos aguardando a alguns passos neste caminho que é a nossa vida(Hb1:1a).
Carlos Drummond de Andrade pode até está certo quanto as pedras que haverão no meio do caminho, mas Deus é poderoso e todas elas servirão, tão somente, para alicerçar a nossa vida em Cristo.

Inserida por LuAnaMarqs

E que Deus me ajude a ser firme, justa, em cada gesto, em cada olhar, em cada fala, em cada pensar. E que não fraqueje quanto ao que tenho por princípios, por prioridades.

Inserida por Sis1

Tenho medo de sair de perto dos pobres, e, após, me tornar um arrogante presunçoso com o firme propósito de acompanhar a nova turma recheada de pessoas vazias.

Inserida por GilNunes

Não esmoreça o seu coração, Permaneça firme na fé. Toda promessa passa pelo teste do tempo e no tempo certo o seu milagre vai chegar! Deus nunca nos desampara, e cuida de nós, nos mínimos detalhes.
persevere na oração e deixe Deus ser Deus em sua vida.(Angel)

Inserida por FloreseFrases

Quando nós não temos nenhum ponto de apoio.
Precisamos de um ponto de apoio firme chamado Jesus, para nos erguermos e compreendermos a nossa nova identidade em Cristo e quando não compreendemos nossa identidade, também não compreendemos que Cristo é o apoio firme que precisamos para começar e experimentar coisas que homens regenerados experimentam.

Inserida por Ccantuario

"Melhor do que ter a cabeça nas nuvens e ficar se iludindo com o que não é real, é pisar firme no chão esburacado e com a fé e confiança de um garimpeiro, ir construindo passo a passo o seu sonho, o seu querer"

Para este dia vamos "garimpar"boas ideias, boas amizades, bons momentos e quem sabe até "novos amores"
Um bom dia a todos! Muita paz no seu caminho! Bo sorte no seu "garimpo"!
Deus nos abençoe a todos!

Inserida por editelima

O Ato De Confiança
Que nos leva a ter a esperança firme em um ser de constante mutação? Mudam-se ideias, sentidos, fatores, voz, pensamento, sentimentos, caminho. Pior: o que leva a gente a ter esperança firme em outros… Em nós? Mesmo que frágeis, pecadores, ofensores, ofendidos, magoados, maluvidos em nossos próprios conselhos. Se me estendes a mão, ela apertarei, e certamente estenderei de volta assim que a pedires. Tem quem nomeie isso a troca de favores, mas nem sempre é. A via é de mão dupla, por vezes, bifurcada. Faze-lhe a gentileza, que a ti ela retorna. Só não direi que ela parte de quem de ti a recebeu. Seria precipitado garantir que todos gozam de uma boa memória. Pois sabemos que uma mão lava a outra, mas nem sempre as enxugam. É o ponto onde o ser e o não ser suportam uma mesma questão. E vai você atrever-se a recusar não confiar em nada daquilo que lhe cerca: é morte na certa, meu rapaz! É expirar subitamente como dente-de-leão no qual o vento bate e o carrega no sentido que lhe agrada.

Inserida por natanirisorim

Temos de ter a firme confiança de que Jesus não condena, Ele veio para salvar o que estava perdido.

Inserida por Artur-candido

É preciso ter sempre o firme propósito de seguir a Cristo e apresentá-lo a mais e mais pessoas, contribuindo assim para um mundo mais fraterno e justo, cheio de amor e esperança.

Inserida por Artur-candido

Que tempo passa e as palavras nem sempre vão
Acompanhar minhas alegrias tristezas e decepção
Firme, agarro-me, as palavras que me foi ensinado
As histórias de superação que passo por escrito

Inserida por POETADOBAIRRO01

Seja firme na fé

Deus esta aqui neste momento,
para aliviar o seu sofrimento,
seja firme na fé.
Neste lugar sua presença
é sinal de esperança,
seja firme na fé.

Fale com Deus,
entrega sua vida, e problemas seus.
Deus te trouxe aqui,
e pode te tirar para ali.
Seja firme na fé.

Ainda se vier, noite traiçoeira,
ainda se a cruz pesada for,
ele estará contigo para de pé te por.
Ainda que tentem te travar, com ele andarás sem fronteira.
Seja firme na fé,
Ele pode, e vai te por em pé

Inserida por Juvenciogueze

"Ah! Mas eu vou pra igreja, tô firme e forte no grupo de oração, repouso, oro em línguas, desço o "chabarás" e nada dá certo pra mim!?
Pô Senhor, me ajuda aí!"

Você estava vivendo errado até agora e quer a graça na hora?
Demorou sua vida toda até agora para atender a Deus e Ele tem que te atender com emergência?
Calma jovem da geração microondas!!!
A vida não é receita ruim que fica pronta rápido!
A vida têm que ser preparada aos poucos pra ficar com mais sabor!
Respeita o tempo de Deus!

Inserida por SaimonLima

Tem dias que me sinto tão forte.
Tem dias que me sinto tão fraca.Mas sigo sempre firme. Independente das sensações percebidas, tenho tido a certeza de que estou no caminho certo, na direção que me possibilita a maior chance de acertar. Se eu vou conseguir, não importa. A certeza de estar tentando já me faz feliz!E mais que tudo, fico em paz ao saber que tenho, a cada dia me esforçado mais para ser um ser humano melhor.

Inserida por dinaalegria

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp