Continuidade
Os homens… a única coisa em que estavam interessados era em bebês homens para dar continuidade a seu nome. Mas por acaso uma mulher não precisava trazer ao mundo a mulher-bebê que mais tarde geraria os filhos?
Eu não gosto de dizer "Bom Dia" gosto de continuar o dia. O tempo de hoje é a continuidade de ontem!
Sem música não sai, só mente com a continuidade de tom vai, e, toda história criada, láis de algumas que ser , e, concretizam no ser pra poder, pondo outras, e, a criação sabiamente se regozija, com a bem aventurança por ti já adquirida.
O ser humano é a continuidade de uma tremenda massa de pessoas. Como as folhas de uma árvore, as pessoas vêm e vão.
Nossa continuidade e a do não enganar, e a perfeição surgirá, pelo tempo de quem sabe a necessidade do configurar, querendo ou não conjugar.
A continuidade é um praxe e, não sabedoria pra poucos, que sê entulhados perdem-se, buscando falso calor, se fazes o que não querias, é porquê já podes viver por sorrias.
Escreveram-nos pra encontrarmos o ponto de nossa contínuidade e, a responsabilidade minha se trounou, qual é a sua, saudade?
Não te retruco o mal e podes dar contínuidade pra descortinar fraudes e acertar a bem aventurança das cales.
Quem sempre dá, dom, acompanhas o em tom, contínuidade dos equilíbrios em brotamento intântaneo de elegância, caminhos, trazendo e, dando em bandos, paz pra quem de fatos sabe o que se estabelece, mesmo que voe.
Não sou de lá, vim ajudar a contínuidade de nossas verdades em união, além das bondades, nos livrando, e, sanando as intrusas confusões.
_A dor por ser interrupta.
tendo para si a continuidade...
o prazer é uma flor que desfunde
no ato de extremo calor.
e quando se desfere o ador,
sendo imponente dos mais profundo do ser.
Tô aqui fazendo o meu pra dar contínuidade às interrupções desnecessárias, por ti criadas, pois precisei proteger os que não precisavam, pelos precisos que setavas.
É inevitável remediar os fatos, reinventar os traços e seguir viagem. A vida pede continuidade embora o sol esteja escondido por detrás das nuvens, as estrelas omissas pela escuridão da noite e o mar envolto pela braveza da tempestade. É arriscado seguir o curso do rio, mas necessário seguir a rota; o fim faz parte de toda modalidade da existência configurando a memorização fatal da humanidade diante da sua impotência de decidir se sim ou se não.
Em época de renascimento.
Seremos capazes de renovar
nosso espírito para dar continuidade
ao nosso caminho?
Não é nada fácil , mas deveremos
continuar.
Arregaçar as mangas e ir à luta,
sem pensar no cansaço.
Sem relembrarmos aquilo ou
aqueles que nos machucaram.
Se é o renovo que queremos,
deveremos deixar as más
lembranças enterradas.
Pararemos por alguns instantes,
e diremos PAI, perdoa-nos pois
não sabíamos o que estávamos
fazendo.
Chamemos para nós a colheita.
Não a colocaremos no ombro
de nossos irmãos.
Quebremos a casca que nos paralisa,
e retomaremos nossas vidas com
novos pensamentos e atitudes,
mas sem perdermos a essência.
É época do renascer!
Façamos isso, para que não apenas
sobrevivamos e sim vivamos em plenitude.
Surpreenderemos a todos com nosso
novo renascimento.
Eu, que já fiz tanta questão de ter alguém do lado, parei de implorar continuidade. Entendi que importância e atenção não se impõe, que consideração é algo raro, e por isso, não se cobra de ninguém. Tem aquela hora que, finalmente, a ficha cai e a gente percebe que desinteresse é normal. Ninguém é obrigado a permanecer na sua vida apenas porque você a ama muito. Parei de prolongar conversas só pra sair do tédio. Prefiro meu tédio rotineiro do que mendigar atenção de quem quer que seja. Sei lá, perdi o interesse. Entendi que quem quer ficar, fica, não precisa a gente ficar pedindo. Quem quer ficar, faz um esforcinho pra ver a gente bem. Quem não quer, lamento, mas tem tanta gente no mundo querendo, de alguma forma, está perto da gente. Vai, abre esse coração aí, deixa de prender, por carência, quem não quer ficar. Entenda que amor não é sinônimo de continuidade.
