Continua

Cerca de 3554 frases e pensamentos: Continua

⁠O Reinado de Momo é uma tradição, mas o carnaval continua permanentemente nas hostes da política brasileira.

Inserida por TONINHOCARLOS1955

⁠A cooperação contínua da vontade humana com a graça originária do Espírito funde a graça preveniente diretamente na graça salvadora sem a necessidade de qualquer distinção arbitrária entre “graça comum” e “graça eficaz” como é feito no sistema calvinista.

Teólogo Metodista

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠O atendimento excepcional não é apenas uma habilidade, é uma jornada contínua de empatia, inovação e dedicação. Cada interação é uma oportunidade de transformar clientes em embaixadores da sua marca e seu propósito.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠O amor é como o sol
em um dia nublado
você não o vê, mas ele está lá
e continua queimando

Inserida por silvio_flamel

⁠No mundo moderno, a disputa pelo poder pode ter mudado de cenário, mas a essência continua a mesma: quem hesita, se torna presa.

Inserida por asvivencias

📖 Liderança, Decisão e Melhoria Contínua – O Caminho do Vencedor!

Ser um líder vai além de dar ordens, delegar tarefas ou buscar resultados. É sobre construir um ambiente de confiança, estimular a inovação e entender que cada decisão impacta diretamente no futuro da empresa e das pessoas envolvidas.

No meu livro Guia do Vencedor, compartilho princípios essenciais para líderes que desejam tomar decisões mais inteligentes, criar um legado sólido e transformar desafios em oportunidades. Afinal, liderança sem propósito é apenas gestão vazia.

Minha missão é gerar informações estratégicas que auxiliam na tomada de decisão empresarial e impulsionam a melhoria contínua nas minhas mentorias. O sucesso não é um acaso, mas sim uma consequência das escolhas bem feitas.

🚀 #GuiaDoVencedor #LiderançaEstratégica #TomadaDeDecisão #MentoriaDeSucesso #MelhoriaContínua #GestãoComPropósito

Inserida por MDP007

⁠meu presente sempre será melhor que meu passado, mas lembre - se de como você começou para continuar em frente!

Inserida por clarissaguedes

⁠"Deixa de ser tese quando existem comprovação de fatos, caso contrário, continua sendo tese."

Pensamentos e Reflexões

Inserida por AyrtonRodrigues

⁠Jesus continua fazendo milagres nos dias de hoje, para alcançar essa graça, basta CRER, pois ele é o AMOR, que nunca se cansa de AMAR.

Inserida por srtawrobel

⁠Há quem ainda continua casada, porque a AMANTE é quem ACONSELHA o marido dela para não lhe deixar.🙆

Inserida por lomwedeluxo

⁠É curioso como a mente transborda de ideias, mas o caminho continua solitário.

Inserida por homeofficerenan

⁠Crenças são criações inacabadas, moldadas pela memória e pela repetição contínua. Ao passo que as criações são forjadas e refinadas pela experiência e intuição.

Inserida por evermondo

⁠um singelo comentário sobre ⁠⁠A Queda do Homem e a Reintegração continua e Progressiva.

Quando Deus emanou de si seres espirituais para prestação de um devido culto regido por L P M esses seres acabaram por provar do fruto Proibido do qual poderemos falar com mais detalhes em videos futuros. Esses seres ao cair na densidade da matéria acabaram por necessitar da reintegração que fui iniciada por meio do Adão Cadmo que por sua vez acabou por Prevaricar e descer ainda mais fundo na Matrix ou seja prisão para os sentidos. Porém ao se. Arrepender o Criador lhe deu a oportunidade de por sua vez lutar por sua reconciliação e por conseguinte no passar de eras de evolução possa conquistar a reintegração Completa e absoluta que só será alcançada quando toda Humanidade convergir para os mesmos Princípios dos quais caíram quando Adão cádmio. Ou seja; um homem apenas, não consegue a reintegração absoluta com o Princípio Criador más isso não lhe impede de subir esta aspiral déstrocentrica rumo a Luz. É necessário seguir esta jornada de forma primeiramente individual, para que quando ele estiver em um estado Vibracional mais elevado possa levar aqueles que estão ao seu redor através do Amor e da harmonia com nossos Iguais pois a Grande Obra consiste em encostar nossa vela acesa nas que estão apagadas para que assim com o tempo e constância possamos iluminar aqueles que estão Presos na escuridão da ignorância. Nunca esquecendo do axioma hermético os Lábios da Sabedoria Estão Fechados Exceto aos ouvidos do Entendimento ou ainda a frase do evangelho que diz não jogues pérolas aos porcos O Que significa que não devemos impor nossas convicções aos que não querem considerá-la. más que através de nossa conduta possamos nos tornar exemplos de ascensão aqueles que Buscam a conciliação com as esferas superiores.

Inserida por GideonCosta1810

⁠“A filosofia da vida é a busca contínua por significado e propósito, moldada pela experiência, amor, dor e a interação constante com o mundo ao nosso redor.”

Inserida por marcus_castro

⁠Há décadas falam que o Brasil está melhorando, que é o país do futuro, mas a miséria continua grande, não existe água potável e saneamento básico em um número enorme de residências, a violência urbana é cada vez maior e cresce a força do crime organizado. O futuro nunca chega.

Tostão
Verdades e imaginações no futebol. Folha de S.Paulo, 16 abr. 2024.
Inserida por PensamentosRS

⁠O pensador é aquele que, na busca da reflexão contínua, sistemática e profunda, analisa a faceta menos tola da realidade.

Inserida por paulodgt

⁠A Frase: _AQUELE QUE NÃO TEM PECADO, ATIRE A PRIMEIRA PEDRA!
Ainda continua ecoando diante de qualquer Acusação Humana!

Inserida por luispensante

⁠"Amar o próximo não é apenas um sentimento, mas uma ação contínua de cuidado, respeito e solidariedade que nutre e fortalece os laços que nos unem como seres humanos."

Inserida por FernandoZingra

⁠Não culpe os ventos; são eles que possibilitam a contínua dança das flores. A chuva, além de lavar o ar e reviver o chão, é água que conta história. O escoamento das águas, sempre ignorado, é como o leito de um rio que sonha. E o luar, esse é o poeta dos mares, que escreve versos nas marés e determina suas próprias beiras e bordas. A natureza é fúria e afeto, início e fim. Importante para nós é aprender a viver em harmonia com os segredos das árvores e das pedras, pois quando o assunto é o meio ambiente, a única opção além de coexistir é desaparecer.

Inserida por Epifaniasurbanas

O silêncio ainda continua!!!⁠

Inserida por FBGvr22